Meu Caminho So
NO CAMINHO DA CRUZ
Agar
No planeta, quase toda a alegria é perigosa. Talvez por isso mesmo, o Pastor Divino preferiu conduzir as ovelhas pela porta da cruz.
O drama da redenção terrena é muitíssimo doloroso, mas o sacrifício é o nosso caminho para a ressurreição eterna. Sem Calvário vencido não há glória da Vida Imortal. À força de suportar o madeiro das aflições, veremos chegar o momento em que ele se transformará no luminoso cisne, cujas asas vigorosas nos transportarão para os Céus.
Para os grandes testemunhos, reservou o Senhor os grandes galardões.
A existência humana modifica seus quadros todos os dias.
E é necessário intensificar a nossa fé e a nossa confiança no Poder e na Bondade de Deus, para interpretar o sofrimento como estrada bendita de nossa redenção, para a vida imortal.
Nossas dores são nossas luzes.--NOSSAS DORES SAO NOSSAS LUZES
Quando soa o grande momento, ao cair das muralhas que nos prendem ao campo das sensações fisiológicas, então começa para nós, o bendito retorno à vida eterna.
Na Terra tudo passa excessivamente depressa e é um erro perder tempo no cipoal da incompreensão.
Enquanto no mundo, nem sempre sabemos valorizar a riqueza que os obstáculos nos oferecem, que as provas nos facultam, mas devemos arrimar-nos à certeza de que a Providência nos acompanha, de perto, jamais trazendo ao nosso espírito problemas e lutas de que não carecemos.
O tempo desfaz todas as tempestades, e as nuvens não se eternizam no céu.
A existência terrestre é apenas um dia, dentro da eternidade.
Não podemos violentar os princípios que regem a vida, e a sementeira deve anteceder a colheita.
Dilata-se a dor na Terra com o Discernimento. Compreender entre os homens é sofrer sempre mais...
Se os acúleos provocam feridas na alma apressa, não nos esqueçamos da fonte cristalina do perdão, da renúncia, do amor com o Cristo. Somente ao contato de suas águas balsamizantes é possível restaurar o coração dilacerado e abatido.
O tempo tudo transforma e o devotamento jamais esperou em vão. Mais vale seguir no trilho espinhoso, de cruz nos ombros extenuados, que marchar sob enganosa coroa de flores, com desconhecimento da realidade que nos aguarda.
Não é a primavera que descobre o diamante oculto na serra empedrada, mas sim o instrumento duro e cortante do lapidário. E nosso lapidário é o sofrimento, aceito com humildade e usado com paciência.
A existência vale somente pela alegria que pudermos estender e pelas bênçãos que conseguirmos semear. Não nos importem os obstáculos e contingências do caminho humano. Se o salário de Jesus foi o crucifixo aviltante, não temos o direito de esperar a compreensão imediata de nossa boa vontade, que o próprio Mestre não recebeu.
Sigamo-Lo, pois, hoje e sempre, em favor de nossa libertação.
Um instante vazio, sentimentos alheios. Parece até que tudo está caminhado para um caminho pré escrito.
Cada um tem seu método de se aproximar de de Deus. Mesmo não compreendendo o que realmente é a vida.
Bem, sabemos que estamos em algum lugar do universo.
A nossa realidade é a todo momento criada, pouco a pouco a vida se passa.
Não obstante, um processo mutuo e um caminho.
Mesmo em sua morte, ele foi capaz de nos salvar. Basta apenas escolhermos o caminho que conduz à vida e termos em mente aquele que nos levará ao inferno.
eu caminho seguindo
o sol
sonhando saídas
definitivas da
cidade-sucata
isto é possível
num dia de
visceral beleza
quando o vento
feiticeiro
tocar o navio pirata
da alma
a quilômetros de alegria
Caminho Louco!
São tantos os caminhos que me levam a você...
Tantos caminhos que me fazem me perder...
Caminhos esses que me levam a loucura...
Sua voz me tira o rumo... Me leva ao desatino...
Perdida no tempo... que me esqueço...
É uma roda vida ...Sofrimento que eu só lamento...
Vida perdida que não tem rima...
Ah saudade ainda bate profunda...Oh dor me rebate e me entristece...
Caminhos por onde não sei ... Oh lei da vida e do destino... acalma minha alma sem devora ... Porque se não ela me devora...
Eu sou a luz que te mostrará o caminho é sou a mão que te ampara quando sua pernas fragilizarem mais também sou o veneno que aos poucos toma conta do seu corpo te viciado aos poucos ate ponto que eu vou embora e você morre na abastecia.
Eu sou o amor
Olá,
Espero que esta frase reflita em sua alma e guie o seu caminho para um futuro de paz e sucesso:
Aprenda que vc não pode exigir o amor de ninguém.
Pode sim, apenas dar boas razões para que gostem de vc...
Sobre tudo, tem que ter paciência, para que a vida, póssa desempenhar o restante de seu papel...
Vc, é uma pessoa incrivelmente forte e alegre, e já superou vários obstáculos na vida. Deixo-lhes estas minhas palavras para q te inspirem, para que garanta, que vc tbem tenha Dias Lindos Maravilhosos e inesquecíveis!
Sara D'andrade
#ArquivobyDySd
Ser otimista e escrever palavras de esperança é caminho fácil para sucesso rápido.
Ser realista requer uma grande dose de ilusão e esperança e um pouco de alienação.
Ser pessimista é escrever a verdade, descrever a situação atual e não se preocupar com as recriminações dos otimistas, dos realistas e dos pessimistas.
Novo dia nos nasceu o caminho resplandeceu em anúncios que Deus nossos caminhos preparou, e para com isso ele diz com o cantar dos pássaros com a brisa que toca no silencio,
Que somos capazes de seguir, com a nossa força também somos capazes de mais e mais em nossa volta a paz construir!!
Mais do que morrer para nos salvar, o que Jesus fez foi viver para nos conduzir ao caminho diário da salvação; afinal, ela não está no paraíso ou no céu, após a morte: tal qual a felicidade, ela está, sim, na restauração interior de cada um de nós, na reparação cotidiana de todo o mal praticado em palavras, pensamentos e atos e de todo o bem omitido. Ressurreição é a cada dia!
Bom dia 20/04/2017
Procure no dia de hoje rogar a Deus, que desvie de seu caminho ingredientes como autopiedade egoísmo e egocentrismo.
Que a beleza do amanhecer
encante seu coração,
que os raios do sol ilumine o seu caminho
para que seu dia seja especial.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
