Meu Amor Viajou
Por favor
Por hoje não converse comigo
Estou a acordar com meu coração partido
Embora você tenha ido
Aqui estou
E isso foi só o que me restou
A mim mesma
"Debruça tua cabeça no meu peito nu, e ouça as batidas do meu coração...elas estão tocando uma musica que fala do sentimento que trago guardado em minha alma...Acaricio teus cabelos com um toque singelo, e sussurro baixinho o quanto te amo, entrelaço meu corpo no teu, e sinto teu calor aquecendo um momento de êxtase...ao movimento suave e compassado, damos ritmo a melodia incandescente que move nossos corpos...ao som da noite, acalma meu mar, e enlouquece meus pensamentos...vem!!! Toma o que é teu, e desfruta do que a de melhor em mim."
"Não defendo pessoas e causas na crença vã de que sejam perfeitas. Elejo no meu coração aqueles e aquelas que fazem mais bem ao próximo, apesar de suas imperfeições."
Olhando para você, te vejo em mim, refletindo cada átomo, cada célula do meu ser...meu eu em você. Partes fragmentada contando uma história que se misturam entre sentimentos, momentos, emoções, sensações, ocasionando um caos perfeito... surgindo então uma estrela, uma constelação, um universo infinito além de qualquer projeção.
Você é a estrela do meu céu.
Você é a luz da minha escuridão.
Você é o sol e eu sou a lua.
Sempre te guardarei em meu coração.
06/03/2021
Vou eu escrevendo, tecendo meu clamor, nessa minha forma ímpar em tentar diminuir os atritos do coração, me revelando ao senhor, meditando é claro sempre que é oportuna ocasião, e a cada reflexão uma maneira de praticar cada ação, nesse sentido até percebi que no crivo de uma jornada de devaneios, em que meu pensar e sentir flertou se muito no arrependimento, as minhas práticas corriqueiras ainda são vacilantes, já que não sou perfeito, talvez nem seria diferente, colidir com a condição da boa conduta, nesse sentido de minhas dificuldades e fraquezas eu chamo oh altíssimo pela tua presença, em nome amável de Jesus, a inesgotável benevolência dos céus, a infinita misericórdia que nos é concedida.
Vou insistir a suplicar, invocar o teu nome e implorar de forma a me humilhar a ti, pois meu peito sangra de dor e minhas pálpebras são tomadas de rio, isto quando sinto me rebelde e desobediente, muitas vezes incapaz de chamar a tua atenção, o mundo nos despreza, o inimigo tendenciosamente arma conflitos e desarmonia, e a natureza pecaminosa e carnal grita pelo erro, mas és tu Jesus, senhor que, nos coloca a condição do conserto diário, do arrepender, do insistir e não desistir, então estou a bater onde de fato posso ser atendido, se há possibilidade de me compactuar, de forma esta é me render diariamente aos teus pés, assim seja na vida da minha família e do meu próximo, oportunamente sentir e aderir teus conselhos e desígnios, é do céus que vem a esperança.
Giovane Silva Santos
O tempo passou e meu coração recusou-se a envelhecer, pois Deus que nele fezSua Morada, parou tempo e já não há mais anos a contar, mas toda a Eternidade a viver!
O Papel estava em branco,
O pensamento vazio,
Ai então ela foi chegando e invadindo o meu pensar...
Penso que quando penso,
O branco se colore,
Em sonhos e sons...
É a minha, ou a sua,
É o sol, ou a lua...
A caneta que escreve sentimentos puros,
Escritos com uma força imortal,
Dentro e fora de mim,
De uma forma surreal...
Pensando a caneta escreve,
Vai pintando todo o papel,
Nele fica um peso de sentimentos e desejos,
Ainda não compartilhados...
Nele também podemos dizer o que quiser,
Cabe tanta coisa,
Até sangue derramado,
Cabe morte e vida,
Tudo num elo sem fim...
Eu vou tocar uma nota
Com a corda
De meu arco e flecha
Para tocar o coração do meu inimigo
Para todo o sempre
Na letra:
"Uma seta
Para o coração do meu inimigo"
"Um cálice para o vampiro
O chão da terra"
__
Edson Felix
6.3.21
A cada dia ultrapasso o meu limite, nao há obstáculos que me prendam ao chão e nem correntes que segurem o meu ser, sei que tudo serve ou vai servir algum proposito, é a vida.
Filha do norte
Sou o meu próprio Norte
Filha da Amazônia
E cria das lendas
que circundam a minha gente.
Cresci ouvindo muitas história
De Jurupari à Cobra Grande
Artifício dos antigos, talvez!
Freio para as crianças
Asas para imaginação.
Minha rede era a minha cama
Meu parque de diversão!
Nave que me levava
pra muito longe,
onde meus pés não tocavam o chão.
Sou viajante sem rumo
Que avistou um Belo Horizonte
E quis pousar.
Minha força vem da mãe natureza,
Das Amazonas,
Das caboclas ribeirinhas.
Nas minhas veias correm
sangue das guerreiras que,
como uma aranha em sua teia,
Prende o que a alimenta
e descarta o que lhe faz mal.
De tudo que deixaste espalhado na memória eu digo assim meu anjo sem asas.
Amo-te e desejo-te no meu coração e querer-te, com toda a minha vida e forças.
Com a vontade de viver intensamente novamente para sentir o momento e apreciar as nossas vidas.
Onde a minha memória flui de toda a sensualidade da tua alma e coração puro e belo.
Na tua quando te tenho nos meus braços amor fico congelado como o monte evereste e a explodir como o Kilimanjaro.
E todo o meu desejo fica cheio de esperanças e loucuras e imaginações ardentes e apaixonantes.
Sensações que envolvem-me a alma de silêncios e de alegria.
"Tua presença
Mesmo que furtivamente,
Trás um perfume de esperança,
Que envolve o meu ser em doce sonhar.
***
💙😊💙
Perdi as contas das vezes que meu mundo desabou, ainda bem que sou eu um arquiteto inquieto e persistente.
Encontros
Meu coração é terra árida indomável ... me inclino diante das arestas do destino .... todo encontro é um reencontro ... ♥️
a poesia ... as palavras tem o poder de transmitir uma seleção de acontecimentos interiores sem que se faça necessário o cenário real ...
Cada um de nós tem o seu papel na história. O meu é ajudar meus clientes a conseguirem o que querem.
Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.
As vezes estou olhando quieto observando o momento, raiva e desespero tomam conta do meu corpo, logo depois vem a culpa após a culpa, o desejo de acabar de uma vez com tudo de uma vez.
“posso até mostrar o meu Mundo, meus valores, minhas ideias, meu comportamento, meus hábitos minhas manias ou, ainda, minhas preferências, mas jamais imporei qualquer desses destaques a quem quer que seja. A individualidade de cada um é um direito inalienável e indisponível.”
