Meu Amor Viajou

Cerca de 323723 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Meu porto seguro é Deus,jamais deixarei minha forma de dialogar secretamente com o criador á seguir caminhos q outros tentam levar

Inserida por Cacio01

Algo ainda me mantém vivo, são as conversas a meu respeito, embora na tentativa de me desvirtuar e denegrir, porque enquanto se protegem de mim, consideram-me pelo menos um perigo, e eu me iludo que, de fato, sou assustador!

Inserida por Kllawdessy

Meu maior desejo é que um dia eu não precise revelar a minha total incapacitação no desempenho das minhas melhores qualidades que é de saber amar sem ser amado, desejar sem ser desejado e perincipalmente de acreditar no irrefutavelmente irrefutável.

Inserida por Maxwouters

Não aguento ficar distante de você por muito tempo de longe ou de perto povoas meu pensamento, só basta se despedir com um pequeno beijo, passamos horas juntas mas quando me viras de costas sinto saudades do mesmo jeito, frio e calor, será mesmo que o ódio caminha com o amor? é louco tudo isto,sinto raiva tem horas que desejo te matar, mas basta me dar um sorrisinho para eu logo me acalmar, quando te olho vem uma louca vontade de te beijar, como não se apaixonar? Sinto-me feliz pois sei que você é meu cais, mas amor tem horas que tu me atentas como o satanás, tem horas que acho que vou enlouquecer, mas todos os sentimentos bons são os que sinto por você.

Inserida por SenhoritaDoMar

Quem sou eu??
Apenas uma sementinha de Deus.
Você? eu não sei.
Mas, talvez...seja meu vizinho nesta fazenda universal.

Inserida por JorgeMaciel

SENTIMENTOS

Às vezes deitado em meu quarto,
Penso e penso solitário.
Como é triste a saudade,
Saudade de tudo,
Saudade de todos.

Saudade do que vivi,
De pessoas que convivi.
Saudade dos momentos,
Momentos bons, momentos ruins.
Simplesmente momentos.

A cada momento,
Sentimentos diferentes.
Sentimento de dor,
Sentimento de ódio,
Sentimento de amor.
Ai como dói ter sentimentos!

Poderiam ser levados ao vento,
Como se fossem poeira.
Pois mesmo que fique marcas,
Mas quando vem outro vento,
Simplesmente tudo se apaga.
Ah, saudade, saudade, saudade.

- JP RODRIGUES

Inserida por PoetaJPRodrigues

“Sinto tudo, e não consigo demonstrar nada. É só eu te ver que meu corpo inteiro dói, e um milhão de pensamentos e lembranças dolorosas passam em minha mente. Penso em lhe dizer pelo menos 10% dessa confusão toda que sinto, pra quem sabe, conseguir resolver as coisas. Mas não consigo pronunciar uma só palavra, todas elas parecem fugir, e eu só digo os discursos preparados que existem em conversas normais do dia a dia, sem sentimentos e completamente vazias. Às vezes começo a imaginar como seria se você tivesse continuado aqui, se nunca tivesse partido. E, por alguns momentos, consigo me sentir totalmente feliz, aquele tipo de felicidade que parece acariciar seu rosto de tão doce e agradável que é… Pena que são somente por breves momentos, pois esta é, sem dúvidas, a melhor sensação que consigo sentir com relação à você. É o que mantém meu coração te amando, é o que faz de você parte de mim.”

— Fran Oliveira.

Inserida por francinebfriedrich

"Confesso que meu pensamento já me fez viajar em ideias quase loucas,tenho vontade de pegar uma mochila, pôr nas costas e sair pelo mundo,conhecendo cada pedaço que for possível andar."

Inserida por ricardo_a_lima

"Estou condenada a viver em liberdade, pois meu coração se recusa a se entregar.."

Inserida por adelina_sanches

" Meu viver é triste, não tenho conseguido fazer um terço dos mandamentos de Cristo, padecendo aos poucos estou pelos excessos que venho cometendo,apenas peço a ele que se possível me entenda e mesmo sabendo de que está em todo canto e sonda todas as mentes,suplico não me deixar padecer sem conhecer seu amor e dele me deleitar..."

Inserida por ricardo_a_lima

Senhor tu me sondas e me conheces. Tu conheces o meu deitar e o meu levantar de longe, Entendes o meu pensamento secam o meu andar e o meu deitar.
E conheces todos os meus caminhos interessante como a palavra de Deus é maravilhosa, como a palavra fala qui ele nos conhece muito bem.
O mais profundo mais íntimo do nosso coração eu glorifico a Deus, Às vezes a gente pensamos tantas coisas sobre a nossa vida o motivo das pessoas nos julgar, Não devemos nos preocupar com nada disso.
O importante que o Senhor nos conhece ele nos sonda Como diz essa palavra ele conhece o nosso sentar e o nosso levantar de longe ele entende cada pensamento é maravilhoso saber que Deus ele conhece cada nossos pensamentos que ele sabe o melhor para cada um de nós palavras que as pessoas lançam ou dizem que você não é capaz que você não vai chegar aonde você quer mas Deus ele conhece ele te sonda ele sabe do seu potencial e até aonde você vai chegar então Deus,
Tem o Melhor Para cada um de nós não devemos receber palavras lançadas ao vento devemos receber bençãos que vem do céu para nossas vidas em nome de Jesus.

Inserida por elvira_barros

A Vida

A vida estou tecendo.
O caminho percorrendo.
Meu futuro não estou vendo,
Mas começo a planejar.
Cada ato que eu faço,
No futuro irei colher.
O destino bom ou mal,
Sou eu mesmo quem vou fazer.
Pois, as consequências da vida,
São frutos que irei semear.
Serão coisas bons e maus.
Conforme eu plantar.

Inserida por kaiovictors

''O que eu sinto por você não tenho certeza, certeza nunca terei. Mais terei sempre em meu coração, a vontade de te ter''

Inserida por Ewu

Gostoso e te tocar, senti seu perfume de flores se misturando ao meu. Gostoso e esta com você e ouvi sua voz, sem me importa com a hora. Gostoso é ouvi eu te amo, e sua mão sobre mim deslizando, me fazendo excita, cada parte que vai tocando me sinto mais sua, não posso negar que sou sua."

Inserida por sai_gomes

Na cegera do meu coração encherguei uma luz, no labirinto da minha menti achei uma saida, tudo se resume ao ser, ser sua, e tu ser meu, todavia escolhes-te o não ser, não ser meu.

Inserida por sai_gomes

Meu mundo so faz sentido com você nele.. Eu não sei se você consegue mensura o tamanho desse sentimento e amor, pq eu não consigo!

Inserida por Murilokm

Eu sei que meu Redentor vive...e estou certa de que suas promessas estão prestes a se cumprir...porque Ele cumpre a Sua Palavra até os confins da Terra!!! Gloria a DEUS por tudo que tem feito na minha vida e por tudo que ainda vai fazer!!!

Inserida por flavialeticiaoficial

Quero tbm aproveitar que estou abrindo meu coração e dizer que sinto muito pelas vezes que fui rude,,das vezes que ti magoei,no fundo eu achava que estava fazendo um bem,e na verdade estava fazendo mal,pq eu sempre quis mostrar a vc o quanto é especial,e eu não to dizendo especial pra mim,mas ESPECIAL, na sua essência, sei que ai dentro tem um homem corajoso,forte que é capaz de enfrentar o mundo por quem ama,ele tá ai dentro de ti e só basta deixa-lo sair.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''

Inserida por Ewu

Remando no mar
dos meus sentimentos
senti a maré da saudade
desaguar no recôndito
do meu coração...!

Inserida por vania098qwe