Meu Coração
Agora eu entendi porque meu coração erra as batidas quando te vê. É porque ele quer bater no mesmo ritmo que o seu.
Desde que me lembro, há um frio em meu coração, um vazio em minha alma, que nada parece capaz de curar.
Às vezes, contemplo os céus e indago aos deuses: esta solidão, este nada, é o meu castigo por tanto errar?
Meu coração é esperança,
luz, alegria e poesia.
É um mistode
encanto e magia.
É a certeza de querer
ser feliz todos os dias.
Carta de despedida
Meu coração já te tem como dono.
E eu sei.
Você o quer como seu.
Ah!
Mas esse meu coração teimoso
Não entende
Meu ser é livre e ilimitado
Não quero mudar meu jeito de viver.
Não se apegue em mim
Pois eu sou assim!
Eu te amo!
Mas não te quero,
Não posso ficar com você.
" O meu coração está tão quebrado, mais eu ainda caminho em sua direção, meu grande amor eu nunca te vi nesta vida , mais você está me tornando alguém melhor, mesmo sem eu saber onde você está, será que você acredita que você me amava na nossa vida passada, será que pode se lembrar de mim, o meu coração está em pó mais eu ainda estou pé, vou lutar para te encontrar, vou te buscar no infinito, saiba que eu amo você, eu tento apagar essas memórias mais isso dói mais ainda, me faz chorar secretamente todos os dias, eu anseio por você, eu irei atrás de você, mesmo que eu possa o ver de longe, ou por alguns segundos, isso valerá apena, pois eu te encontrei, mesmo que seja por um só momento
Você é a minha música preferida;
fonte de tensão e repouso pro meu coração;
euforia da minha voz e silêncio de minha alma.
Te amo com toda força e ternura que ainda existe
dentro de mim e, de todas as formas e tamanhos sem medida.
Você é o encaixe perfeito para as minhas notas suaves;
gota que desliza pelo meu rosto, emoção que transborda tudo.
Doce voz que ecoa em meus ouvidos...
-Te transformei em canção -
Quando olhei para você, fiz a maior declaração de amor que o meu coração conseguiu ler. Eu te amo porque o mundo inteiro conspirou para que eu te encontrasse. Não é possível te amar de outro jeito que não seja por completo, de corpo, alma e mente. Você não tem ideia de quanto amor eu guardei sem saber que era só para você. Não existem palavras no dicionário que expressem o amor que sinto por você! Por isso, reafirmo todos os dias com meus abraços, beijos e carinhos de um simples bobo apaixonado.
Eu escrevo o que a minha alma vê..o que o meu coração sente... o poeta é assim ..escreve pra ele ...mas serve pra tanta gente...
POÉTICA CONFISSÃO
Leia-te nos meus lhanos versos singelos
Que o meu coração tem para te poetar
São talhados com tão aguçados cutelos
Da minha inspiração, para lhe ofertar...
Tem amor nos detalhes, e nos paralelos
Do desejo, almejo, e sentimento a arder
Deixa dar-te em pensamentos donzelos
Encanto, tal o luar dum impar anoitecer
Estes foram feitos para ter-te sensação
Afagos, beijos, e muita, muita emoção
Pois, o verso guarda o amor enamorado
Então, amo-te demais, e mais a paixão
E, em prosas puras para ti, essa canção:
- a poética confissão de um apaixonado!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19/09/2021, 05’38” – Araguari, MG
Minha natureza é livre, mas o meu coração quer "pertencer". E se a minha atitude te confunde, e faz tua razão se perder, é porque você não enxerga com a alma, aquilo que eu sou pra você.
"Estou te abandonando. Meu coração sufocou com as palavras não ditas, os silêncios ensurdecedores, o amor sentido e depois negado, as promessas e as esperas, a paixão e a recusa, a vontade de se dar e o medo de dartudo errado...Esgotei minhas lágrimas enquanto você calava meus risos. Não há mais nada a dizer. Estou indo."
Lori Damm (Contos, Crônicas & Poesias)
Meu coração clonou meu chip
E só para te avisar
Se essa noite eu te ligar
Não atenda
Se acaso, de madrugada
Chegar algum: "Volta para mim "
Hackearam-me, hackearam-me
Dizendo: "Ainda te amo "
É alguém que sabe que eu te perdi
Mas então sua voz se calou, se dissipou em meus pensamentos e voou, voou para onde meu coração não podia te encontrar. E logo tudo o que restara de ti também decidira ir se encontrar em outro amar.
Segui também o meu caminho, deixei-me ser guiada pelas estrelas, atravessei mares, atravessei rios, mas foram os velhos ventos ao norte que me levaram ao único lugar em que poderia estar: Longe de ti, ainda aprendendo como voltar a amar.
“Enquanto houver amor dentro do meu coração, haverá esperança; enquanto houver esperança, haverá fé; e enquanto houver fé, eu vou pedir a Deus por nós.”
Me olhas com profundas vontades, e
Conhecereis a imensidão do meu coração;
É tudo que tenho, é tudo que sou, Parece pouco, é sim! um pouco do meu coração.
Meu espelho te admira, e te chama: Lady amor❤️🌊, ela se sente tão pouco, mas ela é tudo pra mim! Oceano de mulher, nunca naveguei, mas profundamente mergulhei, me sinto acolhido, nesse profundo e lindo.
Me deixa te olhar mais uma vez, só assim me sinto rei.
