Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 191867 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

⁠O caminho mais curto para a paz sempre será o amor, e o do ódio uma estrada sem fim...

Inserida por VeluBA

⁠Quando não tinha você, não conhecia o caminho.
Hoje caminho por ele sozinha.

Inserida por VeluBA

⁠Não se abandone pelo caminho do eu não consigo.

Inserida por VeluBA

⁠Quanto mais obstáculos superarmos
no nosso caminho, maior e mais forte se
tornará o nosso amor.

Inserida por PaulinoRSilva

⁠⁠⁠Luz !!
Quem acostumou olhar a luz, a claridade , difícil encarrar o caminho que leva a escuridão.
O Clamor a paz , a liberdade e a justiça, será sempre maior , porque o que nos é proposto nos fascina e encanta , sacia a nossa sede e nos alimenta a alma.
A caridade e a humildade , a presteza e o amor na essência, é o entendimento mais puro ao evangelho.
O evangelho somente transforma aqueles que querem e sabem assumir a grandiosidade da
excelência e a nossa pequenez.
Trago dentro do coração tudo que a mim foi proposto, mesmo que os contrários cotidianos e muitos, queiram me provar , me convencer do contrário.
Aqueles que entendem que existe uma supremacia e que respeitam, fazem o bem, respiram o bem , e desejam o bem, sabem que esse é o caminho , e que o amor tem que ser na essência. Estes levam no coração muitos ideiais e sonhos , e estes reconhem que esta é a maior via condutora que nos leva ao pai e a nós mesmo.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠O pensamento é o combustível da vida, cuidado com o que você pensa para não ficar pelo caminho.

Inserida por Frasesdamente

⁠O caminho para se alcançar as estrelas é sempre belo, quando não se têm medo de voar pelo desconhecido.

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

⁠Longe ou perto do caminho
para o qual viemos?
Nossas atitudes e ações
é que irão definir!

Inserida por JorgeTolim

⁠O CADEIRANTE E A ROCHA

No meio do caminho
Havia uma rocha:
Tonelada!

O cadeirante Anderson
Chegou perto: passava
Nada!

Rocha de um lado
A outro: área
Ocupada!

Mas ele é de rocha
Usou seu poder: massa
Cinzentada!

No meio do caminho
Hoje todos caminham:
É calçada!

(Homenagem ao cadeirante Anderson Santos, universitário e palestrante, diretor de grupo de dança (valsa), dançarino, defensor dos direitos dos cadeirantes).

Inserida por marcos_peixe

⁠Se o percurso não te agradou, não hesite em recomeçar. O destino é todo seu, escolha outro caminho que achar melhor.

Inserida por JaneSilvva

'⁠Antes que o dia acabe, seja feliz. Porque, se houver, o amanhã será um novo dia, um novo caminho. Com fé em Deus, vai haver o amanhã'.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Não fique Reclamado-Lute.
Lute pelo que você deseja.
Não desanime no meio do caminho.
Tenha persistência Arrume o coração e pare de reclamar?
A alma necessita de paz.
Não basta ter talento se não tiver vontade de vencer.
Não importe com que as pessoas.
Acredite em você.
Você tem um potencial escondido dentro de sua alma. Acredite em você que as oportunidades irão aparecer.
Você vai conseguir vencer todos os obstáculos e será um vencedor.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O caminho é longo, a vida tem suas curvas, mas devemos ter a certeza de que chegaremos ao nosso porto seguro, pois tudo aquilo que foi preparado para nós de algum modo chegará no momento certo, basta acreditar.

Inserida por egnoqueiroz

⁠Tempo

Era tudo trevas
Sem caminho para ser trilhado
Talvez, se eu me virasse,
Perceberia que estava enganado
Mas, para trás, não se olha,
Sim, sempre à frente
E o caminho, de fato, se fez
"É bom encontrá-lo novamente"
Como outrora, a esfera de luz aparece e se corrompe
Dando forma àquele que sempre a interrompe
Tu, tinhas minha pele,
Minhas cores, meu corpo, minha face
Era como se, no espelho,
Meus próprios olhos, encarasse
Isto porque, tu és Tempo
E tudo que de ti veio, a ti retorna
Corpo, alma, breve devaneio
Que ao pó se reduz e passado se torna
Tu és o Tempo
Tens tudo que é físico, a ti pertencemos
Ainda que com um futuro nos presenteie
Contigo viemos, e a ti, voltaremos

Inserida por viniciusmarciotto

O caminho é longo, a vida tem suas curvas, mas devemos ter a certeza de que chegaremos ao nosso porto seguro, pois tudo aquilo que foi preparado para nós de algum modo chegará no momento certo.⁠

Inserida por egnoqueiroz

⁠"A vida só segue em um caminho, como um rio, não faz curvas para retorno, é o caminho inexorável do feito, melhor que bem feito ou perfeito."

Inserida por Erzenildo

⁠O caminho mais bonito é aquele que não oferece dor.O sonho de um jovem inteligente sempre surgiu da renovação de um grande amor.

Inserida por Josealmir

⁠Quando lembro do caminho de espinhos que venho trilhando na minha vida, não posso deixar de observar os arranhões que cada espinho deixou em meu corpo, e me emocionar que em cada um deles superficial ou tão profundo a ponto de rasgar a alma, representam batalhas diferentes que travei sem fraquejar, e por mais difícil que fossem eu sempre estava admirando a beleza das rosas que cercavam o meu caminho e suas pétalas vermelhas que cobriam o chão e camuflavam as marcas de sangue que escorriam do meu corpo, nem mesmo as lágrimas que rolavam por minha face eu conseguia distinguir, elas se misturavam com os resquícios da última tempestade.

Inserida por constantino_forti

⁠“Ao decorrer do caminho... encontraremos pessoas que o nível de mau-caratismo irá nos surpreender. Então . . . Nesse momento se começa a separar o Joio do Trigo”.

Inserida por ProfAndersonAraujo

⁠Certa vez eu sai para caminhar e me perdi no meio da caminhada, a solução foi refezer o caminho de volta mas o probelrma era descocrir qual era esse caminho.

Inserida por Maxwouters