Meu Caminho So
O caminho é o que importa, não o seu fim. Se viajar depressa demais,vai perder aquilo que o fez viajar.
Afirmo que a Verdade é uma terra sem caminho. O homem não pode atingi-la por intermédio de nenhuma organização, de nenhum credo (…) Tem de encontrá-la através do espelho do relacionamento, através da compreensão dos conteúdos da sua própria mente, através da observação.
Porque o fim prevê um novo começo, um novo caminho, novo ânimo, novos ares, novas pessoas. Começar é outro grande espetáculo da vida!
Se você está andando no caminho certo e está disposto a continuar caminhando, eventualmente, você vai progredir.
Todos nós lutamos para encontrar o caminho certo na vida, mas nem sempre é fácil saber qual é ou para onde ele vai nos levar. No final são as pessoas em nossas vidas que nos dão a direção e o impulso para seguir adiante.
Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho. As belezas que se mostram sem fazer suspense. As afeições compartilhadas sem esforço. As vezes em que a vida nos tira pra dançar sem nos dar tempo de recusar o convite. As maravilhas todas da natureza, sempre surpreendentes, à espera da nossa entrega apreciativa. A compreensão que floresce, clara e mansa, quando os olhos que veem são da bondade. Abençoados sejam os presentes fáceis de serem abertos. Os encantos que desnudam o erotismo da alma. Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus.
Olhei pra trás
E percebi
Peguei o caminho mais longo
Pra ir ai
Só pra refletir
SE valia a pena
Todo esse tempo que sofremos
Voltar para os julgamentos
As colisões de olhares sem sentimentos
Não ter a certeza que vai voltar
Não entender como o tempo passa rápido
Sente só furstrações ao lidar
Com o fato que vou te deixar livre como devia ter sido
Sentia que com o tempo só iria piorar
Eu me odeio por dizer isso
Mas vou sempre lembrar do nosso paraíso juntos
Agora o caminho é outro
Só vou me despedir de manhã
Quando acordar e beijar sua boca
e te lembrar
uma parte sua vai
e minha fica aqui
Quero que o tempo fique a seu favor
Para nada mais te afetar
Eu sofro as vezes
Preciso tropeçar um milhão de vezes
Antes de entender
Que as coisas não vão mudar
Se forem fantasmas, pelo menos não são nada assustadores. Se você sorrir, eles não farão nada. E antes que você perceba, eles vão todos embora. Provavelmente eles estão no sótão, discutindo se irão embora ou não.
Ninguém sabe quais curvas a vida vai te oferecer, mas se o piloto tiver a coragem de criar suas próprias condições, então a chuva é simplesmente chuva.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
