Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 191042 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

O mal de tudo isso é essa sociedade toda padronizada , alienação para futuras gerações e a cada vez mais a lavagem cerebral será mais intensa.

A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo. Envio carta ao representante de cada país com a pergunta: "Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo."
A pesquisa foi um grande fracasso. Por quê? Todos os países europeus não entenderam o que era "escassez". Os africanos não sabiam o que era "alimento". Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era "opinião".
Os argentinos mal sabem o significado de "por favor". Os norte-americanos nem imaginam o que significa " resto do mundo". O Congresso brasileiro está até agora debatendo o que é "honestidade".

Cada região da terra tem uma alma sua, raio criador que lhe imprime o cunho da originalidade. A natureza infiltra em todos os seres que ela gera e nutre aquela seiva própria; e forma assim uma Família na grande sociedade Universal.

Tres meses com voce e eu sinto que tem se tornado cada dia uma pessoa mais importante na minha vida, kero poder dividir ainda mais meus momentos contigo, voce me faz muito bem, te amo!!!

E a cada dia que passa todos vão percebendo cada vez mais a falta que você me faz. A saudade que sinto de você é muito grande e essa paixão inexplicável, incontrolável. Eu já não mando mais em mim. Em minhas atitudes, quando se trata a você não tenho medo, nãos meço as palavras. Só sei que sinto sua falta a todo instante, um minuto sem você é uma eternidade imagina meses sem você, o quanto tem sido difícil para mim. Você é tudo que eu sempre quis pra me fazer feliz. Você me mostrou que eu não preciso de muito para ser feliz, que só preciso de alguém pra abraçar e me dizer para não me preocupar que tenho você ao meu lado, e que nada mais importa se tenho você junto a mim. Sinto sua falta a todo instante.

Para aqueles que lhe desejam todo mal , deseje todo bem. Cada um só pode oferecer o que tem.

Os problemas não são medidos por tamanho ou peso, o que se mede é a capacidade de cada um de resolvê-los.

Cada ser humano tem um gráu de loucura, e cabe a ele controlar quando em excesso para que não seja penalizado

O ápice da insônia é quando você começa a contar quantas vezes tentou dormir de cada lado.

A cada degrau que descer será sempre mais uma motivação a subir
A motivação move seu dia, seu dia move sua vida, sua vida move seu tempo e com o tempo sempre vem à conquista.

"Não quero pensar no amanhã sem você, quero sentir em cada anoitecer de minha vida a sua presença em todos os meus sonhos, quero sentir ao despertar destes sonhos que a saudade será somente dos momentos felizes em que passamos juntos, quero poder sentir o meu coração acreditar que o sentimento de angustia do passado já não me atormenta mais e acerteza de que o presente é simplesmente uma passagem."

"Muitas vezes, os caminhos nos levam para lados opostos, fazendo com que cada um retome sua vida, sua história. Tudo aquilo que foi vivido, jamais se apagará. Momentos que de segundo em segundo foram tomando forma, se realizando e se transformando em eventos, situações, em pedaços que completam o nosso ser. Assim é feita nossa história. E se lá na frente nossos passos se cruzarem novamente, que seja de uma forma bem bonita!"

-Aline Lopes

Não mato um leão por dia, treino cada um deles para formar uma alcateia.
O que você prefere, um leão destreinado e morto ou 100 leões bem treinados lhe servindo?

Não reclame da vida. Cada 'burro" com sua respectiva carga!

Que todo novo amanhã nos dê força para que nossos sonhos venham a cada noite se fortalecer.

Cada vez mais eu me apego a sonhos inúteis e esperanças falsas.

Reflitam sobre a importância que é amar alguém e ter esse alguém em suas vidas. Valorizem cada momento. Sejam presentes em cada instante. Pessoas param, as coisas param... O mundo não, a vida não, o tempo... Tão pouco.

E de tanto desapontamento, com o tempo fui perdendo, a cada um deles, um pouco da minha Fé nas pessoas.

Deixei de acreditar que elas podem ser capazes de criar para as outras felicidade sem estar tramando tomá-la depois. E assim, pouco a pouco fui me distanciando e então sinto-me escorregadia, longe daqueles que possam querer persistentemente se aproximar. Penso que, hoje, é bem mais difícil do que antes me alcançar, mas, mesmo distante e complicado de segurar-me e prender-me perto, entendo que, na verdade, longe é um lugar que não existe e podemos ir aonde quisermos ir e que nada é impossível, embora tão difícil assim.

E mesmo com todos os desapontamentos tirando um pouco da Fé, continuo querendo ser alcançada e ainda acreditando; certamente esta persistência dos que possam querer se aproximar, quer realmente dizer algo, dando a entender, como um recado divino, que um dia as decepções serão apenas coisas de um passado esquecido.

De cada personagem que representei guardei uma "descoberta" para mim, de mim mesma.

A conciência de cada um tem o poder de tranformar a sociedade.