Meu Caminho So

Cerca de 235206 frases e pensamentos: Meu Caminho So

A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.

Inserida por daraoliveira

Nada é pra toda vida porque viver não é pra todos, tem gente que só existe.

Inserida por Bill18

Quem tem amigos, nunca devia se sentir só.

Inserida por jtiago

Tenho um amigo que se sente só, mas o que ele não sabe é que nunca estará, pois estarei com ele e nunca irei abandona-lo.

Inserida por jtiago

O amor é lindo! Mesmo
quando é só de um lado,
pior que não ser amado,
é a dor de não saber amar...

Inserida por NalvaSol

Sonhei tão alto que nem vi a queda, só senti a dor.

Inserida por Anynha777

Do lado de fora
sou mantilha monocromática de crítica...
Mas só aquele que traz olhos de ver
vislumbrará tudo o que floresce “inside me”...

Inserida por clauperotti

Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.

Inserida por lucasideias

Só sumo assim para tentar extrair seu sumo de mim.

Inserida por luanasdias

Porque quando morrer não sinta minha falta, lembra das coisas boas que fiz, ou tentei fazer. eu só queria seu bem.

Inserida por NilsyellenSouza

Eu importo sim com os outros, só cansei de me esforçar e perder.

Inserida por NilsyellenSouza

Temos que valorizar o amor que recebemos, um dia esse amor pode vim a acabar, pois o amor só é eterno se correspondido!

Inserida por JandsonFarias

Deus eu só te peço que me ajudes a conquistar tudo aquilo que venho sonhando para minha vida, não são bens matérias porque isso pouco importa pra mim, eu só quero ser feliz, eu só quero me libertar de tudo que machuca esse meu coração tolo e viver livre, eu sei que errei muito que como todo ser humano eu errei e não tenho medo de admitir isso, eu fui fraca em me entregar pra essas coisas que entram na nossa mente apenas pra nos destruir mais estou sendo forte em querer me livrar delas, eu não posso e nem quero deixar essas coisas destruir-me, eu sou forte, eu sou mais do que isso tudo eu sou mais do que essa tristeza que me acompanha eu sou bem mais do que esses amores que chegam do nada só pra zombar da minha cara ou machucar esse meu coração todo e depois partir. Eu sou mais do que tudo isso e se não for me farei, por que é isso o que eu tento fazer vestir a mascara diante a minha cara de tristeza e fingir que estou ótima sendo que por dentro a dor toma conta de mim, por dentro tudo está destruído precisando ser reconstruído mais eu não tenho forças pra reconstruí-lo eu não tenho força mais nem pra viver, eu só te peço senhor que me ajudes porque se eu continuar nessa mesmice, nessa vida pacata, eu irei entrar naquela maldita depressão em que já estive, e eu não quero fazer parte desse grupo das coitadinhas novamente. Eu quero ser forte, eu quero reinventar a minha história novamente mais eu não tenho forças, eu não tenho coragem de olhar pra trás e concertar a minha vida, mais eu preciso disso eu farei só preciso de ajuda.

Inserida por Thaynaamanda

Quando aparece um bem, que faz bem, a gente quer bem!
Eu sabia que chegaria, só não esperava ser tão rápido.
Deus sabe a hora, o lugar. Chegou o certo no momento certo.

Inserida por laishelenalemos

Só uma dica... Conquiste seu objetivo através de seus esforços, de sua luta, conquista bens e seja admirável pelo seu caráter e não os dos outros, lembre-se que uma hora a casa cai e cuidado para não ter mais tempo de se levantar e atingir o seu objetivo, pois ninguém e tão otário assim, e veja o lado bom da historia... Curta, ria, alegre-se e no final, só mais uma noite vazia sem ter conquistado nada. #acordasanguesuga#

Inserida por sadek

A lógica só é valida quando obedece as regras.

Inserida por Ronildo43

Não é nada. É só a sombra da tua lembrança intensificando a minha saudade...

Inserida por simeaocurralo

So tomam pedradas Arvores Que geram Frutos.

Inserida por Jovemwemerson

Os problemas só são posto na vida de uma pessoa, para mostrar o quanto essa pessoa é forte para poder supera-lo.

Inserida por TatyaneAlves

Para fazer frases não precisa ser poeta, para fazer frases só basta sentir e expressa-las em palavras.

Inserida por TatyaneAlves