Meu Coração

Cerca de 18624 frases e pensamentos: Meu Coração

Você é um gol, um gol da Alemanha
no meu coração.
@laurindocicero_

Inserida por cicerolaurindo

Em química do amor, seu coração é o cátodo onde as moléculas que forma meu coração será depositado tornando um só.

Príncipes me perseguiram sem causa, mas o meu coração Temeu a Tua Palavra. Salmo 119.161

Quem teme ao SENHOR, teme a Sua Palavra, e quem teme a Palavra, teme ao Senhor da Palavra.

O Senhor Jesus Cristo ensina que quem obedece à Sua Palavra também O ama; e Meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não Me ama não guarda as Minhas Palavras. João 14.23,24

Somente o Temor ao Santíssimo Deus Altíssimo é capaz de frear os impulsos para o pecado. O Espírito de Deus tem capacitado Seus verdadeiros filhos a terem uma conduta íntegra, reta e temente, a ponto deles fugirem do pecado.

Na falta de temor, mesmo cheia de fé e conhecimentos bíblicos, a pessoa não conseguirá se manter íntegra ante a facilidade de se corromper. Isto é, ela não resistirá aos prazeres ilícitos e não manterá seu coração limpo diante das injustiças, traições e calúnias.

Na ausência de temor ou respeito à Santidade do SENHOR, os desejos carnais se avolumam na mente vulnerável e logo se transformam em atos pecaminosos.

Inserida por ailtonsouza

MEU CORAÇÃO NO SENHOR

Desejo o meu coração no Senhor, e em todo o tempo me fascino com a sua graça. Todas as oportunidades me são oferecidas pela vontade de Deus, ele jamais me abandonou.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Eu queria poder te apagar da minha memória, te tirar do meu coração, mas é impossível. Não dá para esquecer tudo o que vivemos, foram momentos únicos, marcantes e inesquecíveis. Seus beijos calientes, a maciez da sua pele, o seu cheiro, a sua doce e meiga voz, as inúmeras vezes que fizemos amor, tudo ficará entranhado em meu ser.

Ah, se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo novamente. Não tenho dúvidas que seria sensacional, espetacular e sem igual. Eu te amaria com todas as forças, te daria todo o meu carinho, afeto, atenção, da mesma forma, com a mesma intensidade.

Inserida por janilton_silva

Tristeza

"A noite traz consigo uma tristeza profunda que invade meu coração.
Não sei por qual motivo que estou condenada a carregar o peso dessa profunda dor.
Minhas noites são escuras e melancólias,
onde no coração não existe silêncio, e lágrimas escorrem por minha face na esperança de aliviar a tristeza.
Tristeza é dor que tira a paz de minha alma, são pensamentos que não podem ser decifrados, pois não sei expressar com palavras o que sinto.
É uma tristeza que chega pra atormentar minhas noites, condenando-me a ser escrava de insônias intermináveis.
Passo noites e noites mergulhada na tristeza, procurando por respostas pra tantas perguntas.
Tristeza é o mal que não sei como combater, onde me perco em minhas dores sem saber o que fazer.
É dor que se personifica dentro de mim, onde rogo por forças pra poder superar essa inimiga que teme em me visitar todas as noites "
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Não procure me entender... Queira sentir, viver, sonhar com os sonhos do meu coração.

Inserida por santiago197833

Não cause disparos no meu coração se não puder mantê-lo acelerado

Inserida por rosealexia

Você coisou o meu coração.¥
E agora...ele tá coisado

Inserida por Andressa_Yamazaki

Você não procura amor, procura um conforto, não amor, já me apaixonei por você, até meu coração secar, fui tão desprezado que você saiu da minha mente de uma maneira tão ruim... Agora você vem me procurar? Acabo de sentir uma dor no peito, Quero que seja um ataque cardíaco e não o amor que um dia senti por você.

Inserida por Leonardo1829

Ainda tenho forças pra dar aos meus sonhos o formato e o tamanho que meu coração desejar...

Inserida por rosealexia

O bem que eu faço vive escondido no meu coração...A gratidão está dentro de cada um...O caminho da Luz e da Verdade está no Universo...Acredito no olho que tudo vê e tudo sabe...🤔🔺

Inserida por aguiadantas

Já não escuto mais os homens, pois no meu coração ouço a Voz de Deus! E o que poderei temer, se levantei no meu espírito a Cruz do meu amado Rei! Nem a morte terá poder sobre mim, pois meu Senhor em Triunfo a Venceu, e a Sua Glória é Eterna!⁠

Inserida por kutscher

⁠As vezes deixo meu coração decidir coisas nas quais não merece segunda chance, meu sorriso de mãe é amor materno, jamais deixará de ser eterno.

Inserida por nekinha_bibi

⁠Você poderia me responder ? Por que tomou meu coração desta forma ? Porque me fez escravo de algo tão difícil ?

Consegue responder........

Inserida por Lndornelles

⁠Preciso encontrar uma forma de juntar os pedaços do meu coração que estão espalhados em cada dia que te amei até agora, são muitos e não tenho como voltar o caminho para recolher cada um deles, a única forma de juntá-los é você ficar comigo.

Inserida por Lndornelles

⁠VOO LIVRE

Meu coração está batendo
Na decolagem, frio na barriga
No pouso, o gosto da futura e triste despedida
As palavras cessam
Papel e lápis são meus refúgios
Meu coração está batendo
de vontade do abraço,
de imaginar o sabor do beijo,
pelo fugaz encontro dos olhos
Meu coração está batendo
no silêncio, junto,
no sorriso largo,
no voo livre
Será possível um voo livre?
Livre de julgamentos
Sorrisos livres
Livres olhares
Livres do medo e do mundo
Aqui em cima, só nos dois
Será você livre somente quando voa?
Seus olhos me revelam sua sede de encontrar a liberdade nos meus cabelos
Suas mãos me parecem conhecidas
Sua voz reconhece a minha,
de onde?
Meu coração dispara
Nas nuvens, me deixo conhecer
Em pleno ar, respiro você com suas indignações
No solo, um adeus sem até breve
Meu coração para
Não olho pra trás
Não conseguiria partir
Atiraria-me em seus olhos de mar
Profundos demais
Nesse mar, não posso nadar
Do lado de fora, carros, buzinas, luzes e vozes me confundem os sentidos
De volta, em terra firme
Meu coração volta a bater
Voo livre tem dessas coisas
Mãos suadas, vontade de mais, assuntos inacabados e tempo que voa
Voa livre

Inserida por laura_torrezan

Doce encanto, efusiva emoção;
Do meu coração recanto, fascinação;
Amo-te tanto, veneração.

Inserida por CarinaWR

⁠⁠Minha Cíntia. Pra você eu trago flores para perfumar seu dia, trago todo meu coração bobo e minha forma de te amar. Continue sendo quem você é, ame, sinta, sorria! Deixe o passado, foque nos dias bons. Traumas existem, mas perdem a força quando não tocamos nele. Eu te amo incondicionalmente, e isso sempre será um fato.

Inserida por evandro_zan

⁠VERBO DESAMAR
Hoje ela surgiu, a pérola. Ela, eu, simbiose.
Cansa, à exaustão, meu coração.
Minha parte toda errada de mim.
Erra por amar, erra por sonhar…
Não compensa vibrar, se encantar.
Para eu não, estou exausta…
De nunca ser amada!
Minha pérola é a minha dor.
Gerada por desamor e lágrimas.
Hoje abriu-se, a ostra…
Finalmente adornei-me… Com ela… A pérola…
Não pretendo mais amar… Se trata de um verso triste.
Onde sou mais “feliz” assim. Estou congelando, petrificando…
Trancando-me em mim. Não posso sentir.
Não quero mais refletir no espelho, o que até hoje fui.
Por que para mim, amar, sempre dói.

Inserida por Jossana_Rocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp