Meu Amor Viajou
Vejo muita gente com pressa pra viver, como se quisesse que a vida acabasse. Meu único desejo é que tudo pare pra que eu possa aproveitar o momento, a única coisa permanente é a eterna mudança, minha esperança se renova ao experimentar a sensação de estar vivo. As vezes me questiono: o que motiva o andarilho e tantos outros mutilados pelas dores de perdas continuarem a lutar pela vida? É melhor adequar meus instintos as minhas necessidades intrínsecas. Cansei de ter que me deteriorar por besteiras. Amadurecer vai além de envelhecer, significa saber quais os obstáculos, saber fazer os cálculos pra que o eu não pereça, viver com autoestima é relaxar a cabeça num êxtase contagiante que me revigora o semblante e me tira tipo um livro da estante pra viver mais um instante.
De dia em dia, de noite em noite me vejo sem rumo atras do meu acontecer.
Maneiras de viver, de aprender, crescer,resplandecer… resplandecer sobre os demais,que só pensam em te repreender.
A minha realidade é aparecer, mas de que maneira?
Oque eu vou ser?
Como todos vão me ver?
Oque eles acharam do meu ser?
Viver a vida pensando em qual realidade me encontro.
re.a.li.da.de - qualidade real.2 aquilo que por consenso real ou demonstração científica, existe efetivamente.
Eu existo?
Penso, entendo, compreendo…entro em consenso com minha mente. Derrepente o mundo me vê como um delinquente.
Mas eu só digo oque esta em minha mente.
Aquilo que vejo na minha frente.
“Você não entende
Você é só um adolescente.”
Surpreende- como todos acham que sou inexistente
inconsequente? Tudo oque faço é pensar no que vem a frente.
Brutalmente- o jeito que estão tratando a minha mente ,
insustentável- a realidade de nós ``aborrecentes``
Seguir o que meu coração manda nunca falhou e não e agora que vai falhar, mesmo que isso sempre me cobre um preço muito alto no inicio, quando a tempestade toda passa eu sempre percebo o quanto eu precisava disso para mim.
Colisão do destino
Apareceu em meu caminho, mudando sua via percorrida, cruzou a estrada do meu coração, em uma colisão do destino.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
*
"Meu pensamento impetuoso,
um viajante curioso,
no seu olhar abrangente,
na janela dos seus olhos, segue o seu coração, um amante de paisagens,
que entre nuvens
não perde nenhum cenário,
afinal o seu salário
vem em forma de reflexões e poesia..."
***
RETROSPECTIVA
As vezes é necessário ... mesmo que doar!
PERSPECTIVA
É meu alvo ...
É o amanha ..
Mesmo que doar!
Não existem garantias.
Sob a perspectiva do medo,
nada é suficientemente seguro.
Sob a perspectiva do amor, nada é necessário.
Mas o mas IMPORTANTE você fez sua parte!
Isso não faz de mim o PERDEDOR.
Áries receberá a visita da esposa de um conhecido meu!
por sinal ele tem seu zap...Ficará muito feliz
A escuridão é a maior luz que existe, junto dela vem as caveiras que estão cravadas no meu coração...
Ela me deixa nervoso, só de sentir ela fico nervoso e meu coração dispara, que Deus me ajude a viver perto dessa mulher.
-Gosto de Pensar
Gosto de pensar que tínhamos tudo
Gosto de pensar que você foi meu mundo.
Eu gosto de pensar, que você me amava.
Também gosto de pensar que eu te amava também
Eu gosto de lembrar das coisas boas que tínhamos, ou dos momentos em que aleatoriamente ficávamos rindo.
Olhando pra cara um do outro, e pensando no quanto doeria perder , e nunca mais ver seu rosto
Mas eu não gosto de pensar que te perdi, não gosto de lembrar que te vi partir, e talvez, só talvez, hoje tenha sido o último dia que te vi sorrir.
Sempre a espera de um MILAGRE!
Milagre não se explica, milagre agradece. Eu vou AGRADECER o meu MILAGRE!
Discernimento, fascínio, meu jeito, me ajeito, sujeito, prisma, estatística, sou eu quem acordou mais um dia, filhos do medo, percevejo, só escrevo o que vejo, o que penso, desejo, estou sendo eu mesmo, foi a única forma de liberdade que encontrei, me conscientizei, errei, recomecei, só eu sei o que eu sei, o que passei e o que não fiz, primavera que marca um ciclo, um ano, um plano, vida acabando, mundo desabando, cada hora que passa nos encontramos mais distantes, a mente pede socorro, semente que eu planto de novo, me locomovo, são metros demarcados pelas escolhas, diários escritos pela mesma pessoa.
ser/existência----
"minha existencia, meu ser.
tudo que sou e tudo que poderia ser.
não controlo meu ego nem minha angustia.
não ando sob águas nem multiplico pão.
sou um ser que não existia.
pois, surgi da terra como meus irmãos.
vende meu sentido por pecados.
mudo meu legado de filho por prazer.
falho diate de todos.
falho a ser.
falho a existir.
meu proposito era adorar, mas fui desistir."
Sei que o Meu Criador Não Permitir a Separação, Porém como Continuar se a Outra Pessoa não quer e Não dá Espaço para ficar nessa Relação que foi Ligada na Terra e no Céu.
“Aprendi pela dor, que meu progresso depende só mim, porque no fim vai ser só eu mesmo!”
Amizades e família estão aí para te apoiar, para se divertir, para te dar conselhos e as vezes até te ajudar a levantar quando você cai, mas quem tem que decidir se levantar é você! Tudo depende da sua decisão e da sua força de vontade, eles não podem te ajudar se você não quer ser ajudado.
Quando entender isso, entenderá também que você sozinho, está muito bem acompanhado, pois você pode fazer oque quiser, é capaz de coisas incríveis! Assim, aprenderá a não se importar mais com aquele sentimento de vazio e solidão, pois você é a sua própria companhia! Nem sempre eles vão estar disponíveis para você, pois assim como você, eles também tem suas vidas, suas fases, seus problemas. Todos nós temos nossos altos e baixos, dias bons e ruins, e as vezes por esses motivos, você terá que ficar só, então, quando a onda bater, aprenda a surfar ou morra afogado! Jasp✌🏽
