Meu Caminho So

Cerca de 234884 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Meu Pai do Céu, eu nunca me esqueci.
(Cresci)
Teu amor velou por mim.
(Protegendo)
Que seja feito assim.
Conforme a tua vontade!
Juntos em oração.
Não nos deixeis sozinhos.
Nesse mundo de maldades.
Cuida das nossas crianças.
Livrai-nos de todo o mal.
Livrai-nos da omissão.
Onde houver trevas, que o amor prevaleça.
Começa mais um dia comum.
Terminem, como crianças.
Que elas cresçam na Fé .
Com a paz de Jesus Cristo.
Onde não houver saída.
Dei-lhes uma solução.
Faça-se voltar à infância.
(Á)
Esses pobres pagãos...

Meu nível de carência estava tão alto que eu me apaixonei pelo Gemini 😆
Ele atingiu meu ponto G+

Hoje eu estava cantando para meu netinho e acabei criando uma canção de ninar.
Eu comecei balançando e de repente estava rimando.
Comecei cantando assim:
🎸
Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você brilhar
Lá no alto, lá no céu
Num desenho de cordel


Allan, meu bebê.
Tenho um segredo para te dizer.
Um belo dia
Você vai crescer e aprender a escrever
Seja seu próprio autor.
Escreva sobre a vida, fale de coração
Vez ou outra, faça uma oração.
Você é o meu anjinho, meu pequeno feijãozinho.
Você vai crescer e eu envelhecer ainda mais.
A vida é maravilhosa no que se faz
Um dia eu era um grãozinho como você.
E hoje eu escrevo e ainda aprendo a viver.
Vamos cultivar nossas raízes
E juntos seremos muito felizes...
Carneirinho, carneirão-neirão-neirão
Olhai pro céu
Olhai pro chão, pro chão, pro chão
Manda o rei
Nosso Senhor, Senhor, senhor
Para todos se ajoelharem.

"Hoje é o aniversário do meu irmão, e mesmo ele não estando mais aqui, eu sei que ele gostaria que a gente se unisse mais. A vida é curta e frágil, e a gente não leva nada quando vai embora. Vamos aproveitar o tempo que temos para nos amar e apoiar, para transformar mais sorrisos e menos tristeza. Porque, no fim, somos todos feitos de água e pó, e é o amor que fica."


*Que Deus esteja contigo e, acima de tudo, que você esteja com Deus.*


É difícil unir todos os sentimentos que tenho hoje e, se juntarmos as nossas fotos e brincadeiras da infância, num segundo que não volta mais, pedir desculpas pelas brigas bobas e os apelidos chatos que você me colocava e eu me irritava, será que se o tempo voltasse eu teria oportunidade de ser mais presente e menos jurada das atitudes que eu não sabia que hoje fariam tanta falta? Porque você era um pé no saco, rsrs não vou mentir, mas também era carinhoso e compreensivo, não tinha maldade, era um menino-homem, menino, irmão. Hoje, esteja onde estiver, sinta meu carinho e minha lembrança e olhe por nós aqui.
#luto #festanocéu #somosaguaepoeira

Está difícil conciliar o tempo com as obrigações
Mas sou responsável pelo meu próprio tempo e tenho a obrigação de fazer o meu melhor por mim e principalmente pelos que me admiram e me veem como um exemplo a seguir.
Eu não sou a mulher de aço, mas confesso que gosto de ser a mulher maravilha aos olhinhos tão pequenos que me olham com tanto orgulho.
Esse é o meu amor que dinheiro nenhum compra e a recompensa que o futuro traz.
Adultos são os heróis das crianças, então procure ser sempre um bom exemplo para quem os segue com o coração...
É isso.
PRESENÇA 🫂
#futuro#familia# atenção

Eu estava encarando o mundo
Nitidamente!
Com os olhos fracos e foscos.
O mundo mergulhou no meu olhar
Recuei.
Não tive coragem de subir na passarela.
Fiquei pequena embaixo de um grande vão!
Olhos curiosos me observando e eu ali parada
Entre a passarela e a estrada!

É o meu coração que está falando, ele na verdade está ditando e eu escrevo, estou sinceramente cansada! Cansada de relacionamentos ociosos, cansada de tentar me relacionar, esse meu último relacionamento parece que quebrou a última peça e não tem mais nenhum encaixe. Eu já estou numa idade que não me permite mais me doar, eu quero tudo o que eu mereço, eu sem dúvidas nenhuma quero o meu melhor, eu escrevo para mim, eu sou a minha melhor motivação diária! Eu me coloco de pé todos os dias! Até aparecem pessoas bacanas querendo entrar na minha vida e parece que criei uma barreira de proteção, fora os que saíram e ficam querendo uma nova oportunidade, eu acho que sou egoísta nesse ponto! Não tenho mais interesse em ninguém que passou e teve a oportunidade de me fazer feliz e fez o contrário, não consigo dar uma nova tentativa de me magoar novamente e brincar com meus sentimentos, vai brincar com outra! Continuar com os contatinhos e pronto! Após um certo tempo, volta com aquele repertório. Você está fazendo falta, hahaha, eu estou bem viva, graças a Deus! E pode ter certeza de que quem passou pela minha vida e teve a oportunidade de me fazer bem e me fez mal, eu não sinto falta nenhuma, há ela prega mensagens de paz e otimismo e não me perdoa por quê? Essa pergunta clichê me dá até preguiça de responder, mas vamos lá; é exatamente isso que eu escrevo, eu não tenho mágoa, rancor, saudades, não tenho nada disso não, inclusive a vontade de abrir acesso a águas passadas! Vontade nenhuma!
Eu sou a protagonista da minha história e sou a única pessoa que pode definir os critérios para quem pode ou não fazer parte dela. Foco nas minhas vontades e no meu crescimento pessoal. A plenitude que eu busco virá da minha própria capacidade de me fazer feliz. Quando sentires saudades do passado, meu bem, vá a um museu, por favor...🫡😏

Meu Pai:
Senhor Jesus,
já me ajudaste muito…
já me ensinaste coisas espetaculares…
já me concedeste dádivas incríveis…
já alcancei graças intensas com a tua ajuda…
já me perdoaste milhares de vezes…
já me fizeste sorrir por centenas de dias…

Hoje te peço:
faz-me lembrar, sempre, de te agradecer.

Herança é o que você deixa para os outros; legado é o que você deixa dentro deles. Que meu rastro seja o sorriso de uma criança protegida e o silêncio de um animal que não mais sofre. Noemý Alves

Amo meu país, porém fico triste ao ver nosso sistema judiciário se firmando como uma militância política, nossa música se convertendo em uma apresentação cômica, nossas instituições de ensino se metamorfoseando em diversão. É necessário alterar o rumo ou estaremos caminhando para a desordem!

Me dê sua mão e venha conhecer o meu mundo...

Mulher encantadora, poderosa.
Teu sorriso clareia o meu amanhecer.
Linda, abençoada, feita de luz.
Teu jeito simples me ensina a viver.
Quando você chega, o mundo silencia.
Tudo encontra o seu lugar.
A tua bondade ardente me envolve.
É fogo manso que sabe amar.




Vem me fazer feliz, fica comigo.
Teu amor é abrigo, é direção.
No teu olhar encontro o sentido.
Que acalma o peito e aquece o coração.


Teu encanto me leva ao êxtase da paz.
Não é pressa, é vontade de ficar.
Você não promete o impossível.
Só me mostra como é bonito amar.
Se um dia o medo tentar nos separar.
Segura minha mão, deixa acontecer.
Porque amar você é certez
É escolha, é luz, é querer.

Incrivelmente não precisei subir à montanha ao anunciar meu grande amor, todas as conquistas tornaram-se pequenas diante da grandiosidade daquilo que de forma benfazeja me transformou

Meu amor, será que você deseja compreender
A angústia muda da minha solidão?
Não responda, por favor, se é só pra fugir,
Se você não entende, como pode estar comigo aqui?
Eu parei tudo pra tentar te mostrar
O caos que grita por dentro do meu peito
Mas você olha e não enxerga
Escuta, mas não sente
E eu me perco nesse esforço sem efeito.
Você chama de exagero
O que em mim é sobrevivência
Enquanto eu sangro em silêncio
Você chama isso de ausência.
Estou refletindo a tua incompreensão
Ela dói mais que a distância, mais que a negação
Não é falta de amor, é falta de visão
Você não me vê, e isso quebra o coração.
Expliquei com palavras simples
Desenhei com atitudes reais
Mas quem não quer entender
Nunca entende, nunca vai.
Cansei de traduzir sentimento
Pra quem não quer aprender a sentir
Meu cansaço não é fraqueza
É o limite de insistir.
Estou refletindo a tua incompreensão
Ela pesa, machuca, vira prisão
Amar sozinho é contradição
É gritar por dentro e receber indiferença em vão.
Talvez um dia você entenda
Quando a ausência fizer barulho
Que não era drama, nem carência
Era um pedido de cuidado, simples e puro.

Aguça intensamente o lado atrevido do meu imaginário, que já é bastante criativo, através da perfeição das suas curvas, da tua pele suave, da sua desenvoltura ousada, da sua essencialidade excêntrica, feita de uma doçura apimentada, que exalta uma emoção intensa, que se espalha livremente pela abundância atraente da sua bela naturalidade, então, não demora para surgirem na minha mente, cenas com ela que parecem realidade

E no ápice desta noite, a sua venustidade está agora bem na minha frente, exposta sem vestes com um lindo par de asas, sendo uma linda fada da noite, provocante, delicada, cujo fogo é incessante, proveniente do fervor da sua alma, que intensifica o sabor da sua liberdade, da vida que se faz presente nos seus sentimentos, do atrevimento genuíno da sua personalidade, que age nesse momento por vontade e pela força de seus instintos,

Consequentemente, movido por um grande desejo e por um entusiasmo expressivo, sigo nessa imaginação prazerosa e sinto as minhas mãos passando por todo o seu corpo, sem que as suas asas causem qualquer tipo de desconforto, além disso, os nossos lábios estão se encontrando nos nossos beijos demorados, estou saboreando a sua boca, o nosso prazer é recíproco e o nosso suor está surgindo e sendo derramado aos poucos

O lúdico está apresentando muito realismo nesse acontecimento fantasioso, aprazível, conto de fadas fervoroso que posso desfrutar na sua companhia, que desafia o nosso fôlego, que faz compartilharmos um êxtase inconfundível depois de conectarmos os nossos corpos, focados no mesmo objetivo, tendo o tempo como o nosso aliado, portanto, usei a sua existência para criar esses versos vivos e libertos que trazem para perto a sua presença.

Gostaria muito de um dia me casar, com uma mulher que compreenda sem titubear, o meu jeito peculiar de contar minhas piadas

" VAMOS SORRIR GENTE, PORQUE,
Hoje a arrogância do meu dia me mandou dizer para a apatia do teu dia que hoje, é o nosso dia mais importante para as coisas boas para nós. "

Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto; se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 2:1-5

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Ser o seu maior fã é meu maior defeito? Talvez seja, talvez você não esteja pronta ainda para tanto amor, para ser tão bem vista, uma vez me disse que quanto menos te dão, mais você quer, foi a coisa mais feia que eu já ouvi... Isso só mostra o quanto você mesma, não está pronta para o amor, mas, eu espero que veja o amor logo, pois me agonia esperar.

PENSAMENTO ALADO...

O meu pensamento é livre quando cria asas e vai de encontro ao teu.
E ele encontra?
Fugiu agora e em ti se perdeu!