Meu Amor Viajou

Cerca de 323580 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

'Quero recompor meu sorriso no abraço mais terno que você possa me dar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Por que me olhas assim?

Em tortuosas vezes te busquei, nao somente em meus pensamentos; no meu agir procurei. Nas diversas tentativas de te encontrarar... ao menos de longe, quem sabe, ver o vislumbre de tamanha perfeição, me perdi por este caminho tão longo quanto o semblante de alguém a sorrir. Ironia, talvez, descobrir que ao mesmo tempo em que perto, tão longe possa estar. Que a tua voz que tanto quero ouvir grita meu nome e assim mesmo não consigo parar... parar para ouvir... perceber o quanto extrema ela é, mas ao mesmo tempo inaudível para aqueles que a ela permanecem surdos. Mas teus olhos... Aaah, teus olhos... Foi quando vi teus olhos, percebi... um olhar, por mais enigmático, imparcial... surreal, imaterial... fala mais que qualquer voz, gesto, conforta mais que palavras. Diz mais que textos, versos musicas e poesias. Quando saberei o que teu olhar me anuncia? Por que me olhas assim, Pai?

Inserida por jhonattaoliver

Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver... por isso adoro tanto minha cama.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro, assistir qualquer coisa despreocupada na TV, tomar um banho de mangueira no quintal, sentir o cheiro da comida da mamãe, comer a comida da mamãe, fazer qualquer coisa simples, ou fazer nada, hoje eu só queria estar em casa....”

Aôô Sardadeeeeee!!

Inserida por DumerVentura

'O difícil não é você aceitar meu jeito de ser. O difícil é eu me adaptar com seu modo de pensar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Somente hoje não falarei com o meu coração, não estarei inspirado e não me fecharei para a razão;
Somente hoje não amarei impulsivamente, não pensarei como um apaixonado me fazendo como um escravo;
Somente hoje viverei perante a liberdade, expressando-me de forma discursiva na qual me dê vontade;
Somente hoje não serei como eu sou para ganhar ou perder, mas com pretensão de chamar a tua atenção;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra quê eu vou chorar se meu sorriso é tão lindo e existem tantas outras pessoais interessadas em me fazer sorrir.

Inserida por sadraquebergs

Sonhei que meu jardim não era verde,
que a flor adormecia,
não tinha banho de sol,
nem a lua aparecia.
O chão estava seco, sem molhar,
a água que pingava, era pouca,
muito pouca,
e escorria de seu olhar.

Inserida por Carlosdaliga

Eu poderia querer tudo que o meu coração quisesse, mas não posso ter o teu coração junto ao meu;

Inserida por JULIOAUKAY

=)(= Entendeu?

Deixa que eu explico, e que quero seu sorriso no meu...

Inserida por GenOliveira

Eu não aguento mais essa situação
agora eu vou em busca da outra metade
do meu coração.

Inserida por PABLOBRASIL

Desumano

Riqueza por todo lado
Cadê o meu pedaço?
Leis para tudo
Justiça, quase nada

Bilhões calam o povo
Copa
Bolsa
Comida
Esmola

Bilhões faltam ao povo
Saúde
Transporte
Segurança
Escola

Desumano!

Leva se a vida
Correndo
Sofrendo
Sorrindo
Pedindo

Tudo igual, muito desigual
Realidade irreal
Verdade que até parece mentira

Desumano!

Certo ou errado?
Quem sabe?
Já banalizado

Desumano!

Nesse caminho e descaminho
Acordo calado
E na garganta
Um grito sucumbido

Desumano!

Acredito no ser humano
Não acredito no desumano

Inserida por Jose-s-neto

Quer saber da minha vida? Pergunte pra mim.
Sei coisas ao meu respeito, que você nem imagina...

Inserida por dekarissi

Me perco olhando o vazio e nele acho meu tudo...

Inserida por fatimaamoremio

E no silêncio do meu coração eu espero, não pela surpresas da vida, mas pelo belo que se vê no simples.

Inserida por LucieleWrobel

Quero bem longe as pessoas que carregam inveja e maldade no coração. Que nada e ninguém afete meu riso, minha alegria e meu caminhar!

Inserida por tamiresdayane

Antigamente o escuro era meu pior inimigo, tinha medo até de pensar na palavra, hoje em dia ele é o meu melhor amigo!

Inserida por mariaeduardafr

-Pois minha vida já nu e a mesma sem você do meu lado!

Inserida por gabryela12

Verdade seja dita, defeito meu ter acreditado na luz do Sol, que traiu minha presença com a luz da morte.

Inserida por aeroaviador

'Não me peça para curtir (LIKE) sua foto pelo chat do meu bate-papo.
Se tenho vontade de "curtir e gostei" da sua foto vou lá e curto. Não tem necessidade de ficar pedindo sem ao menos falar um "Oi" porque da próxima não vou fingir que não li; senão que ainda por cima, coloco no comentário da sua foto, "NAO GOSTEI".'
fuiclara#@|#|@|@€¬

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha