Meu Coração

Cerca de 18505 frases e pensamentos: Meu Coração

Meu amor se arraigou ao teu, e será infinitamente. Eu te amo com todas as forças do meu coração, e irei amar eternamente!

Eu dei voltas a mim e ao meu coração para saber e inquirir, e buscar sabedoria e cálculo, e para saber: iniquidade é estultice, e a sandice, loucura.

Ec 7: 25 (Apud Haroldo de Campos)

Quando eu te vi, meu coração pulsou tão rápido e tão forte, que pude ouvir o lindo e doce som de amor que se espalhava dentro de mim.

Em qualquer hora e lugar, seu sorriso vai sempre encantar meu coração.

Seu singelo sorriso, que antes aquecia meu coração gelado, hoje queima mais que as chamas do inferno.

BORDERLINE
_
Eu sentirei a dor do meu coração vazio,
Mas percebo que a alegria não está em seus braços.
Sobre as fumaças de seus pulmões eu percebo
Que não tenho espaço para ser uma parte de seu oxigênio,
Então segure toda minha fé em suas mãos
E me guie como um lampejo em uma noite nublada.
Sempre que nossos corpos refletirem sobre as águas deste alento
Me prometa que renasceremos,
Não precisamos de correntes em nossos sentimentos
Só me prometa que manterá essa chama,
O ardor estupido do desejo em nossos corações vagabundos.

O meu coração não bate da mesma forma desde que ela chegou na cidade.

O AMOR?

Eu te amei, te amei infinitamente,como e meu coração pedisse por um combustível que era o seu amor. Doeu tanto quando você foi embora, eu ainda queria você estivesse aqui segurando minha, sorrindo pra me, me olhando com aqueles olhos castanhos sedutores.
Eu não queria te conhecer, não queria ter me apegado a você, ter te amado intensamente, ter sentido seus lábios nós meus, mais enfim aconteceu, me lembro exatamente quando respondi sua primeira mensagem, como me sentia quando você dizia que me amava. Mais você tinha que erra, tinha que parti meu coração mesmo que não tenha sido sua intenção, mais infelizmente foi o que você fez, me deixou em pedaços e eu estou aqui, sentada em frente a uma praça tentando reconstruir tudo que você quebrou em me.
Mas apesar de tudo eu te perdoou, pois você me fez ter os melhores momentos de todos, e me ajudou emocionante, e o mais importante me fez perceber que amor de verdade vai aparecer quando eu menos esperar, e que ele não será você, ou alguém que aja igual.

Eu seria o descanso para a sua vida, e você para o meu coração.

"Eu me entreguei....te entreguei meu coração e você pisou nele...mas tudo bem,
Como dizem o mundo gira...e quando girar,
Pode ter certeza que alguém vai estar curando esse coração,e não vai ser você."

A existência dela não é nada pequena em meu coração.

Se o meu coração realizasse um pedido com certeza seria você pois nada no mundo ou alguém me satisfaz como você

Quando faço grau, surge asas do meu coração e voo como um louco apaixonado.

O meu coração adormece quando eu ouço você
Os meus dedos se perdem no calor
O meu peito arde quando você vai

Queria você soubesse dentro do meu coração você sempre vai está mesmo que nunca mais, você sinta o mesmo que sentiu um dia meu, amor verdadeiro .Vai ser sempre você mesmo, que nunca mais volta ser como foi um dia mais nunca vou esquecer você mesmo que nunca se declare eu vou te amar por toda minha vida. Minha vida sem você não tem sol né lua né dia né alegria né o ar que eu respiro porque pra sempre vou te amar...direito atorais ..16/10/2019(Jose.G.B..O.

No meu coração cabe muitos amigos, mas só um amor❤, e esse amor é você!

E quando o sol se puser,
tentarei colocar um pouco de luz
na parte eclíptica
do meu coração!

Eu falho muitas vezes e meu coração é enganoso.
Eu escolho Deus, para escrever a minha história.

SAUDADE

Saudade sinto da menina
que roubou meu coração
que deixo - me na tristeza
na imensa solidão.

Sofro tanto nessa vida
pelo canto enfadonho,
que saudade da manina
só a vejo em meus sonhos.

Foi embora sem avisar
não deu beijos nem abraço
não deixou nenhum bilete
nem uma foto 3x4.

Quem déra se voltasse
pra ficar junto a mim
menina que saudade,
porque maltrata assim?

Volta ainda é tempo
não me deixe desse jeito
saudade doi de mais,
saudade doi no peito.

Tudo o que eu tenho pra dizer-te é tudo o que eu sinto por você é o amor que vem do meu coração que forma uma canção e dessa canção vem você.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber