Meu Coração
E,na
solidão
dos meus
dias...
Uma luz
aquece
o meu coração,
esta trouxe
consigo
a esperança
de ser
amada
por você...
Solidão,
não mais
existe...
Um novo
sol,
uma nova vida
habita em
meu ser...
Chama-se
Amor;
Saudade...
palavra
simples,
Com um
efeito
imenso
em meu coração...
Choro,sinto e
triste permaneço,
até que
um dia
esse sentimento
possa
tornar-se
( suspiro ),enfim
recomeço.
E ao final de mais um dia, meu coração é feliz e cheio de gratidão a Deus! Obrigada Senhor, muito obrigada pelo dia que esta terminando. Obrigada por ter me acordado essa manhã, por ter me guiado durante a jornada e por abençoar meus passos e minha escolhas. Do amanhã confesso que não sei o que me espera, mas entrego a Ti e descanso. (Priscilla Rodighiero)
Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!
Meu coração é meu GUIA,
Meu olhar seu SEGUIDOR,
Sinto imenso desejo GURIA,
De contigo fazer AMOR,
Me fascina tua MAGIA,
Do teu corpo sentir o CALOR,
E explorar FANTASIA,
Percorrendo o teu VALOR,
Choraremos em HARMONIA,
Gritaremos em SINTONIA,
Explodiremos de ALEGRIA,
De um prazer de ternura e FERVOR...
De repente o meu coração se encheu de alegria e de esperança, por imaginar que Deus está guardando algo muito especial para mim. Já tenho muito a agradecer, mas Ele conhece cada um de seus filhos e sabe que minha felicidade ainda não está completa. Sinto que algo muito bom está por vir...estou dando o melhor de mim para ser merecedora do que espero. Minha vida é um presente, tudo em minha volta é sempre muito leve, bonito, colorido...mesmo quando tudo insiste em querer ficar cinza, algo se transforma e ilumina. Não sei se são as orações de minha mãe, que religiosamente me coloca em suas preces todos os dias ao amanhecer, ou se são meus filhos, que sempre procuram me chamar a atenção quando percebem que estou triste, me mostrando suas novas descobertas e me enchendo de orgulho.
O fato é que, mesmo com altos e baixos, essa é a freqüência certa da pulsação... o que me faz sentir que tudo o que acontece em minha vida, seja bom ou ruim, é o que me faz sentir viva e manter a fé de que tudo vai sempre acabar bem.
E assim, procuro manter o equilíbrio... e dar tempo ao tempo...
Meu coração é muito pequeno; meu cérebro, médio, mas não consigo esquecer você. Ainda que me esforce.
É difícil olhar para dentro e ver o monstro que me tornei, ver meu coração de pedra ser coberto por uma pele de porcelana.
Meu coração é muito pequeno, está com a lotação esgotada.
Bate pouco, está sobrecarregado..
Por isso se machuca, quando se esbarra em mais "um".
..
Carta De Alforria
O meu
coração descobriu...
Que bate bem mais leve,
sem o peso da
sua indiferença!
Me libertei...
Dei a mim,
uma carta de alforria!!
Eu te dei um pedaço do meu coração, do meu mundo, você jogou fora como se fosse alguma coisa descartável, mais era o que eu tinha para oferecer, você me deixou machucou, feridas que vão demorar para cicatrizar, eu te amei demais saiba disso.
A fidelidade de Deus é que abraça meu coração nos dias em que os ventos sopram tão forte, quando as tempestades tentam me afogar nas águas da preocupação ... é nela que me apego .. não a largo pois me dá segurança...
Débora Aggio
Ó saudade que foste embora de mim
deixaste secar o meu coração.
Fugiste do meu amor que eu sentia por ti,
paixão levou o vento que havia em mim,
sobrou tempo, tempo de ti em mim.!!
E meu coração vibra conforme a intensidade da vida!
Fica calmo quando a vida acalma, quando o caminho fica suave e cheio de luz!
Vibra tenso quando o caminho se torna difícil e cheio de pedras ...
Mas a melhor vibração é a turbulência que o acomete quando ele vive a intensidade de uma paixão!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp