Meu Caminho So
O meu pensar, o meu agir muitas vezes é individual, creio na maravilhosa Bíblia, minhas irmãs e minha mãe são abençoadas, meus parentes são queridos(as), meu Pastor é tranquilo, os irmãs(as) são jóia, os homossexuais são abençoados, Meus vizinhos são abençoadas.
Não tenho compromisso algum com a coerência. Meu único compromisso é comigo mesma e esse pacto de fidelidade já me dá um trabalho danado.
"O meu Deus não está no Templo, eu O encontro todos os dias, no assombro da Vida e na perplexidade que cala minhas palavras."
Ao meu ver, é possível encontrar na tua essência, um comportamento instável que muitas é tranquilo,
mas há momentos que está agitado
e isso repercute na expressividade
dos teus sentimentos profundos
que possuem tamanha vitalidade,
algo semelhante às águas do mar
com a desenvoltura vívida
de suas ondas inconstantes.
Também consigo observar
que és radiante e determinada
à semelhança dos raios de Sol
que continuam a brilhar
mesmo quando o céu está nublado
com um amontoado de nuvens podendo ofuscar,
portanto, a luz da tua fé é notável,
graças ao Senhor, uma mulher exemplar.
Se eu estiver certo com esta visão
a teu respeito,
é muito provável que seja por isso
que renovas as tuas forças na praia,
um lugar pacífico de sol e mar,
um abrigo criado pelo Senhor,
onde consegues alimentar a tua resplandecência e onde o teu sentir
é intensamente compreendido,
dessarte, um existir valioso,
cuja natureza é bastante aprazível.
"Meu sentimento de eventos"
E meu ser é um astro estranho, partículas minhas se desprendem e se espalham no vácuo
Oque busco afinal de contas? Ser parte do todo, medíocre por definição! Ah, sentimento nefasto.
Qual grande descoberta traria-me ao me tornar uma singularidade?
Há espaço nessa realidade para as minhas barreiras físicas quebrar, ou meus sentimentos tem finidade?
Quando chega o fim do dia, o meu pensamento voa, nas asas silenciosas da paz, e como um pássaro solitário faz pouso, no ninho da gratidão.
Libertação
Saudades do teu beijo,
Do que mata o meu desejo,
Está em teus braços, desejo,
O teu doce beijo,fico no ensejo.
Navegar em teus rios,
Percorrer as curvas do teu ser,
Saciar todo o meu cio,
E da tua fonte quero beber.
Deixe-me percorrer a tua estrada,
Desvendar os teus segredos,
Libertar a mulher aprisionada,
Curar todos os seus medos.
Lourival Alves
Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Hoje a vida me acordou cedinho e
sussurrou no meu ouvido:
"NÃO DESISTA MENINA"
Bom dia 🌞
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Meu profundo encanto por gente vibrante, corajosa, determinada, esforçada e inteligente se dá por um único e exclusivo motivo: elas jamais se sentirão pequenas diante dos grandes desafios da vida.
É ano de copa e o que isso me lembra? É uma boa pergunta. Gosto de lembrar que meu amor, antes de ser vermelho, já foi verde e amarelo. Ao caminhar pelo centro da cidade e vislumbrar chuteiras penduras e camisas da seleção, lembro-me de uma antiga época que não me parece tão distante, em que podia viver de exageros.
Sempre gostei de circos, teatros e livros, por isso nunca perdia uma oportunidade de me fazer de palhaça, atriz e de Emília, boneca de pano tagarela. Saudades de ser menina outra vez, de me descabelar, chorar por dias pelo término de Britney e Justin ou de quando sonhava em ser a jade da novela “o clone”. Saudades de uma copa do mundo em que o Brasil foi o grande campeão, mas quem entrou em campo mesmo foi o amor.
Consigo me lembrar da pequena Carlinha, que viu seu ódio por futebol se transformar quando o primeiro amor esbravejou, inocente, balançando uma bandeira verde e amarela, nos gritos de um menino travesso. Parecia que um estádio inteiro gritava na boca do meu estomago. E só tinha uma grande certeza, o amor poderia ganhar de goleada naquela tarde.
Sinto saudades de como as coisas eram simples, enfeitávamos a rua com bandeirolas e parecia não haver diferenças entre nós. Os vizinhos pintavam suas casas com as cores do Brasil e lá estava eu, apaixonadinha pelo neto da vizinha, dona Maria. Ele se chamava Ronaldo, exatamente como o nome do jogador. Eu, menina, que não entendia nada, me fiz de sabida. O brasil foi campeão naquele ano, e eu ganhei um amor de copa do mundo.
Assistimos juntos a França passando vexame, a Turquia fazendo o gol mais rápido da historia. Quase tão rápido quanto o nascimento do amor, no coração de uma jovem menina de 12 anos. Ronaldo chorou no embate Brasil x Alemanha e eu, prestativa, segurei sua mão durante toda a partida e Jamais me esquecerei do abraço que ele me deu quando a vitória foi anunciada. Não sei o que a vida fez de Ronaldo, que se mudou com a avó logo depois, mas toda copa do mundo eu me lembro dele, e reascendo no peito a esperança de encontrar o meu amor balançando uma bandeira verde e amarela.
Ontem meu ego foi esmagado. Acordei com dores fortíssimas e nem me refiro a ressaca, essa, por incrível que pareça, é o menor dos meus incômodos, e olha que tenho tantos. Mexi no vespeiro, cutuquei a onça com vara curta, magoei a ferida. Tudo por que eu precisava ver o menino que eu conheci. Já tinha dito a mim mesmo “ele não é tão bonito assim”, “É página virada, eu já superei”. Bonito todas as formas que encontro de me enganar, mas é preciso tirar a prova dos nove para saber quantas mentiras conto a mim.
Assim que o vi, tudo caiu por terra, um vendaval de desespero percorreu meu estomago. Ali estava ele, o sorriso mais lindo do mundo. Admito ter ido aquela festa estranha com gente esquisita só para vê-lo e provar para mim mesmo que o peso da ausência do seu amor não me incomodava, eu não carregava esse fardo.
Mas ao chegar, meus olhos procuraram por ele por todo canto. Só que me ver, para ele, nunca foi uma prioridade. Estranho pensar como nossa mente atribui valores as pessoas, e com toda certeza eu não tinha valor algum para ele. E isso me doeu, me doeu muito. Porque eu só queria sentir um olhar de: você é importante, estou muito feliz em ver você, eu queria tanto que você viesse.
Isso não aconteceu.
Em nenhum momento.
Ele passou por mim, ou não me viu, ou fingiu que não viu; o problema é que eu o reconheceria em meio a um mar de pessoas, porque era por ele que eu procurava. Toda essa situação é patética, eu sei, me coloco em situações patéticas com certa frequência. Me perco em ideais que não defendo mais, agora mesmo, penso que: se ele não quisesse me amar, poderia, pelo menos, deixar que eu o amasse.
Mas nada importa, isso não importa, escrevo por que não é importante, para que eu releia mais tarde e veja o quão estupido fui comigo, escrevo para amenizar a dor da minha ressaca moral.
Eu quero lhe dizer adeus, meu amor, mas sem que eu precise pronunciar tais palavras sofridas, sem que eu sinta em minha boca o azedor de um substantivo dissílabo. Tão pequeno e tão pungente. Por isso o evito a todo custo e ao que custar. Porém, hoje será nossa despedida, mas não lhe avisarei que estou de partida, lhe entregarei mil beijos eternos, que ecoaram no tempo por anos a fio. Passarei horas a cantar teus ouvidos feito um passarinho, te cobrirei com mel enquanto cruzamos a nossa curta e última noite.
Medo de ser cancelada?
Do que os outros vão pensar, ou dizer ?
Meu bem, medo eu tenho é de faltar amor, e dinheiro na minha conta.
Quanto ao resto? Alguém já precisou de resto pra ser feliz
tanto pra gritar,
mais as palavras apenas ecoam no meu coração,
as vezes sai um sussurro, as vezes cai uma lágrima,
mas só aqueles que me amam se importam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada