Meu Caminho So

Cerca de 234056 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Quem se projeta no futuro, pavimenta um caminho seguro."

POTENCIAL DA CRIAÇÃO

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. —Provérbios 22:6
Louis Armstrong era bem conhecido por seu rosto sorridente, voz rouca, lenço branco e extraordinária habilidade no trompete. Sua infância, porém, foi cercada de privação e dor. Foi abandonado por seu pai quando era criança e enviado para um reformatório quando tinha apenas 12 anos. De maneira surpreendente, isto veio a ser um acontecimento positivo.

O professor de música Peter Davis visitava regularmente a escola e proporcionava instrução musical aos meninos. Louis logo se destacou na corneta e tornou-se o líder da banda dos garotos. Sua trajetória de vida parecia ter sido reajustada para ele se tornar um trompetista de fama internacional.

A história de Louis Armstrong pode servir de exemplo para pais cristãos. O provérbio: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22:6) pode ser aplicado além dos aspectos morais e espirituais das vidas de nossos filhos. Devemos também compreender que a habilidade natural de uma criança, frequentemente determinará a sua área de interesse. No caso de Louis, um pouco de treino musical resultou em um excelente trompetista.

Quando, com amor, proporcionamos as instruções divinas da Bíblia aos nossos filhos, devemos encorajá-los em seus interesses e dons para que possam se tornar tudo o que Deus planejou que fossem.

Salve uma criança, salve uma vida. Dennis Fisher

O único caminho pelo qual outra pessoa pode perturbá-lo é através de seu próprio pensamento.

Sou a resiliência absurda que colore o caminho, o azul celeste que intui o bem na alma, a firmeza que libera coragem, as flores que marcam a presença do belo na aura, a ousadia de arriscar um sorriso mesmo após a lágrima.
O movimento que convida a viver, a esperança florada que suavisa o coração ...
A eternidade que mora no olhar querendo o bem,
transitando na imensidão de paz que fascina, me faz peregrinar por caminhos de claridade, humildade...
Assim...
Com propósitos de dias gentis, felizes, acolhedores...alcançados por Deus!

Lá vou eu...às vezes devagar...mas em frente sempre !

----Lanna Borges.

Na trajetória da vida você não encontrará somente pessoas do bem. Cruzará o seu caminho aqueles que vão te decepcionar, machucar, humilhar, fazer se sentir um nada e muitas outras coisas ruins. A sua missão é não se deixar influenciar, é contornar as barreiras, é sempre seguir em frente, é mostrar a força que você tem e o primordial: nunca perder a fé. Você é mais do que imagina e maior do que sonha!
@elidajeronimo

A regra de estilo fundamental é: siga sua personalidade. A individualização de cada um é o caminho. A pessoa que sabe se individualizar é quase uma revolucionária nos dias de hoje.

Em seu caminho sempre
haverá aqueles que torcerão contra.
Eles vão te julgar.
Eles vão pensar o pior de você.
Eles vão odiar você.
Eles vão espalhar boatos sobre você.
Eles se aproximarão apenas
para usar você.
E depois, vão até desejar que você não exista!
No entanto, por tudo isso,
o Todo-Poderoso fará você se levantar,
e brilhar mais.
Porque essa é a luz de Deus
que habita em você. E as trevas não a suportam.
Então continue sorrindo!

pra você se perder é fácil, pra você se encontrar é mais difícil, então veja bem o caminho.

Às vezes é necessário silêncio para compreendermos o caminho que nos traz até nós.

♥️
Pra hoje:

Trilhar pelo caminho da paz, se emoldurar no amor...
Florir com as bênçãos diárias que nos visitam...
Se encantar com o simples...com o delicado...
Com as flores lindas que beijam nosso olhar,
com a grandeza e sabedoria de Deus,
Esse ser supremo que nos cuida, cura, protege ...
Traz leveza e carinho a cada cantinho das nossas Vidas!
----Lanna Borges.
21-09-19

Insisto
Nem sei porquê
Nem sei pra quê
Insisto nesse instinto
Caminho infinito
Loucura intuitiva
Desejos
Segredos

O melhor caminho é aquele
Que apesar das pedras
Faz-te andar sempre em frente

No caminho da felicidade, quanto mais longe você for, mais solitário estará

O que te fizer bem, mantenha e siga o seu caminho

"Abrace-se,
perdoe-se,
ame-se.
Ser, por você, é o melhor caminho para ser por alguém".

Quanto mais você avança, mais íngreme o caminho se torna e não haverá ninguém ao seu redor.
(Rei Kiriyama)

Eu escolhi não desistir
Eu escolhi não seguir o caminho mais fácil
Eu escolhi aprender mais sobre mim e o meu próximo
Eu escolhi não viver com dogmas - que é o resultado do pensamento de outras pessoas
Eu escolhi me deixar amar e ser amado
Eu escolhi um futuro, em vez de ficar preso ao passado

E a cada dia, dia após dia...

Eu escolho algo que vai mudar para sempre minhas percepção de mundo e me tornar uma pessoa diferente
E não importa o quão diferente eu seja...
Ou o quanto eu não me lembre de mim mesmo, das minhas origens, minha essência...

Eu sempre vou poder voltar
Sempre vou poder recomeçar
Independente de qual lugar, posição, do espaço/tempo isso aconteça

Porque, afinal, no final de tudo,

A vida é feita de escolhas
E eu escolhi viver

Traga sua alma bonita,sua esperança florida,seus passos cheinhos de fé e trilhe comigo um caminho de boas inspirações.
Quando Deus é a melhor certeza que temos no coração,o bem resistirá em nossa alma,venceremos tudo,
não há o que temer,
Pois nenhum segundo ao lado do pai será em vão.
04 de dezembro de 2018

O destino deixa um caminho, se a gente permitir, ele acontece

Chega a noite e a lua me veste com seu lume E vestida de luar caminho entre sonhos e olhares de estrelas repletos de brilho; entre nuvens e nebulosas cheirando a sorriso de anjo. Ao longe vejo serafins risonhos espalhando o orvalho da noite nas campinas, vales e serras, para apagar as pegadas de tudo que deve ser esquecido durante a noite. E assim acordo: com esse brilho no olhar, um sorriso bobo nos lábios e um dia novinho pra viver.