Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 191032 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

Olá! Você está se transformando. Respeite o seu momento, cada mudança te faz mais forte. Você é incrível.
As transformações levam tempo, devemos aproveitar os momentos e não termos pressa com as etapas. Cada uma no seu momento. É um ciclo e devemos esperar.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Devemos ter um olhar sobre como vamos lidar com as expectativas diárias. Compreendo que cada dia será um novo começo, é também não seremos os mesmos.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

A vida nos prega peças. A vida nos prende em peças. Com janelas e paredes grossas. Cada vez mais fortes sem vontades nossas. Você está trancada sem a chave. Já não consegue mais ficar suave. Já pensou como é o mundo lá fora? Um dia você vê, vai chegar sua hora.

Inserida por TrechosECaminhos

⁠⁠Inversão
O mundo está cada vez mais doido, valores são invertidos e tudo aquilo que nossos pais nos ensinaram acabam ficando para trás. A grande culpa disso tudo é a falta de metas para a vida. As pessoas, não no geral, acabam passando por algumas desilusões e passam a “perseguir” outras pessoas.
Inversão de tudo aquilo que acreditamos um dia em ser o correto a se fazer, deixamos de acreditar nas pessoas por pouca coisa e queremos que os outros façam aquilo que nos é conveniente. A falta de personalidade e confiança começam a tomar conta e assim nasce uma pessoa ruim. Atualmente o mundo passa por um momento crítico, onde doenças surgem para assolar a humanidade e como não bastasse uma pandemia, vem uma guerra para matar mais pessoas. Não vejo nenhuma vantagem em querer agredir ou denegrir a imagem do próximo. Falta de respeito, fingir ser amigo, incapacidade de se relacionar e impor algo aos “amigos” tudo isso surge para deixar claro que você mudou e mudou para PIOR.

Não adianta buscar ajuda profissional se você faz tudo de forma errada, que ouve e não busca o entendimento do que lhe é passado. Sabe aquele dito: faça o bem sem olhar a quem. Pois, não só leia ou diga essa frase da boca para fora, PRATIQUE-A.

“Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor à vida! ” Marcos Vinícius Trindade — Pensador.

Sou grato pelos poucos e verdadeiros amigos que ao longo da vida, conquistei. Decidido do que quero para minha vida, sigo! E recomendo a todos que a felicidade e o amor ao próximo são o melhor caminho. Que Deus sempre esteja contigo onde for! Vamos reverter essa inversão, pois é o correto a se fazer.
Sejamos todos felizes.
Atenciosamente,

Carlos E. S. Martins.

Vem como labareda de fogo
E pousa sobre cada um de nós

Jefferson e Suellen

Nota: Trecho da música Labareda.

Inserida por pensador

⁠O coração que decide o que é real, porque cada pessoa tem um ponto de vista diferente, então existem realidades diferentes em uma só realidade

Inserida por Kayka

⁠ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito

Inserida por dienismel

"Um dia, um caos, um inferno, uma loucura, uma mísera falsa esperança de cada vez".

Inserida por Vogelfrei

⁠Os dias cada vez mais vazios, minha mente colapsando, há uma escuridão pairando onde quer que eu vá, mesmo na luz do dia. já não há mais esperança, pra um coração que deseja seu próprio fim

Inserida por Dorcausadora

⁠Graças a cada um de vocês, eu sou o homem mais sortudo que existe.

Inserida por pensador

⁠Se você fosse ar, eu te respiraria,
Em cada suspiro, tua essência eu sentiria.
Nas brisas leves, teu toque seria,
Em meu peito, teu nome eu guardaria.
Seria o vento que me guia o caminho,
A calma nos momentos de desalinho.
No silêncio da noite, teu sussurro,
Um segredo que só o coração escuta no escuro.
Se você fosse ar, meu alento,
Teu ser viveria em cada momento.
E assim, entre o céu e o mar,
Eu viveria pra sempre, só pra te respirar.

Inserida por lexicalidade

⁠E cada pessoa que eu achei que era especial,
Depois de você, ficou tudo igual.

Matheus e Kauan

Nota: Trecho da canção Investimento.

Inserida por gcbezrr

⁠"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."

Inserida por elaine_paula_2

Pra mim é estranho me apresentar, sendo que conheço vocês há mó tempão, mano. É, cada um de vocês.

Sei que a gente não anda muito bem, mas eu sou você e você é eu. Então, por favor, não desiste de mim.

Eu sei que eu fui maldosa, te deixei cicatrizes, dores, traumas de amores e choros sem fim. Talvez você me odeie às vezes, mas, por favor, não desiste de mim.

Eu sou traiçoeira, sim, vou te colocar em situações horríveis e te fazer passar por coisas desumanas, e isso você sabe. E você acha mesmo que eu não vejo você rezando diariamente pra que eu acabe?

É, eu sei. Eu sei que eu sou muito má às vezes, mas, por favor, não desiste de mim.

Entenda que eu faço isso tudo pelo seu bem. Isso é sobre nós, mas eu sei que entender isso tudo não é nada fácil, não é nada fácil assim, mas, por favor, não desiste de mim.

Eu vou te trazer várias sensações pra me entender, talvez seja mais fácil encontrar um objetivo ou um id, mas também vou te fazer perder o gosto nas coisas, e isso não é sintoma de COVID.

Isso é tão louco de se explicar. Isso é tão louco de se explicar, porque eu vou ser tão boa e tão ruim, mas, por favor, não desiste de mim.

Eu sei que às vezes você vai querer preencher mais o vazio, preencher o que tá dentro de você, mas a escuridão ainda ecoa, e saiba que se você não me salvar em você, você ainda pode me salvar em outras pessoas.

Você tem esse dom e essa força na sua voz, então, por favor, não desista de nós. Quase sempre eu exijo que você seja forte, tanto eu quanto a...

Morte...

Muitos me conheceram através de um corte, litros de escuridão, através de um corte, muitos me conheceram através de um porte, de armas, de almas, de ódio.

Há quem diga que quem me conhece não tem sorte. Acredito que quem me conhece é um ser forte, que cansou desse plano terreno, e pleno é aquele que aprende a viver a morte.

Mas a morte traz sentimentos inexplicáveis, pensamentos inabitáveis. Vi a morte perto, hora de ser mais direto, já filosofei demais.

Eu sou inevitável, assim como Thanos, almas no cardápio, assim como tanto, vidas vêm e vão após dia, noite após noite, pranto após pranto.

Eu não gosto de ser inconveniente. Então, só sigo as ordens daquele que orquestra. Cada indivíduo tem seu tempo, não sou eu quem decreto o fim da festa. Eu não vim aqui para fazer palestra, se as portas não se abrem, tenta passar pela fresta.

Eu sou apenas uma fechadura escura, entenda que sua vida é sua própria chave-mestra. Então, por favor, desista de mim, então por favor, desista de mim, nem eu e nem você decretará seu fim.

Um ser sem vida é como um MC sem rima, uma onça sem pintas, um elefante sem marfim. Por fim, problemas todos temos, todos vemos por aqui. Problemas todos somos, por muitos anos senti que trazer mortes foi o principal motivo pelo qual nasci.

Mas eu sou mais viva que a própria vida, ambas podem fazer com que nosso povo chore, então desista de mim, insista nele e aprenda conosco, mas jamais nos ignore.

Inserida por walyffxp

Nós sabemos que cada átomo, cada molécula do corpo humano são compostos de energia, mas o que acontece com esse campo energético humano quando o corpo morre? Acredito que essa energia possa ser capturada.

Inserida por pensador

⁠Cuidado, nem sempre as flores e sorrisos que você oferecer, você receberá de volta, pois cada um oferece o que tem.
E você pode escolher florescer e iluminar o seu caminho e dos outros.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

A cada dia um novo desafio, nem sempre na vida é como queremos, mais como Deus quer, e que assim seja feita a sua vontade. AMÉM

Inserida por Luzs2Need

⁠Viver E saber apreciar, desfrutar cada segundo como se fosse o ultimo sem pensar no passado e sem tentar prever o futuro

Inserida por JandersonEFerreira

⁠O tempo...essa corrida desenfreada para o fim valorize cada segundo do seu breve tempo.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Cada dia que deixamos de nos dedicar para que a conquista aconteça significa mais um dia de distância da vitória.

Inserida por wilenheilesilva