Meu Caminho So
Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.
Há momentos em que a Imaginação e a Realidade
se fundem num só momento: a Criação!
Tudo que existe foi criado antes na mente de alguém.
Obrigada a todos que mentalizam,
ouvem, falam, pensam
e compartilham o BEM!
Não me causou horror, temor ou perturbação. Sereno e límpido. Como só o amor que já caiu do pé pode ser.
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que vale a pena se doar ao amor e as amizades, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
Valorizo os poucos e verdadeiros que ficaram, nessa viagem que é a vida, tanta gente só passou, que enjoei de conhecer novos passageiros.
Palavras, pensamentos... Como definir mulher em uma só palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida? Mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades.
Tão comum a vida só passar e de repente você se olha no espelho e não se reconhece mais nos seus sonhos de quando tinha 15 anos.
E ainda dá tempo fazer algo? Pelo que já passou, nunca mais.
Me olho
Não vejo
Nem sinto
O que vejo
Só vejo
O medo
E na noite
O desejo
Me perco
No ensejo
Sem rumo
Ou gracejo
Sem som
Ou molejo
Sem rima
E traquejo
Sem força
Bravejo
Perdida
Velejo
Sabendo que o medo
É só o que vejo
Duas pessoas que se amam e vivem apaixonadas
Não podem ficar um só dia separadas.
Se ficarem a sós,acontece coisas
que nem mesmo as câmeras são capaz de registrar
" Só queria te ver novamente, só queria olhar em seus olhos, dizer que ainda não te esqueci, era a insegurança que me dominava, por isso eu menti. Mais agora quero você aqui, ao meu lado, eu sei que deveria ter acreditado, no que você disse naquele dia, só quero esquecer, e ter de volta a minha alegria, que é você. "
O fato é que a maioria dos príncipes só querem saber das princesas encantadas.
Mas esquecem que, ao badalar do sino, à meia-noite, as Cinderelas perdem o sapato de cristal, voltam pra casa em uma abóbora e retornam ao verdadeiro estado de Gata Borralheira.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
