Meu Amor Viajou

Cerca de 322695 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Procuro alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, apenas carinho
Compreensão,sensiridade, confiança
e dedicação exclusiva. Tem de ter um
Pouquinho de ciúmes, alegria contagiante abraço aper –
Tado e muita e muita paixão.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Pagamentos de infinitos beijinhos por mês.

Pequeno e sozinho, é assim que me sinto. Dentre soluços e choros, tento disfarçar meu olhar triste atrás de um sorriso pulsado.

Eu não posso calar-me quando meu coração grita(...) sonho todos os dias que, em alguma ocasião, em algum lugar, hei de encontrar e hei de conhecer alguém...Aí, se soubesse quantas vezes me apaixonei, só em imaginação!
(...)concretamente, apenas por um ideal que aparece nos meus sonhos. Eu, em sonhos, imagino novelas completas.
(in Noites Brancas)

Se o Inverno dissesse: “A Primavera está no meu coração”, quem acreditaria no Inverno?
~

Meu objetivo é ir alem do que eu possa imagina, é muito alem do que a correria possa me proporcionar.

Meu copo de Whisky jamais mentiu..

Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.

Não meu caro Gibbs, é verdadeira a frase que diz, "A sapiência navega pelos mares", e se quer saber, isso nada tem a ver com sapinhos. Entendeu?!

Utopia

Das muitas coisas
Do meu tempo de criança
Guardo vivo na lembrança
O aconchego de meu lar
No fim da tarde
Quando tudo se aquietava
A família se ajeitava
Lá no alpendre a conversar

Meus pais não tinham
Nem escola, nem dinheiro
Todo dia, o ano inteiro
Trabalhavam sem parar
Faltava tudo
Mas a gente nem ligava
O importante não faltava
Seu sorriso, seu olhar

Eu tantas vezes
Vi meu pai chegar cansado
Mas aquilo era sagrado
Um por um ele afagava
E perguntava
Quem fizera estrepolia
E mamãe nos defendia
Tudo aos poucos se ajeitava

O sol se punha
A viola alguém trazia
Todo mundo então pedia
Pro papai cantar com a gente
Desafinado
Meio rouco e voz cansada
Ele cantava mil toadas
Seu olhar ao sol poente

Passou o tempo
Hoje eu vejo a maravilha
De se ter uma família
Quanto muitos não a tem
Agora falam
Do desquite ou do divórcio
O amor virou consórcio
Compromisso de ninguém

E há tantos filhos
Que bem mais do que um palácio
Gostariam de um abraço
E do carinho entre seus pais
Se os pais amassem
O divórcio não viria
Chamam a isso de utopia
Eu a isso chamo paz.

O meu carinho ao melhor pai do mundo que prega que, além de educar bem, é importante ser exemplo de um bom filho.

Meu dia só amanheceu quando eu abri meu sol e despertei.

Meu coração índio, saúda teu coração índio.

Você não foi meu primeiro namorado, não foi meu primeiro abraço, a primeira saudade, mas foi você a primeira pessoa que pude falar eu te amo. Amar não é um status de namoro, não é uma pessoa somente para andar de mãos dadas. Amar é cuidar, escutar, relevar, perdoar, amar é mandar uma mensagem de "bom dia, amor" e um "dorme com Deus". É a preocupação, é cobrir durante a noite fria, e descobrir durante uma madrugada calorosa. O amor não é difícil de se entender, e nem complicado demais para se doar. Um beijo no rosto, um carinho nos cabelos, um cheiro no cangote, tudo considero amor, as dificuldades, as dores, as decepções, afinal, que relacionamento não tem? Não existe um sequer casal no mundo que nunca tenha brigado, afinal, o amor se reconstrói e fortalece a partir dos obstáculos enfrentados.
Então, não venha me falar que não fui um alguém que te fez bem, que soube te amparar quando estava mal, e comemorar perante uma vitória. Que soube compreender e perdoar mesmo quando tudo apontava o contrário. Queria poder ser amada na intensidade em que doei a melhor parte de mim, se assim fosse, não ficariam dúvidas na cabeça, não rejeitaria em uma noite fria, e notaria que quando digo "te amo" estou sendo sincera!

Quando você está ao meu lado, felicidade é como um choque estático
O calor da plena felicidade toca em você
Só seu sorriso pode me fazer ter fé

Não tente me entender. Meu sarcasmo vai além da tua inteligência.

Que hoje, a quietude me acalme a alma e transforme o meu dia em um refúgio de paz.

Vem meu bruxinho e encandeie meu olhar. Me ensine o que é amar, me faz arrepiar...

A cada verso teu
Tira-me um sorriso meu.
A cada música tua
Me inspira e me faz flutuar.
A cada palavra dita
É o amor, que tenho para lhe dar.

Faça o meu sangue correr antes que eu me desfaça. Salve-me do nada que eu me tornei.

Evanescence

Nota: Trecho da música "Bring Me To Life"

Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp