Meu Caminho So

Cerca de 235289 frases e pensamentos: Meu Caminho So

A liberdade nunca vem só, ela sempre vem acompanhada.

Inserida por fyfane

O corpo é so fisico, o interior é que intereça da pessoa.

Inserida por MuanaUalane

Tenha cuidado com pessoas que só concorda com o que você diz, fora da sua presença ela pode te trazer grandes problemas..

Inserida por CleandoRamos

Não gosto de pessoas que só possuem medo de perder depois que cometem o erro que as coloca em situação de risco.

Inserida por lisaniacarvalho

As vezes eu queria q minha cabeça e coração tivessem lugares trocados . Só pra eu amar com a cabeça e pensar com o coração .

Inserida por JuniorCury

"Às vezes, tenho vontade de ficar em uma ilha deserta só para saciar a solidão que tanto me afeta com momentos tristeza nesses dias chuvosos."

Inserida por GabrielLopes013

O frio na barriga que você me dava era amor e eu só entendi isso quando a lágrima escorreu.

Inserida por lisaniacarvalho

Carência é quando temos a nossa volta quem mais amamos mas mesmo assim nos sentimos só.

Inserida por lisaniacarvalho

Ela foi até os lugares que só iria se ele estivesse ao seu lado.
Ela esperava encontrar ele lá, mas ela sabia que era impossível.
Sentou-se e experimentou o sorvete que ele tanto falava mais ela nunca quis tomar, jamais imaginou que o sabor daquele sorvete era tão péssimo assim, jamais imaginou que ter ele ao seu lado era tão valioso, se soubesse teria aproveitado mais.
Ela não sabia se ele tinha ido para cima ou para baixo, sabia apenas que ele tinha ido embora para sempre, mesmo assim, ela o desejava, mesmo que fosse por um instante, apenas para abraçá-lo como se aquela vida não fosse ter fim.

Inserida por lisaniacarvalho

É só ver os seus olhos negros e já me sinto feliz!

Inserida por SabrinaNiehues

Quem faz por merecer, recebe sem querer. Quer seja de bem ou de mau. É só esperar. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Ser rápido para chegar é preciso, mas a vitória só tem sentido quando a gente chega lá sem precisar correr.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

SÓ NOS

Seu amor só eu entendo. Porque só vc me ama.

Inserida por CarlosBrasileiro

O que será uma pessoa sente quando magoa alguém intencionalmente? A vida por si só é cheia de surpresas e o que hoje se faz para o bem ou para o mal um dia retornará ao seu realizador.

Se você não quer mais se relacionar com alguém ou não quer a amizade de um amigo, seja honesto e verdadeiro, converse com ele, exponha a sua decisão, o seu desejo, saia do relacionamento com integridade e respeito, mostre a este alguém que você tem caráter, prove que você é uma pessoa do bem.

Infelizmente não é isto que acontece na maioria das vezes, pois é muito mais fácil humilhar e magoar do que ser justo e correto. Nestes casos o arrependimento quando chega traz consigo enorme sofrimento.

Mágoa é um descontentamento que pode deixar resquícios de sofrimento e tristeza até por toda a vida. A mágoa é uma prisão.

Por vezes é possível perceber a mágoa no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa ferida.

O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa. É um sentimento de amargura que se instala no coração e na alma promovendo a perturbação, o sofrimento e o arrependimento (muitas vezes tarde demais).

Inserida por izzorocha

Será que a quantidade de palavras importa para explicar algo que só a boa vontade faz entender?

Inserida por MariaZenith

O problema de quem só vive achando que o bom só acontecerá no futuro, poderá perder os melhores anos do tempo presente. É como um sabiá, que era feliz e não sabia.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

pensamento de um louco apaixonado

se eu pudesse largaria de respira só para escuta tua respiração.
se eu pudesse arrançaria do meu peito meu coração para te da para demostra o quanto eu te amo.
se eu pudesse eu deixaria de pensa em coisas banais deste mundo só para pensa em vc .
se eu pudesse arrancaria a minha alma para colar a tua alma para que eu não ficasse um estante longe de te.
se eu pudesse não morreria nunca só para vive a eternidade com vc.
se eu pudesse deixaria de ser consciente e passaria a ser louco para vive a loucura deste amor.

Inserida por GALANGYN

Nada na vida é pra sempre. Até porque, as decepções só fazem com que você desista de tudo.

Inserida por thaugusto

Nós só brigamos por aquilo que julgamos ser certo. O grande problema é que "certo" ou "errado" é relativo.

Inserida por EliCunha

Nunca desista,em qualquer situação seja forte, e pode ter certeza só os verdadeiros heróis deixam lágrimas caírem pela face...

Inserida por Kasamya