Eduarda Morgado: Não, você não vai entender o que...

Não, você não vai entender o que você fez com meu coração, você não é capaz. Você apertou até que estourasse, sangue para todos os lados foi a única coisa que eu vi, dor, foi a única coisa que eu senti. Você não vai entender a sensação, você me jogou contra a parede e me deixou cair no chão, pagou pra ver se eu ia levantar, mas eu não levantei. Nem pra levantar a cabeça e olhar pra você eu tenho força, você arrancou isso de mim, me tirou a felicidade e o sorriso, sorriso que você mesma colocou em meus lábios. Tirou de mim o que eu tinha de mais bonito e colocou no lugar uma escuridão fria, onde eu tenho que estar só. No chão, agora eu percebi o quão difícil é levantar, eu nem ao menos sei se vou levantar. As dores vão alcançando todo o corpo e a única coisa que eu consigo pensar é, ‘’por que?’’. Por que você fez isso? Por que brincou comigo, por que não consegui que fosse especial pra você tanto o quanto foi pra mim? O erro foi de quem? Meu, que te amou de um modo incondicional, ou seu, que não soube fazer o mesmo? Que ninguém faça com você o que você fez comigo, que ninguém te jogue pra um lado e pro outro, uma mão a faca e na outra o coração. E agir como criança não vai adiantar, espernear não vai trazer os momentos felizes de volta, por mais que eu bata meu pé no chão, ninguém vai trazer o que eu realmente amei de volta, ninguém vai me fazer parar de chorar, ninguém vai poder tirar da minha mente todos os momentos felizes e todas as ilusões e mentiras que você me fez acreditar.


Mas, garota, eu não consigo odiar você. Meu amor é tão incondicional, que a dor dentro de mim mantém meu amor quente. Mas eu prometo à você, eu vou te esquecer. Esquecer às nossas alegrias, nossas palavras, nossos beijos e nossas risadas, os abraços tão quentes, os contatos tão intensos, noites sem dormir no telefone, eu vou esquecer, vou pedir pra esquecer, por mais que você não vá deixar.

'' Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você? E eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim. Eu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim. Vou te esquecer, vou te esquecer ''

2 compartilhamentos
Inserida por dudamorgado