Meu Caminho e cada Manha
A vida não é sobre quantas bocas você beijou, mas sim sobre quem você foi na vida de cada pessoa. Uma noite não vinga o tempo de um compromisso sincero e verdadeiro.
Esse ano me separo de uma amiga de 3 anos de amizades pois vamos nos mudar cada uma para uma cidade a escola não sera a mesma sem ela ela pedindo pra eu explicar uma questão, em algum dia de simulado de prova nos se encarando e começando a rir e logo no começo desse ano conhecemos outra amiga bem ciumenta por eu dar mais atenção a minha amiga de 3 anos de amizade mais hoje somos o tril inseparável eu e minha amiga as vezes brigamos com a outra amiga mais sempre fazemos as pazes tem uma menina da sala que não gostamos mais nossa amigga ciumenta é "melhor amiga" dela as vezes que eu e minha amiga falamos mal dessa menina rirmos e ontem (sabado) não teve aula então fizemos uma chamada de video e fizemos karaoke hoje minha amiga foi pra igreja e a outra brincando com as primas pequenas amanha não tem aula então vamos estudar para a prova de terça não quero me separar delas mais o ano passou tão rapido que lembro como se fosse ontem do primeiro dia de aula...
Cada pessoa é um caso, não deixe que os erros de outra pessoa interfiram nas chances de quem ainda não teve oportunidade.
Baseado no livro" O Melhor Pedaço" a melhor parte de cada um nós.
Medo do escuro…
Fecho os olhos e tudo é tão escuro, em meio a escuridão que tudo toma, ainda posso ouvir a sua voz.
Como uma luz que permeia o caminho, sei agora que não sigo tão só, porque estás comigo, já não sinto tanto medo.
A paixão que nos guia é o segredo dos que amam sem sentir-se com medo
Sigo em frente, porque agora eu sei , à luz que clareia tão intensa .
Vem de dentro
@reginaldoescritor
A vida é como uma escada, você sobe um degrau de cada vez. Caso faça um pouco de esforço vai conseguir pular alguns degraus, mas não vai chegar ao topo da escada caso desista!
"Eu lembro de todos os momentos que vivemos, de cada aventura e cada diversão juntos, lembro da última vez que me abraçou, me beijou...pensei que era de verdade, lembro do dia em que você me levou pra comer, dos nossos sorrisos juntos, que o seu era muito falso, seus falsos te amo, seus falsos abraços e falsas palavras saídas da sua boca, você passou pela minha vida fazendo estrago, passou destruindo e alegrando em muitas ocasiões, te ver com outra pessoa acabou comigo, sei que não temos mais nada...mas quem ainda sente sou eu, e quaisquer coisa que um dia vc fez por mim eu adoraria esquecer, adoraria esquecer de você , do seu nome, do seu cheiro, das suas escolhas, do seu cabelo, dos seus olhos que me mostravam o sol dentro da escuridão, você acabou comigo, destruiu meu coração e meus sentimentos, planejei coisas pro nosso futuro...e você destruiu tudo, você me ganhou com milhares de palavras, e me perdeu apenas com uma, espero que você esteja bem longe de mim...está longe de você ainda dói, porque eu te amei de verdade...e você partiu da forms mais creu possível... você acabou comigo
É isso...
O fardo do talvez já não faz parte da minha vida. Vivo um dia de cada vez, não abrindo mão de fazer valer a pena cada segundo.
Até porque certo e errado são definições extremamente individuais.
Não há nada mais precioso do que aproveitar cada segundo como se fosse o último. É importante viver o presente com intensidade, saboreando cada momento como único e especial. Aproveite para abrir-se para novas experiências, conhecer novas pessoas, ver novos lugares e descobrir novas paisagens. Não deixe de viver os seus sonhos e de se permitir realizar aquilo que deseja. Seja grato pelo que tem e aproveite cada segundo com sabedoria e consciência.
As oportunidades de escrever a história, nos é dada todos os dias , cabe a cada um escolher o que será bom ser lembrado.
#DEUSsempreConosco.
Cada ponto de vista, é visto de um
ponto, de um ângulo diferente, dos quais
são interpretados por olhares criticos, e
pensamentos imediatamente opostos.
A qualidade de cada indivíduo assíduo é constante, frequente e contínuo. Sendo uma parte desse indivíduo cumprir seus objetivos e obrigações.
Se cada um fizesse com frequência uma viagem para o seu interior, o mundo exterior seria bem melhor e mais belo.
Suicidas são como Hieróglifos precisam ser decifrados, cada ato, cada sorriso, é um pedido de socorro disfarçado.
Posso trazer comigo a sujeira dos leitos que passei enquanto era rio... mas hoje, cada vez mais sou oceano.
São tantas frustações diárias, que me pergunto como podemos levantar depois de cada uma delas ?
Não consigo achar outra resposta pra isso DEUS.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
