Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 193307 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

⁠Enquanto você me espera no escuro, eu
Aproveito para tomar um sol da manhã
Sei que o clima tá tenso e eu tô rindo
Não consigo evitar enxergar o que é bom

⁠Café da manhã especial...

Uma xícara de esperança...
Adoçada com gotas de carinho...
Acompanhada com uma porção de amor e misturada com uma cobertura de fé, para que seu dia seja perfeito!

Bom dia🥰

⁠GRATIDÃO pela graça de poder despertar e visualizar esta manhã linda de Domingo com leveza na alma e paz no espírito.

⁠A vida é como neblina da manhã
Não dura muito tempo
Tudo que somos pode acabar
Deixando sofrimento

Desconhecido

Nota: Trecho do Cântico 151, intitulado Ele Chamará, das Testemunhas de Jeová.

⁠Caminha comigo: o segredo, a manha e a senha!

⁠Há paz quando acordo pela manhã e sinto a calmaria que a manhã trás.
Posso ouvir a natureza dizer; já amanheceu, o dia já raiou.
Obrigado meu Deus por isso!

A vida nos chama,
Logo de manhã somo presenteados com esse ar que chega aos pulmões,
essa alma feliz que canta silenciosamente ao ver o dia florindo belezas.
Ah!!..
Somos por mais um dia como
amuletos do universo...
Sorte ...
Conspiração a favor.
Como borboletas à colorir o céu,como a tinta que dá o cor ao pincel, como a água que corre por todo canto espalhando vida.
Somos condutores de amor, semeadores de esperanças.
Filhos do rei,a paz que caminha,
a fé que brinda com a gratidão á vida.
Cabe a cada um de nós tomar posse desse título e cumprir nosso papel.
Deus nos dá a vida,mas o dever de regar e zelar por ela é nosso!
Por:🖋️____ Lanna Borges

⁠Toda manhã é um recomeço. Encare com otimismo e determinação. Olhe para frente, caso queira olhar para trás, que seja para ver o que já conquistou.

⁠hoje acordei cedo com barulho do vizinho,
as 6:30 da manhã de pleno domingo,
não me aborreci como de costume,
me foi um favor,
fui cuidar das plantas,
dos bichos, e fazer minha colheita,
colhi alegrias,
e alguns devaneios furtivos de boas lembranças,
vi uma borboleta, que sempre afasto de minhas plantas,
farfalhar suas asas,
parei e fiquei observando,
ela escolhe onde por seus ovos,
que para nós,
depois se tornam pragas,
para ela, apenas um ciclo de vida.
Mas, se mesmo ela,
tem a escolha,
por que nós não ?
mesmo que depois sejamos uma praga,
seja na vida de alguém,
ou outro coisa,
também fazemos nossas escolhas,
e pousamos pensando no futuro,
talvez nos tornemos uma praga,
talvez,
estraguemos a plantação da vida de alguém,
quantas vezes fui borboleta ?
quantas vezes,
me tornei uma praga ?

⁠Algumas pessoas acordam pela manhã para comer "Pão com Ódio."

⁠02/12/2020 as 04:51hs da manhã não estou conseguindo dormir, meus pensamentos se vão longe de mim, não sei se estou acordado ou dormindo, porém meu pensamento não para eles continuam seguindo a frente. Pego pensando em meus problemas do cotidiano, hj tenho 30 anos tenho 2 filhos uma menina e um menino, logo em breve terei mais uma filha, hj estou vivendo um sonho pois hj sou PAI e sou Bombeiro. porém venho enfrentando muitos desafios e dificuldade financeira, preciso tirar habilitação de carro e moto. para facilitar no trabalho voluntário, porém não está nada fácil. tenho um trabalho fixo porém não é registrado, só ganho $1.000 reais por mês. mal da para sustentar minha família, preciso encontrar uma solução rápida ...

Não se esqueça de orar hoje porque Deus não se esqueceu de acordar você nesta manhã.

Manhã de neblina —
Ah, o cheiro de palha úmida
paira pela casa

Seja empreendedor(a) de si
A manhã está linda!
Levantei aproveitando as oportunidades para inovar, criar e estabelecer regras que vão me trazer mais alegria de viver.
Visualizei o meu sucesso, acreditei na minha capacidade de progredir e defini
novos rumos para alcançar o que desejo.Serei empreendedora de mim, motivada pela vida que Deus me deu!

Uma manhã acordando com você
Reflete uma noite para não esquecer
Como esquecer dos seus beijos?
Como não te desejar quando te vejo?
Minha linda e bela flor
Delicada e apaixonante
Sensível e maravilhosa
Pensando em você estou
Por mim você é amada
Muitas flores em um jardim
Mas você é a única que quero pra mim

Mas estava a ler este romance. Aí está um desgraçado que é preso de repente, numa bela manhã. Ocupavam-se dele. e ele nada sabia. Acha que é justo? Acha que há direito de fazer isso a um homem?


⁠Com este céu de 05:00h da manhã
O azul prime com seu airoso brilho,
Sem nuvens, quem conjuras o chegar do amanhã?
Que seja! O sol é quem sempre medeia o andarilho.

⁠Que criatura pela manhã tem quatro pés, a tarde tem dois, e à noite tem três?



Édipo respondeu: Os humanos. A manhã significa a infância, quando os humanos engatinham. A tarde significa a vida adulta, quando caminham com os dois pés. A noite significa a velhice, quando os idosos utilizam uma bengala para se apoiarem.

Mais romântico que um lindo café da manhã na cama, flores, pelúcias e chocolates, um jantar à luz de velas, uma declaração pública nas redes sociais é o parceiro (a) respeitar aquilo que, de fato, o outro é, a essência que carrega, as opiniões que expõe, as causas que defende. Amar, mesmo perante as diferenças, é algo grandioso.
Ser feliz talvez seja o objetivo de vida de muitas pessoas, mas já pensou na magnitude de apenas SER? Sentir-se seguro com aquilo que apresenta de si mesmo?
Estamos todos ensimesmados, manipulando a imagem que exibiremos a fim da aprovação alheia. De maneira geral, vivemos policiando nossas ações por medo do julgamento do outro e o fato é que o outro, na maior parte do tempo, não está preocupado com algo que não seja sobre ele mesmo. O outro pode até ser um reflexo semelhante de nós mesmos, com capacidade de evidenciar nossos pontos fortes e fracos, porém o real reflexo cabe ao próprio SER, aquele que toma consciência do seu corpo, do seu espaço, dos seus passos, ambiente interno, externo e ações, respectivamente, e se projeta em realidade.
A realidade deve ser colocada em evidência, deve ser assumida e deverá ser aprimorada de acordo com aquilo que o EU pede para alcançar a felicidade. Para ser feliz.

O sono, pela manhã se encerra.
Os sonhos; despertam.