Meu Amor Viajou

Cerca de 323551 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

⁠Vou seguindo acompanhada pela solidão
Sem você do meu lado
E o coração na mão

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Meu maior foco deve ser em mim
E seu maior foco deve ser em você
Pois se você vive para focar na vida dos outros
Você não está vivendo a sua própria

Inserida por Plattinno

⁠Meu bem, seu sorriso ilumina meu mundo e sua presença aquece meu coração. Não existem palavras suficientes para expressar o quão sortudo e grato eu sou por ter você ao meu lado. Sua beleza, tanto interna quanto externa, é cativante, e cada dia ao seu lado é um presente precioso. Você é uma mulher extraordinária, inteligente, carinhosa e generosa. Seu amor me inspira a ser melhor a cada dia. Eu te admiro profundamente e sou completamente apaixonado por você. Obrigado por fazer da minha vida um lugar mais especial. Te amo incondicionalmente.

Inserida por JeanPrado

"⁠A noite cai o vento se vai.
Já não há mais frio e nem cansaço!
Deita-te no meu regaço"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠VOZES SIMPLES
-
O meu verso é simples, apenas simples
qualquer criança decifra
não há apelos herméticos
o sol neles é sombra
é chuva que cai ao solo
risada alegre, é simples olhar
ausências em toques mágicos
e esperança em cores douradas

Inserida por AllamTorvic

⁠⁠Vocês não sabe quando meu luto começou, mas saberão quando terminar.

Inserida por jorgeoliveira

Por que você treina Jotta?

Treino porque a dor do meu corpo me faz esquecer. Quando os músculos se contraem e a exaustão se instala, algo curioso acontece. As preocupações cotidianas, os tormentos da mente e as angústias do coração são gradualmente suplantados pela sensação ardente que percorre cada fibra do meu ser.

Cada levantamento de peso, cada passada larga, cada gota de suor que escorre da minha testa é um lembrete constante de que sou mais forte do que as adversidades que enfrento. No instante em que me entrego ao esforço físico, a mente se liberta das correntes do mundo e se concentra apenas no presente, no aqui e agora.

A dor que outrora parecia insuportável, transforma-se em um eco distante enquanto o corpo se supera e avança além de seus próprios limites. É como se cada repetição fosse uma pequena vitória sobre as provações da vida, um ato de resistência contra os desafios que surgem em nosso caminho.

Treino porque é na dor que encontro minha verdadeira força interior. Quando os músculos se queixam e a exaustão ameaça me derrubar, é nesse momento que descubro que sou capaz de perseverar, mesmo quando tudo parece desmoronar ao meu redor. Cada repetição é um lembrete de que sou dono do meu próprio destino, capaz de moldar meu corpo e minha mente de acordo com meus desejos e ambições.

A dor do meu corpo me faz esquecer as preocupações triviais e as amarras emocionais que me prendem. Ela me leva a um lugar de libertação, onde sou capaz de me reconectar com minha essência mais profunda. Cada gota de suor que derramo é um símbolo de purificação, lavando minha alma das impurezas acumuladas ao longo do tempo.

Treino para encontrar equilíbrio em meio ao caos, para resgatar a sensação de controle quando tudo parece fugir de minhas mãos. O esforço físico me oferece um refúgio, uma trégua temporária em um mundo cada dia mais caótico!

Inserida por jottaandrade11

Deixa, deixa Eu trabalhar do Meu jeito
Deixa acontecer no Meu tempo
O amanhã não te pertence
Só confia em Mim

Maria Marçal

Nota: Trecho da música Deixa.

Inserida por pensador

⁠MEU OLHAR

O por do sol coloria o horizonte numa estupenda sintonia
Senti a esperança renascer
E vi que tudo é possível
Quando se tem fé no peito

O silêncio me proporcionava que o melhor ainda estava por vir
Meu olhar se perdia
E era minha busca em você

E nesta sintonia percebi
Uma calmaria se aproximando dando lugar
A uma conexão profunda

Nestes instantes
Tomou conta de mim
A paz que tanto procurava
Com o meu olhar no horizonte
Junto do seu!

Inserida por ValMoni

⁠Minha boca deseja tua boca...
Meu corpo deseja teu corpo...
Mata minha sede, sacia minha vontade...
Essa loucura insana de te querer está me matando aos poucos... me diz meu amor, porque você é tão viciante? Porque não sai da cabeça, do pensamento, do coração, da cabeça... me pego falando teu nome o tempo todo e desejando sentir na pele o arrepio de novo e denovo e denovo.. se você é fogo meu bem.. incedeia- me!!!!

Inserida por bebelia2000

"⁠Hoje eu só quero dormir,desejando que meu coração e alma esqueça tudo o que sofri."

Inserida por LennyMarchioli

⁠"A dor do arrependimento é cruel e torturante,sem pausas ou descanso me pergunto se meu triste destino foi selado por amar alguém que não merecia."

Inserida por LennyMarchioli

⁠"Jogo meu coração lixo, e disperso meus pensamentos.
Com os labios selados já não sei o que vejo mas,desejo nunca mais sentir amor."

Inserida por LennyMarchioli

⁠Minha gratidão está em realmente confiar e obedecer a sua voz meu amado Deus. Difícil decisão ter que prescindir do que sempre sonhei por amor a sua obra e tudo o que tens feito até aqui.
Loucura para muitos e demonstração de fé para poucos. O resultado é ver Deus operando milagres e maravilhas, todos os dias em cada detalhes no seu decorrer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠E enquanto eu puder sentir meu coração batendo, saberei que estou viva!

Inserida por SabrinaPozza

É que no meu ingênuo querer não correspondido
Que eu sofro na constante busca de saciar o que não consegui do lado dela
Da reciprocidade
Do toque
Da intensidade e da profundidade
Profundidade… ah a profundidade
Queria eu que ela não fosse tão -superficial-
No grande ilusão causada, levou me ao céu e em seguida cortastes minhas asas
Rigidamente
Talvez nessa busca da verdadeiro eu tenha me ocultado e me desviado da minha própria essência.
Quem sou eu agora?

Inserida por priimatiaz

⁠Quando estou perto de você,
Sinto meu coração bater mais forte,
É como se o mundo parasse,
E só existisse o nosso suporte.

Você é tão especial,
Que não consigo ficar longe,
Preciso da sua presença,
Como preciso do oxigênio.

Seus olhos brilham como estrelas,
E seu sorriso é como o sol,
Me sinto tão feliz ao seu lado,
Que não quero mais nada além.

Você é a minha inspiração,
A razão do meu viver,
Estar perto de você é tudo,
Que eu sempre quis ter.

Então, minha linda mulher,
Saiba que você é muito especial,
E que eu preciso de você,
Como preciso do ar para respirar.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Dedico meu RESPEITO
a quem é CHEIO de Esperança,
Abundante na FÉ,
não naufraga no DESESPERO,
antes LEVANTA, dá volta por cima
Com grito de guerra ENCORAJA os desencorajados...
a NÃO retrocederem,
mas avançarem...AVANCEM SEMPRE!

Inserida por VeluBA

⁠Pessoas sinceras e simples me interessam...
Quero tê-las sempre ao meu lado em toda minha jornada.

Inserida por VeluBA

⁠Você é a pessoa mais incrível que já cruzou o meu caminho. Seu sorriso ilumina até mesmo os dias mais cinzentos, e o brilho dos seus olhos reflete toda a felicidade que você me proporciona. Com você, eu encontrei a verdadeira essência do amor.

Inserida por JeanPrado