Meu Coração
Meu coração aperta. Sem motivo, sem que eu permita.
Meu coração, sossega. Não traz pra mim essa agonia.
Um dia vou deixar que me leve, vou deixar que tome conta da situação, do meu coração, que regue minha vida à sua; mas agora não… ~você se pergunta o por que, diz que tenho medo. Mas não é medo e sim amor próprio. E quer saber? Talvez esse dia nunca chegue.
Eu fortaleci a minha proteção, não me entrego a qualquer uma. Meu coração é mais forte, não acredito em qualquer sorriso. Eu abraço com medo de perder e dou valor como se fosse a última mulher do mundo.
Como eu queria arrancar do meu coraçao tudo que me remete a voce, como eu gostaria de esquecer que voce existe. Mas quando voce sorri, o mundo para, e fica tudo tão cor de rosa.
“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”
Meu coração questiona: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, eu não sei onde sua menina está. Está por aí, pelo mundo, beijando outros corações, encantando outros olhos, sussurando em outros ouvidos e dançando o ritmo que não é o seu.
Meu coração chora: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, mas pare de chorar. Tanta agonia para quem, talvez, nem vá voltar. A verdade, talvez, é que nunca tenha estado aqui, mas você tampou os olhos e sonhou.
Meu coração grita: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração. Não sei de mais nada, estou cansada demais para saber, depois, quem sabe, eu vou procurar, mas agora estou sentindo meu joelhos doendo e o resto do corpo moído. Pare de gritar, estou enlouquecendo.
Meu coração suspira: ”Onde ela está?”. Eu.. simplesmente não sei… coração.
Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar...
No meu coração cheio de lagrimas sigo minha vida,
Na ternura e no sabor dos meus dias de vida,
Assim vou levando, vou levando,
Essa vida que se perde diante dos meus olhos.....
ó vida, ó caminho, casal inseparável do meu destino .....
Diego Vieira Trevizan
A LUZ DO TEU SORRISO
Sei que ao abrir meu coração nasceu uma ferida que não pude ver. Foi algo que aconteceu sem ao menos sentir.
A brisa que entre nós soprou foi o suspiro de um ano. E neste fôlego de vida nasceu a nossa paixão. Sei que hoje caminho sozinho, mas eterno ainda é o meu amor.
A solidão abate-se sobre mim cobrindo-me com suas asas escuras. Mas a luz do teu sorriso ainda persiste em minha alma. Fazendo-me em tudo um completo menino que descobre a razão da vida. E neste momento lúcido pela razão. Alento meu coração e deixo você nele entrar novamente e fazer dele sua eterna morada.
Ando sem inspiração
Quebraram meu coração
E não aceitam devolução
Na loja de corações quebrados..
E assim eu sigo tentando concertá-lo.
