Meu Caminho So

Cerca de 230062 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠Tu eras a minha vida,minha alegria
Minha esperança,meu remédio
O meu sorrir, o meu flr
De ti eu falava
Cntg eu brigava e sorria
Só para ti entreguei tudo oq eu tinha
Todos os sonhos,toda calma
Todo calor,todo carinho
Tu foste amor,tu foste a flor
Tu foste a dor,tu foste a pedra do meu caminho
Tu que sabias como ngm
Como eu sou tão carinhosa
E sem ti não viver
Também não quero partir para outro
Quero te ter para sempre como o eleito
O escolhido
Embora tu não mereças.

Inserida por Matheuspobre

⁠Senhor meu Deus!
Estou cansado de lutar!
Minhas forças hoje se esvaiu, livra meu coração daquele que deseja oprimir minha alma.Selá!
Eu me posiciono na sua Palavra!
E entrego os meus pensamentos
a ti. "Não temerei o que possa fazer o homem". Salmos 118.6

Inserida por verahaddadmattos

⁠🌿💓Mesmo depois de tudo e de tantas coisas meu coracao dispara , sabe vejo que meu eu continua jenuino , eu posso evitar caminhos mas ele sabe que quando o tuntar vem é em disparada🌿💓

Inserida por Leticia17

⁠Entre tudo que já foi meu mundo, caio diante dos pés daqueles que me julgam diante deles, eu me rendo. Por quê? Eles me matam e me livram da angústia de estar vivo.

Inserida por Yara_aleatoria-van

"Acho que ele é louco,Não! De certeza que ele é louco ". É isso que as pessoas ao meu redor dizem de mim por eu ver beleza, nas tuas imperfeições."

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Te busco nas horas,
no silêncio
nos detalhes.
O amor cabe, inteiro,
no meu querer,
no meu sentir.
Aos meus olhos te
vejo tão perto.
Quero você agora
enquanto o tempo não
vai embora,
enquanto o dia não
não chega
e novamente
amanheço sozinha.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Ainda não deu tempo para respirar, mas é bom está em meu lar.
O futuro é uma caixinha de surpresas, mas é semeando bons frutos que a colheita é garantida.
Hoje é um novo começo, expectativas e ansiedade, sim ansiosa em abraçar as oportunidades.


Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Meu amigo(a) Quanto você quer para Gostar menos ainda de mim???⁠

Inserida por RafaelBolado

⁠Meu Povo, Deus ajuda quem cedo Madruga!!!!!
Mas não é madrugar p/ cuidar da vida alheia não!!!!!!!

Inserida por RafaelBolado

⁠Falei segredos...
Contei
Meu corpo arrepia
Minha alma, canta.
30/09/2023

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Passei boa parte do meu tempo ocupada pensando nele, escrevendo sobre ele, horas inteiras com tudo que eu tinha dele, porém eu não o tinha, nunca o tive.
A verdade é que nada era sobre ele, porém sobre mim, sobre minha forma de amor, minha forma de amar.
Em versos descrevia o que transbordava do meu coração e tudo que queria que o alcançasse, era doce e leve.
Pensava nos sorriso e olhares, mas não era ele, era eu! Eu que amei, eu que capturei e o transformei em poesia.
Eu nunca o tive, porém foi ele quem sempre perdeu.
Porque eu amei, amei da mais linda forma e de forma poética, mas ele não tinha sensibilidade, ousadia e confiança para tal. Como dizem "cada um dá aquilo que tem!"
Perdeu tempo, a linha, palavra, perdeu todo meu amor.
Ficou só poesia!

Inserida por tatianeelis

⁠⁠O meu olhar fica atento diante da verdade presente nos teus olhos que tem tanto a dizer, usando o dialeto dos sentimentos e a tua profundidade de mulher que incentiva pensamentos, que faz querer mergulhar na tua essencialidade, uma poesia sedutora, dessarte, serei um leitor assíduo dos teus versos, na esperança de não perder nenhum detalhe.

A propósito, agora que estamos a sós, esta noite é o melhor momento para uma leitura e em breve, nossas bocas poderão ficar em silêncio, considerando que não precisaremos falar com palavras, confesso que já estou lendo e pelo jeito intenso e gracioso que me olhas, demonstras que pensas exatamente o mesmo.

Após esta conversa sincera entre os nossos olhares, os nossos corpos também podem conversar, usando naturalmente o sentir, a começar pelo toque de lábios, beijos sedentos e fervorosos, minhas mãos tocando a suavidade das tuas curvas, tua pele encostando na minha, gestos audaciosos, sonoridade veemente, um aquecendo o outro, genuína euforia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meu avô, Aristides, não viu o 7 a 1. Foi poupado do maior vexame da história da canarinho. A seleção verde e amarela amarelou em casa e azedou. Ja vão fazer 10 anos dessa copa. Meu avô também não viu o time Estrela do Norte ser campeão Estadual no mesmo ano do 7 a 1. Para quem aguardava o Hexa, ver pelo menos o Estrela Cachoeirense brilhar, foi bom. Meu avô, botafoguense, converteu meu irmão para torcer para o time da estrela solitária. Um artista, tinha até nome artistico, "Tidin". Meu avô era uma figura, uma estrela. Solitário, percebo que assim costuma ser o destino de grandes nomes, ao envelhecer, jogadores antes consagrados, ficam de "escanteio", cantores perdem o "palco", artistas outrora consagrados, não tem mais os holofotes. São lembrados somente quando estão entre as nuvens, as estrelas, deuses, e santos, pretos e brancos, como Pelé e Maradona, anos luz de distancia de nós. Graças ao meu avô, e o tio dele, vindo de São Paulo, me tornei São Paulino. Ganhei um uniforme do time tricolor paulista quando eu era pequenino. Aquele simbolo bonito, 3 cores, preto, branco e vermelho. 5 estrelas, foi amor a primeira vista. Presenciei uma fase excelentíssima do São Paulo. Mas por coincidencia, quando vovô foi "brilhar" no céu, meu São Paulo parou de brilhar aqui na Terra. O Botafogo dele, não andava muito bem das pernas, mas quem sabe agora engrena. O Estrela do Norte faz o que pode, o futebol no Espirito Santo não é o forte. Quem sabe no futuro melhore, com investimentos da capital, Vitória, Amém! Ver o 7 a 1 foi doloroso demais, Ja vi 6 copas do mundo (contando a de 2002, bendita copa, embora eu tivesse 4 anos). Não sei, sinceramente, se verei o Brasil ganhar mais uma estrela. Acho que meu avô me fez ser São Paulino para eu acostumar com 5 estrelas no simbolo. Utilizando as palavras de "São Paulo", o apostolo, aos Filipenses: "Para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas no céu." (Fp:2,15). Que eu possa ser essa estrela e brilhar.
- FELLIPE, o LOBATO

Inserida por fellipe2023

⁠No Coral de mesa
fiz o meu altar,
Declamei o poema
que fala do teu peito
como o meu lar,
Sem nenhum exagero
somos todos oceanos
encontrados de uma
só vez no mesmo lugar:
Não há mais como negar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há um oásis que meu interior desenvolve
Nos sete dias que rezei, não é dança de ciranda que podes dançar
Tem gente que não é gente, a penas uma massa e com fôlego de serpente

Inserida por LAPYERRE

⁠Angelina Livala Pelembe

Palavras são poucas para desejar você, portanto decidi escrever no meu cantinho um feliz aniversário para saberes o quanto estás dentro de mim, como alguém perfeita!
Desejo-te amor, coragem mansidão e muito carinho...
Seja sempre feliz nossa gordinha fofa

Inserida por ValianoNgongaCassoma

⁠Para onde foi toda a inspiração de escrever?
Mais uma pausa do meu viver !
Para onde foi toda vontade de ter você ?
Esse bloqueio veio por eu te querer?
Não posso culpar o deserto pela falta de chuva.
Assim como não posso culpar a sua falta
por nao conseguir escrever.
Durante toda semana eu só queria te ouvir,
era como uma música soando bem perto,
onde meu corpo queria sentir a vibração de tal melodia.
Mas a semana passou, não consegui escutar aquela tão sonhada composição.
Como eu queria ter conseguido acariciar o seu corpo,assim como eu consigo tocar o meu violão.
Ah! Para onde você levou toda minha inspiração?

Inserida por andreiaparedra

Combinei com o meu filho autista, que viverei até os 108 anos, portanto, mais 37, sendo que, até os 106 irei com muita energia, depois, quero descansar 2 anos para morrer em paz. Ele aceitou.
Ele sabe que se não der certo, terá sido uma rasteira do Destino, mas está preparado para compreender da mesma forma, e continuará a nossa caminhada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Senhor, que o meu sono seja tranquilo e reparador, para que ao acordar eu esteja renovado e pronto para enfrentar as adversidades e desfrutar das bênçãos que me aguardam. Que a Tua luz ilumine meu caminho e a Tua sabedoria me oriente em minhas decisões.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Enquanto o meu amor for maior que minha dor, eu continuarei lutando.

Inserida por cainnzs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp