Meu Amor Viajou

Cerca de 323677 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Sua presença afasta de mim minha miséria.
Quando vem,faz mover músculos do meu rosto e sorrio.Espantando o frio do meu coração.
Faz pulsar poesias e chover emoções.
E minhas mãos alcançar a magia das ilusões.
Faz-me dar,a ti,como se fosse possível atingir
o inexplicável eixo dos sentimentos.
És aquilo que nem sei dar nomes.
Um sentir aquilo que me foge a lógica e isso tudo é maravilhoso.Um abismo acolchoado de sensações.Onde me lanço para teus sutis encantos num mundo de sonhos,sabendo bem que vou me perder.

Inserida por andrea_dangelis

Nunca diga que você tem um grande problema!
Diga assim!
O meu Deus é maior que o meu problema!
❤️🙏🏻

Inserida por Sther_lps

⁠Nada quero, nada me conte, meu epitáfio um dia ditará tal fonte: deixei tudo por aí, amores, dinheiro, bens e medos, meu orgulho e até os teus segredos. Portanto, não atravesse a ponte.

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠todo meu
tempo cabe
no piscar dos
seus olhos.

contigo posso viver no infinito.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠não é o pouco
do outro que
define meu muito.

nem o contrário.

eu desconheço
esses termos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Ao meu Sagrado Coração de Jesus ❤️
Senhor ,
Venho diante da tua presença para agradecer- te , e dar mais uma vez meu testemunho .
Agradecer sua bondade e Misericórdia , seu amor tem sido um braço forte e me sustentado.
Sei que sou regida pela leí Dívina dia e noite.
O amor , a sabedoria , a consciência , a fé e esperança , se dão quando deixamos entrar o Espírito do Senhor em nossos corações .🙌🙇‍♀️🙏 portanto senhor , humildemente vós peço :
Concedei - me estes privilégios, para que eu possa reproduzir bons sentimentos e gestos.🙌🙇‍♀️🙏
O sorriso é o reflexo da alma , portanto sorrio agora com a alma , na esperança do seu misericordioso olhar , e la dentro da m" alma deixo exalar toda gratidão e amor e louvor .
Es conhecedor de m" alma , e é nesta profundidade que me apresento diante de ti , para te agradecer, louvar e glorificar , e te peço : 🙇‍♀️🙏🙌
Guia- me sempre pelo caminho do bem.
Afaste de mim , tudo que não vem de ti.
Fazei - melhor , mais humilde , e que eu possa evoluir diante de teus ensinamentos .
Que eu possa estar sempre consciente , e que minhas mãos estejam sempre estendidas na prática ao bem, ao amor.
Que eu seja comunicadora da paz , da justiça , e do amor , e que eu não me cale diante da injustiça , da exploração ao proxímo , mesmo que me chegue os desabores e a ingratidão.🙇‍♀️
🙏🙌Pois é atraves da justiça , da prática ao bem que o senhor se revela , e formamos uma eterna aliança contigo. 🙇‍♀️🙏🙌
Gratidão . Gratidão. Gratidão..!!
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Meu coração ainda se alegra quando lembra, minha razão sempre fica brava. É maravilhoso ver o quanto ele a ama, a alma tenta consola-lo, mas tem dias que todos ficamos de luto... Triste.

Inserida por evandro_zan

⁠Meu primogênito está crescendo e evoluindo a cada dia. É louvável ir descobrindo aquilo que temos em comum, mas também conhecer a personalidade e caráter dele e acompanhar ao modo como ele está se tornando uma pessoa gentil, responsável e com um coração enorme.
Não existe satisfação maior do que criar e educar alguém assim e ver os frutos do nosso esforço todos os dias.❤️

Inserida por berg_cruz

⁠Pétela da Rosa !

Tú és a pétala da Rosa,
que caiu em meu terraço.
Tú és a minha Maria Bonita,
E eu, o teu Rei do Cangaço.

⁠ Não te preocupes com a dor que está me incomodando , o meu conselho é que estejas preparado para suportar a tua dor.

Inserida por Furucuto

REFLEXÃO DO ALVORECER

Me desperto para mais um dia em minha caminhada terrena.O sol enche meu quarto de luz e o ar puro que respiro deixa o ambiente tão confortável nesta manhã calma e vagarosa. No silêncio que me reveste a alma ouço as batidas do meu coração e em agradecimento ergo meus olhos para o alto. Tenho tanto para agradecer! A morada que me acolhe, na harmonia e no entusiasmo do bem viver e do bem servir. O conforto que me é proporcionado, a despreocupação, a liberdade de ação, a companhia agradável daqueles que me querem bem. O tempo que me é concedido diariamente para voltar inteiramente à realização de meus sonhos e anseios mais remotos. A saúde física, mental e emocional ao longo dessa minha trajetória, na qual tanta semeadura me trouxe a merecida colheita, farta e saudável. Os caminhos que palmilhei, tanto os tortuosos e incertos quanto os retos e certeiros, pois foram eles que me trouxeram aqui. Olho para trás e experimento o doce sabor da saudade daqueles que contribuíram com uma parcela de ensinamento proporcionando-me experiências significativas as quais fortaleceram e firmaram os meus passos, mesmo em solo escorregadio. Assim como os cenários são efêmeros, as cenas são únicas, nessa travessia contínua, sempre em frente, sem retorno. Me emociono profundamente ao ver-me aqui, desfrutando de todas essas maravilhas sob o cuidado e a proteção que vem do alto e imersa em gratidão me levanto para continuar minha jornada na terra.

Inserida por mariawhite

⁠Para Deus,
de nada serve o meu talento se meu coração for diabólico.

Inserida por euBeatrizsilveira21

⁠Bati um papo com meu futuro, ele me pediu para manter o foco nele.
Esquecer o "mala sem alça" do passado e também aqueles que fizeram uma fama não muito boa a meu respeito.
Ele me ensinou que o desprezo dói mais que as balas q atingiram inocentes dentro de mim.
Os sofrimentos da miséria que trouxeram tantas para morarem comigo.
E é por eu ser grande e forte que hoje comemoram meu dia.
Salve eu, sou a senhora: Faculdade FAVELA

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Para mim, escrever é o jeito que encontro de agradecer à vida, e que torna possível meu encontro com a esperança pelo caminho.

Inserida por SofiaS

⁠"Foi só um sonho"

* Meu sono chegou

tão leve e aconchegante, e nem percebi chegar a noite, e novamente aquela paisagem, o mar e suas ondas aquelas espumas tão "alvas" me lembrava de ti, sim a tua risada que eu gostava tanto de ouvir, todas essas visões... *

e sentir

01

Quis te alcançar pra te tocar, mas acordei, era "só um sonho" você não está mais aqui, nem se despediu de mim, mas também você não tinha mais vontade de viver, queria te ver mas, sei que é impossível..."

***

(Francisca Lucas)

***

Inserida por ostra

⁠O passado é meu local de encontro, onde há dois amantes em um solo sem dono.
Não há fronteiras para o meu pudor.
Sou um navegante encontrando teu porto; pra me alocar, entrar no cais e me derramar o transbordo que carrego,
que é bem maior que todo o mar.

Sou estrangeiro em seus traços.
Porém, fui extraditado pelos inúmeros pecados.
Me levaram pra casa à força.
Nunca mais pertenci ao seu abraço,
que foi embora de vento em popa.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Era Deus na minha inquietação. Era Deus na voz do meu irmão. Era Deus abrindo e me mostrando as portas abertas. Era Deus, dizendo: não pare! Ainda é, e continuará sendo Deus me instigando a desvendar os seus mistérios em minha vida.

Inserida por IoneMorais

⁠Se eu pudesse escolher onde eu iria dar meu último suspiro, seria, numa capela.

Inserida por Adolfin007

⁠Sou um pensador um escritor, uma das mentes pensantes do meu século, ensino, mostro caminhos, e a verdade é que não me preocupo com as críticas, "opiniões sobre" a mentira se finda pois essa não vem do criador do mundo, a verdade há de permanecer, eu falo oque é interminável, oque alguém falou séculos atrás, não sou ultrapassado falando tais palavras, estou mais futurista que o sol do amanhã, pois sou um pregador de boas novas, as que Jesus o cristo proferiu, eu sou um servo do Deus altíssimo, e ninguém muda esse fato.

Inserida por LucasCampos10