Meu Amor Viajou

Cerca de 319846 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

⁠E um vazio imenso que percorre todo o meu corpo.A tua ausência mestras dor é sofrimento na alma.Minha mente chora calada ,meu coração dói como se uma serra cortante segurasse o meu peito é abrisse ,rasgadas todo o meu ser.Tudo aqui dentro queima ,arde como fogo.Senhor eu tão feia ,pois já não sei o que é amor meu coração gelou ,esfriou,já não tenho mais sentido meu coração de mãe chora calado com sua partida meu filho.

Inserida por Sandrabarreto

⁠Nada como o teu olhar sobre o meu, para que o nosso universo se expanda.

Inserida por CCF

⁠...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.

Inserida por reservacastro

⁠E para o meu azar
decerto,
nasci assim:
pobre e honesto.

Inserida por PaduaDias

⁠Costurando retalhos
teço o meu céu de infinitos.

Inserida por PaduaDias

⁠Que todas as palavras referidas contra mim, seja capaz de deixar o meu coração extremamente frio e triste e que eu possa manifestar uma felicidade que já existiu só que arrancaram ela de mim....

Inserida por SamukahGoms

⁠Todo esse meu comportamento estranho e sem compreensão
De todos que fazem parte da minha vida nesse momento obscuro que me encontro
É só o reflexo do medo de ser entendido como alguém que já não sou
Mas dentro de mim ainda vive um ser esperançoso que ainda acredita que irei vencer
Mesmo que todos duvidem, mas ainda assim tenho fé.
Me identifico literalmente com os seus poemas e pensamentos.

Inserida por relbsonoficial

⁠Não precisava ter machucado o meu coração que tanto te amou. Só bastava, apenas ter me avisado que não mais sentia o mesmo amor que eu tinha por você, e eu, há tempos, já teria ido embora de sua vida, para nunca mais voltar, mesmo não entendendo porque você escolheu ferir, justamente o único coração, que de verdade tanto te amava. Não precisava fazer assim.

Inserida por CARLOSNOVAIS

Seu instrumento é como o seu lápis. Com o lápis, o artista desenha algo. E esse é o meu lápis. Esse instrumento. É a minha alma saindo.

Toots Thielemans

Nota: Trecho de entrevista realizada em 9 de novembro de 2005.

Inserida por pensador

⁠se você não poder mais me ver

⁠se você não poder mais me ver, eu espero que tenha admirado meu sorriso, pois com você sempre foram verdadeiros.

⁠se você não poder mais me ver, quero que tenha aproveitado todos aqueles dias em que ficamos horas assistindo aquela série que vc disse que já tinha assistido mil vezes, e que assistiria novamente comigo.

Se você soubesse que não poderia mais me ver, você me chamaria e me pediria pra ficar mais uns minutos para me abraçar, me beijar, e falar que me ama, sem eu me gabar e dizer que já sabia.
.
.
.
.
.
Eu espero que esteja confortável com a sua decisão de ir, e me deixar sozinha.

Inserida por thathy_alves_silva

⁠Eu nunca vou ir
Eu nunca vou estar longe de você
Porque mesmo existindo a distancia
Meu coração e meus pensamentos sempre estarão com você
Mas principalmente a minha alma e meus sentimentos cuidado de você
Sempre ao teu lado.

Inserida por seripodnanref

⁠Fortaleci-me diante das adversidades, as frustrações foram primordiais para o meu crescimento. Saber perder intensifica a alma.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Se eu acho que não preciso mudar ou melhorar, serei meu maior problema.

Inserida por Leonardofn7

⁠Desculpe se não vejo as suas boas ações.
É porque vejo apenas com os olhos do coração.
Se o meu coração não viu é porque não são acções genuinamente do ❤️ coração.

Inserida por YollaMarca

⁠Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄

Y.Alegria

Inserida por YollaMarca

⁠Esteve comigo tanto tempo.. tantos anos ao meu lado e não me conheceu ..pois é tem gente que coleciona livros sem ler ..só pra fazer volume na estante ..só pra dizer que tem .. e perde a oportunidade de uma incrível experiência, uma emocionante viagem no profundo que o outro é.. gente assim que vive de aparência é tão vazia que nunca vai se preencher ... porque não dá a oportunidade ao outro de tocar sua alma..contenta apenas com o razo da capa , com a casca .. mal sabe que capa não te intriga ler o livro..o que eu busco pra mim é bem mais do que isso...eu busco conteudo, alma !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Eu tive um sonho.
Meu sonho foi espetacular, eu escrevi sobre um assunto e depois que postei, todos me ligavam dando parabéns e dizendo que pensavam como eu e etc...
Quando acordei, refleti que deveria escrever sobre aquilo, estava muito bom mesmo. Fui tomar café, escovar os dentes e quando entrei no banho pensei, qual era mesmo o sonho?
Esqueci rsrsrsrsrs.
Uma pena, mas só o fato de lembrar do sonho já me alegrou, raramente lembro do que sonhei, e sonho todas as noites, assim como todos.
Talvez o sonho seja a coisa mais espetacular da vida, seja dormindo ou acordado.
Meu pai diz:
Temos sempre que fazer fazer planos.
Acrescento:
Isso é sonhar acordado.
Se vamos chegar lá ou não é super importante, mas não é essencial. Como disse hoje minha amada mulher, "às vezes a vida nos leva por outros caminhos", e talvez essa guinada seja a nossa oportunidade.
No fim das contas, planos mudam, só não podem deixar de existir.
Sonhar dormindo é o maior barato, uma eterna viajem.
Fiz, vi e ouvi de tudo. Já voei, ouvi animais falando, me encontrei com amigos e parentes mortos e um infinito de coisas, que infelizmente não lembro mais.
Foi interessante terminar de escrever esse texto, pois nessa manhã lembrei do meu novo sonho, como Deus é bom.
Eu comprei um bugre do meu irmão e fui para o trabalho dirigindo ele. Chegando no serviço me dei conta que estava pelado, mas tinha levado um lençol por cima do corpo. Então fiz uma espécie de sarongue havaiano ou uma túnica indiana, sei lá o que era aquilo e lá fui eu para o meu emprego. Detalhe, todos elogiaram minha roupa, não falei que é uma viajem, bons sonhos.
Homenagem ao colega de trabalho Roberto Artur Ghidalevich, obrigado pela força irmão.

Inserida por CarlosEduCarvalho

E o sonho acabou , nunca pensei que diria isso , mas e isso ⁠agora meu coração ❤️ e só saudades nunca mim imaginei nessa situação ,mas foi amar quem nem sabe o que e isso , e duro você percebe que só foi um alívio momentâneo pra outra pessoa e sem dúvida só isso ,da sua boca só sai mentira, quando vc disse como pode um homem amar duas mulher deveria saber que nunca poderia ser amor

Inserida por Eu1tive9um7sonho5

Neste mundo não quero⁠ nada que não seja meu.
Tudo que tenho me é legítimo.
Não devo absolutamente ninguém.
Por isso a minha consciência é bem tranquila, e a paz de espírito vive em mim.

Inserida por YollaMarca

⁠Luz na escuridão

Ando perdido
Coração partido
Está escuro não te vejo
Para saciar meu desejo

O dia claro
Parece um abismo
Mas não paro
Até estar comigo

Você é a luz
Que eu procuro
Para me tirar da escuridão
E aquecer meu coração

O dia e o noite
Estão iguais
Não enxergo nada
Até você ser encontrada

Há uma luz no fim da estrada
Deve ser você parada
Esperando minha chegada
Para clarear minha vida e ser amada.

Roney

Inserida por RoneySantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp