Meu Caminho So

Cerca de 235343 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Só saberei de alguma coisa daqui uns dez anos, se eu chegar até lá....mas nunca é cedo pra recomeçar...

Inserida por crislambrecht

O seu tempo amigo é valioso mais do que um diamante bruto,
não tenho certeza de nada,só sei que minha noiva morte ja vem...
o meu patrão supremo,me mandou cuidar e plantar coisa boas, nessa orta que é vida
nao posso cuidar da orta de outro agricultor,tenho que adubar a minha orta com amor e plantar sementes de esperança...

Inserida por josimar100

Sua maior missão é ser 100% você, só que para isso é preciso saber o que você é.
Kairo Nunes 17/12/2011.

Inserida por KairoNunes

Só aposta no amor
Aquele que tem amor para dar

Inserida por turu

Tanta coisa pra pensa, tanta coisa pra fazer, só penso coisas erradas, só faço o que não presta! Sera o destino mostrando que todos passamos por teste? meu teste foi lançado e graças a deus já não mais um fardo pra mim.

Inserida por Douglasjorge

Se é pra me entregar, que seja pra alguém que faça valer a pena. Só não quero me apaixonar e dar errado de novo. Não vai ser eu, e nem ninguém que vai garantir e saber se dará certo. Mas sim o TEMPO! A vida é feita para se arriscar, e é preciso dar o primeiro passo e deixar que o DESTINO cuide do resto... Mas sem medo. E com toda certeza se é isso que realmente quer, para que ninguém se machuque. As palavras não irão provar nada agora, somente as ATITUDES. Por isso.. arrisque, demonstre, se entregue... e faça valer a pena!!!

Inserida por thaizynhaa

Não há finalidade mantê-lo em aberto...
Isso só lhe ajuda a sangrar.
Ocupa espaços sem precisar.
Procura sem realmente necessitar... arrisca sem querer.
Tudo isso cansa, sufoca e transborda...mesmo sem aparentar.
Desculpe-me por ser assim...todos os dias, juro, eu tento não ser tão dramática.
É que às vezes, ele me ultrapassa e faz o que quer...
Só quero que ele pare com isso.
Esvazie-se, por favor, para enfim respirar algo puro.
Será preciso uma ameaça?
Arrancá-lo talvez doesse menos.
Esquecer por um tempo que você existe.
Você é lindo, mas tão...difícil.
Desejo ganhar essa batalha com você, mas no final tenho medo.
Medo da indiferença.
Tomar essa decisão, eu penso.
E a volta, existe?
Tudo por sua causa, pequeno coração.
O que farei com você?

27/12/2011

Inserida por leticiaaddams

Algo novo só acontece quando literalmente damos espaço, fechamos ciclos antigos e aprendemos a pôr um ponto final no que não nos tem benefício algum - a grosso modo - e cortamos as arestas que permitimos crescer sem grande valia.

Inserida por taysanschri

É inacreditável como fico menina com você.
É de uma inteireza!!!
Cato estrelas pelo chão só pra te arrancar sorrisos com os tropeços que dou, por conta das com pontas maiores que minha alma.
Chego em casa com o vestido todo empoeirado das estrelas mais brilhantes.
Acho graça quando mamãe diz:
-Menina, que tranquinagem é essa que faz você sujar todo o vestido?
Mal sabe ela que estrelas não sujam, iluminam nossas vestes.

Inserida por taysanschri

Viver com intensidade uma relação tem lá suas desvantagens: o outro pode só desejar viver algo supérfluo.
Pena que as pessoas não vêm com uma bula, onde está prescrito: tenho medo de me envolver!

Inserida por taysanschri

Eu Me Acho Uma Pessoa Normal, Mas Só Até o Momento do Seu Beijo, Depois Disso Fico Totalmente Perdido.

Inserida por djpaulista

Melhor sermos senhores de nossa própria ignorância do que só mais um refém dela.

Inserida por messala

"Arrepender não me arrependo. Só queria tentar de uma outra forma."

Inserida por luanalinhares

Saber se foi certo ou não só o tempo irá dizer, enquanto estou aqui só duas palavras quero dizer: AMO VC!!

Inserida por Thaydias

Não voa porque não so uma ave,não posso cavalgar porque não so um cavalo mas posso glorificar porque eu acredito em Deus

Inserida por Guilherme20

DE MÃOS DADAS COM A SOLIDÃO

Eu quero ficar só, mas algum muito forte me puxa sem fazer perguntas. Quero ir sem dizer adeus o que é impossível, me dispus a partir e quero fazer essa viagem sozinha. Pareci loucura mudar de idéia assim, do “nada” e tão rápido. Mas quero e preciso ficar só! Já tive tanto medo da solidão, mas hoje quero encarar até suas formas mais sombrias, com isso pretendo fortalecer a mim.

Não se preocupe, quando precisar mando um email, ligo... Ligar vai ser a última alternativa, confesso! Hoje estou indo de forma consistente e quero que seja definitiva. Se não for, é porque tem que ser. Não quero forçar mais nada. Querendo ou não as palavras de alguns amigos adentram meu coração com eficácia deixando escombros de tristeza e melancolia.

Às vezes, mesmo estando no começo dessa caminhada, que tento fazer com tanta determinação, bate o desespero o desejo do retorno, "daí" vem na minha cabeça a vontade de voltar, me acalentar em teus braços e pedir desculpas pelo abandono. Mas acabo lembrando, dos motivos que me faz tomar essa decisão, com isso à coragem toma conta de mim e volto a prosseguir, sozinha.

Inserida por LILASLM

Não sei se será possível à gente escolher as próprias verdades, elas mudam tanto. Não só por isso, nossas verdades quase nunca são iguais às dos outros, e é isso que gera o que chamamos de solidão, desencontro, incomunicabilidade.

Inserida por biancavasconcelos

Eu só queria o sangue
Aquele sangue carmesim que jorrava da veia aberta
Aquele sangue derramado era por mim
Aquele sangue era meu,
O sangue... liquido tão precioso que jorrava feito chafariz,
Sangue, sangue, sangue... do pulso, do pescoço ... do coração e do nariz.
Puro, límpido, fresco, doce... sangue que circula entre as artérias,
Sangue que faz meu coração bater, que faz minh’alma durar
Sangue que se fez jorrar e minha vida findar.

Inserida por oestevan

E estava tudo normal, estava acostumada a estar só. Estava feliz porque tinha conseguido esse tempo todo estar sozinha, pensando em mim, pensando no futuro. Então simplesmente, você aparece e não me deixa escolha. Atitude foi o que você teve, e nem sei se isso foi bom … E aconteceu, eu e você juntos, numa sintonia. Talvez algo além disso, parecia que te conhecia a anos, mas na verdade nem sabia que você existia, eu deixei rolar, esperei o momento só pra curtir e não me apegar (…) E no outro dia, estava tudo normal, não posso dizer que tinha esquecido de nós, porque seria impossível, mas aconteceu, o que justamente eu mais temia - você me procurou-, mandou uma mensagem dizendo que tinha gostado , que queria me ver, que queria me sentir novamente, e como eu iria resistir aquilo ? Então, foi mais forte que eu, as minha emoções tomaram conta de mim e quis te ver o mais rápido possível, e aconteceu, agora estou aqui, apaixonada por você e com medo de estragar tudo e você ir embora como todos os outros. Não faça isso comigo, por favor, você não é perfeito, eu sei, mais quem disse que eu ligo ? Eu quero você perto de mim, só isso, quero que nossos momentos bons durem pra sempre. Eu só quero isso.

Inserida por ketullyramos

...Só o tempo cura qualquer ferida

Inserida por thaliabarros