Meu Caminho e cada Manha
Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?
Muitas estão por aí a beber sabe-se lá o quê. Tu estás em casa a beber leitinho com chocolate e a falar comigo. Como é que podes ser mais perfeita?
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.
Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.
E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.
A cada fração de segundo penso em te deixar, mas como em resposta,
Meu corpo protesta,
O coração dói,
A garganta fecha,
Perco o ar,
Dos olhos escorrem lágrimas,
É uma odisséia,
A luta da razão com a emoção,
Mas será que existe um caminho 100% certo a se tomar?
Será que viverei sem ti?
A dor desce para o corpo todo,
Vai cortando de ponta a ponta,
Canto a canto,
Sinto como se nada existisse, mas em mim,
Como se a minha única escolha fosse o teu calor,
Mas a razão predomina,
Me aconselha a me recompor ,
Ter força,
Sem alento,
Confusa,
Vou me tornando uma força,
Vejo a luz,
Me cobre de paz,
Sinto queimar os pecados,
Estou curada,
Sem você,
Comigo mesma.
Preze: Prezar é o meu mais que tudo neste caminho... Um bem que tenho em mim... Vivendo no bem e assumindo os meus erros. Errar é humano mas, perder a dignidade e desprezar o outro não... Dou demasiado importância ao bem comum!
"CARÍCIAS TUAS"
Ensinaste-me a amar-te
Mostraste-me o caminho de volta.
O meu pensamento, o meu sentimento
Esta voltado para ti, só para ti meu amor
Ele pernoita nos meus dias e noites
Já esqueci-me de quantas vezes morri
Morri de tantas saudades tuas, meu amor
Insisti em renascer no amor que nós temos
Para voltarem a entrar no nosso quarto os carinhos
Neste jogo de olhares, transposição de lugares
E no teor dos nossos quentes sabores
Voltei a encontrar um arrepio nas caricias que se sente
No nosso amor, no momento, no pensamento
Um sentimento que deixamos dentro um do outro
Varias vezes cruzei o seu caminho e você o meu, mas nos esqueçemos um do outro!
Depois de muito tempo nos reencontramos e ficamos juntos por um tempo!
Eu fui o seu bem e você o meu mau!
Te fiz sorrir e você me fez chorar!
Você me expulsou muitas vezes de sua vida, mas por amor a ti ,eu insistir em ficar!
Eu fui o seu anjo enquanto você foi o meu demonio!
Em algum momento você realmente me amou ou foi tudo ilusão?
esta na hora de desenhar meu caminho para o futuro....não desistirei nunca...sempre vou tenta tenho persistência pra isso.... vou encarar como ser force uma missão que tenho que acaba com todos os obstáculos...
Estou entrando aqui
Na casa do meu pai
O seu amor compreendi
Seguindo o caminho aonde ele vai
Descansar na paz
Na dor
Na luz poder fazer mais
Entregar-se com amor
Vou o tangedor chamar
Ele no céu está morando
Não para de cantar
As belezas do Pai vai mostrando
São exércitos poderosos
Estão sempre a marchar
Sete mil homens valorosos
No céu do Brasil a nos guardar
Inventei um caminho, invadi a contramão para chegar até seu coração, então, não me peça para partir, pede para que eu fique, diz-me que é seguro e que é você o meu lar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
