Meu Caminho So
Elfman: O que esta fazendo?! Só precisa transformar ele em pedra, sabia?!
Evergreen: Só funciona com humanos!
Elfman: Idiota! Falei do dono! Daquele cara!
Evergreen: Não dá! Ele está de óculos!
Elfman: Nossa! Mas é muito inútil, mesmo!
Evergreen: Quer virar pedra no lugar dele?!
Rustyrose: Quando duas pessoas se amam discordam...
Elfman e Evergreen: Se amam uma pinoia!
Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só terá abundância quando acrescentar valor à vida de outros. Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos, mas acima de tudo é a habilidade e a disposição para dar que nos traz tudo isso. O que quer que você esteja segurando e escondendo do mundo - suas habilidades, seus pensamentos, sua paixão, seu conhecimento, seu entusiasmo, sua coragem - está segurando você. As riquezas que você possui, sejam elas materiais, intelectuais ou espirituais não têm valor nenhum se você não as usar...
Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.
Os dias passam, eu fico contando os segundos para te ver,
mesmo que seja em pensamentos, ou em sonhos...
Mas sabemos que um dia será tudo diferente.
Oh! vida! A hora chegou, o coração palpitou e o sonho
tornou-se realidade... Agora O Que É Que Eu Faço?
Os minutos passam, os dias passam e eu preciso te esquecer...
Oh vida! Como Te Amo!
E todos os dias eu só peço a Deus sabedoria. Sabedoria para combater a maldade humana. Sabedoria para conviver com os fracos e sabedoria para receber o amor das pessoas. Sim, até pra amar em um certo ponto, temos que ter sabedoria.
Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.
Quando conheço alguém, já observo o nível mental da pessoa só reparando o gosto musical dela.
Se escuta funk, já lamento em silêncio.
E ficar sozinha não é triste. Triste é ver o mundo lá fora. Ver pessoas se matando, se xingando e sofrendo. Elas dizem que é por amor. E não é. Quem ama não perde tempo em confusões. Quem ama sente, corresponde e entende. E se for pra entrar em uma guerra amorosa, prefiro ficar sozinha. Aqui eu tenho a mim, o meu coração e a minha paz. E isso, ninguém tem o direito de atingir. Só se eu permitir. Eu tô na paz e a cada dia eu quero mais.
Para aquecer as minhas noites triste e frias,
não precisa de muitas coisa...
Só precisa do teu calor entrelaçado com meu amor.
Quero estar contigo, só penso em ti, quero passar todos os meus segundos contigo, a minha vida só faz sentido se tu tiveres o meu lado. Eu amo-te mesmo muito que tu nem imaginadas, não à palavras que descrevam o que eu sinto por ti. Meu corpo quer te a ti cada vez mais. Tenho tantas saudades tuas, sinto muito a tua falta, sinto falta do teu calor, sinto saudades dos teus beijos, dos teus abraços. Só quero viver do teu sorriso, do teu olhar, entre os soluços do meu choro eu tento te explicar que nos teus braços é o meu lugar, esqueci o meu orgulho para que tu voltasses, tive que te ver partir e não poder fazer nada para que tu voltasses. Já não suporto este vazio que à em mim. Queria me entregar a ti, ter te ao meu lado dia e noite, segundos e horas, dias e anos. Tu és o encaixo perfeito do meu coração, o teu sorriso é a chama da minha paixão só contigo no pensamento mesmo quando fecho os olhos posso te ver. Só tenho a tua imagem na minha cabeça, pois contigo sonhei eu nunca pensei encontrar alguém assim como tu és perfeito. Por favor, acredita nas palavras que eu te digo tu és tudo para mim, já não vivo sem ti, quero ficar contigo hoje e sempre desde que possa estar contigo, ter esse teu carinho sentir um beijo teu, é ficar sem reacção, mas só tu sabes beijar de uma forma sem explicação e é tão bom estar ao teu lado sentir o bater do teu coração, dar te a mão sinto falta disso tudo e muito mais, tu não?
Amo-te a sério como nunca amei ninguém por favor volta...
A gente só aprende a viver vivendo, então não tenha medo e arrisque, tendo a plena consciência que só assim poderá petiscar.
A fama só é louvável quando uma pessoa se utiliza dela para promover ações sociais em benefício de todos. Ao contrário disso, ela não passa de uma mera luxúria que pode custar bastante caro para quem a possui.
O Jornal Nacional (Rede Globo) tá parecendo o programa de Samuka (TV Correio), só tem crimes, tragédias e desgraças... Salve-se quem puder! #BrasilUmPaísdeTolos
Ela nao é completamente normal.Nem anormal. Ela é só ela, com todos os seus cantos,esconderijos, degraus, pontes, abismos.
Não vou a igreja só por que tem um grande pregador ou grande ministerio de louvor,e sim por que sei que meu Pai celestia esta sempre lá.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
