Meu Coração

Cerca de 18686 frases e pensamentos: Meu Coração

Mais engraçado que a maneira que entrou em minha vida foi a maneira que roubou meu coração.

Humana Idade

Hoje minha certidão de nascimento avisa: 50 anos.
Sinto meu coração gelado e o sangue não percorre mais meu corpo, as narinas só percebem um cheiro: o do bolor!
Penso sobre o que restou de humanidade, humanitário, humano...serão apenas palavras em um dicionário?
Cadê meu irmão de coração caridoso, de sangue pulsante e crédulo na humanidade para me resgatar?
Quantas Madalenas estarão espalhadas entre nós?
Quantas pedras atiramos?
Palavras que abrem chagas com o desprezo e o desdém.
Como toda frieza arrogante, nem ao menos percebemos que há muito tempo já estamos sós!
Eis que aqui estou de coração frio (cheirando à mofo),
sentindo apenas o que restou aos homens: a solidão!

Se está nas entrelinhas do meu diario,com certeza você esteve ou está no meu coração.

O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: ”alô.”

Eu tento lutar contra essa tentação, contra o furacão que domina meu corpo, amolece meu coração, aquele mesmo que remexe meus pensamentos, que me leva, mas é inevitável, sou tão tua, cada vez menos minha, tão perto de ti, tão afastada de mim, tão distante do mundo, mas dentro do teu mundo.

A partir de hoje só vou andar por uma direção, vou pra frente, levo meu coração e só irei entregá-lo a quem fizer o mesmo por mim, a quem conseguir olhar além do exterior.

Meu coração tem um segredo que nem eu mesmo sei....

Será que sou fria ou você que é incapaz de aquecer meu coração a ponto de me fazer perder a razão

Não sei oque aconteceu, mas meu coração simplesmente escolheu você para ficar aqui dentro, du nada, de um jeito que eu não sei explicar.

Tenho um sonho, as vezes penso em desistir, meu coração parece se despedaçar. Apenas uma coisa me mantém. Saber que Deus não comete erros

Quando não quero, geralmente eu evito. Mas quando quem quer é meu coração... ai ai ai !!!

Eu só peço. Não me machuque. Ou ao menos espere o meu coração se recuperar.

Você estará lá…

Quando eu cair?

Você estará lá…

Quando o meu coração se torna frio?

Você estará lá…

Quando eu cair…

Para o fundo do poço

Você estará lá…

Para me tirar?

E quando eu estiver…

Lá…

Você descerá…

Para me salvar?

Você estará lá?

Estará?

Quando estou com voce tudo fica mais alegre, meu coração palpita, minha mão gela; me sinto segura pra dizer que: Eu gosto de você; gosto de estar ao seu lado e que finalmente encontrei a pessoa que me completa.

(…) Tolo é meu coração que mesmo pisado e quebrado em milhares de pedaços, ele continua a acredita que você vai voltar e vai preencher o espaço que estada faltando em mim.

Meu coração precisa de tudo agora, ele não quer nada pro futuro.

E a unica certeza que tenho é de que o que sinto dentro de meu coração se chama amor...

Imensa tristeza invade meu coração.
descobri que há muito não sei ser criança.
Esqueci como se faz aviões e barquinhos de papel.

Que eu ame muito além do que meu coração, que meus olhos, minha boca, minhas mãos amem ao infinito imprevisível.

Te querer era demais, sais-te do meu coração, onde foi que eu errei...? Não sei, eu te amo, mas sei la as coisas parecem fugir do meu controle, pensamentos confusos que me levam a pensar em vc... E de tanto fazer isso, acabo esquecendo de mim...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp