Meu Coração

Cerca de 18620 frases e pensamentos: Meu Coração

Meu corpo é feito de ossos e meu coração vermelho.

Inserida por vanartcollection

Se agora o futuro
nos parece interrogado,
Meu coracao nao se fará rogado,
Declara-te que haverá sempre espaco
para acolher-te em meu abraco!
Peço a Deus e aos astros,
Que o tempo
em seu compasso,
Abrande nosso cansaço,
Para q a felicidade
venha logo em nosso encalço ...

Inserida por Andc

E se um dia você achou que perdeu o seu lugar, se enganou.Ele está aqui no meu coração, sem ninguém o tocar...apenas esperando você voltar.

Inserida por Laisinhaaa

A chama da paixão reacendeu em meu coração no momento em que olhasse dentro dos meus olhos..
senti no ar um cheiro de amor..
não posso ir mas alem,não sei como aconteceu,agora me sinto perdida,presa nas lembranças de tudo que sofri,o que estou sentindo é especial,não tenho coragem de mergulhar nesse amor..
Queria poder falaa esse segredo,mas a distância entre nós dois é maior que esse sentimento e não sei se consigo evitar.

Inserida por YaraLAlencar

Meu coração sofre e chora a muito tempo..
Minha vida está ficando sem limites e você não sai do meu pensamento..
Eu preciso muito mais que uma simples emoção..
Estou muito além desses desejos..
Você tem um jeito especial,será que você é mesmo real?
Não quero acreditar que possa está apaixonada,preciso liberar meu coração,mas preciso de um sorriso verdadeiro pra sonhar..
Depois de tudo que sofri,tenho muito medo
Já me entreguei demais.

Inserida por YaraLAlencar

"O amor é eterno, e jamais se apagará essa chama do meu coração"(Vtr)

Inserida por VitorBiancoli

As vezes falam que meu coração é de pedra, mas descobri que sou assim porque firmei esse sentimento na rocha apenas pra você... te amo

Inserida por HRPime

"E o meu coração pensou sentir o vento assobiar sobre a sua carne fresca."

Inserida por Halinka

Meu coracao e um cofre que so abrira quando alguem encontrar a chave

Inserida por dudaS2abreu

Meu coração já sorriu, já chorou, e agora só me resta
A-M-A-R

Inserida por IslaNascimento

Observei-o enquanto se afastava, com meu coração doente- embora fosse uma doença agradavel, se é que existe algo assim.
Quero dizer que se você teve uma noite mais excitante do que o resto de sua vida, fica triste quando ela acaba; mas continua grato porque ela aconteceu.

Inserida por bazinha240489

Vivo na fantasia ditada pelo meu coração.

Inserida por JulianaMichelBueno

O meu coração não se encontra hoje somente onde ele pulsa, ele se encontra também onde eu amo, ele esta com você.

Inserida por allstarejeans

Afável era e com afago me conquistou, de fato, roubou meu coração.

Inserida por BrenoBotti

Inesquecível :

Por mais que eu queira te arrancar do meu coração, por mais que eu tente te esquecer.
Você se tornou inesquecível e sempre lembrar de você faz meu coração sangrar.
Eu não consigo mais ficar longe de você.
Você não sabe o quanto foi difícil escutar o seu adeus.
Cada dia que passa percebo que preciso mais de você.
Preciso do seu carinho, do seu sorriso e principalmente do seu amor.
Mesmo que eu quisesse não poderia te esquecer...
Porque você é inesquecível.

Inserida por jayneoliveira

Eu ainda te quero, mas não vou te procurar, eu quero e vou te tirar do meu coração, pois voce nao merece nem uma lagrima minha.

Inserida por Clarymelly

Meu coração é de gelo, Só aceita Whisky e Red bull

Inserida por RondiAraujo

Posso estar distante e até mesmo ausente, mas saiba que o meu coração não para de bater por você.

Inserida por desejossombrios

Quem mandou vc me abandonar...Quem mandou vc meu coração maltratar...Agora vc qr volta...Pois agora conseguir um novo amor,q me enche de carinho e amor...
VC ME PERDEU PRA SEMPRE AGORA...
..............................

Inserida por PLpl

Quando estou perto de ti, me sobe um arrepio pois ao te ver meu coração dispara, quero saber se é amor, sonho apenas contigo, vivo pensando em você, acho que é por você que eu vivo, eu só queria saber se é amor, não penso em outra coisa a não ser em te ver, não sinto outro sabor se não o do teu beijo, a medida que o tempo vai passando, te desejo mais, te quero mais e te preciso mais, quero saber se é amor, fico te esperando 24 horas, um minuto sem você, dura mais que um ano, sem você eu não sou nada, se não é amor o que pode ser? Ao fechar os olhos te vejo, ao te ver te desejo e ao te desejar fico louca, se não é amor o que pode ser? Quero saber, preciso de você para decifrar esse mistério, quero saber se é amor, ta tão difícil de entender, Quero te ver, quero ficar com você, quero saber se é amor. Pois se não é amor o que mais pode ser?

Inserida por CliciaRios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp