Meu Amor Viajou
Tenho em minhas mãos a vida de muitos e muitas e muitas das vezes meu espaço não comporta o que é necessário para se viver.
Quero o seu perdão,
pois apesar de tudo,
você é a razão do meu viver,
o dia que irá nascer.
o amor que tenho por você é inexplicavel,
pois Deus me criou assim!!
E ñ quero que você viva sem mim
Reflito sempre sobre minha vida, isso me dá chances para o meu crescimento emocional e pessoal... Acredito que esse é o caminho para eu encontrar a Solidez e autoconhecimento!
Seu vício de fumante inveterado é como o meu. Enquanto você "precisa acender um cigarro", eu preciso escrever
Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos!
No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!)
Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso.
Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas.
Será que um dia essa anestesia vai acabar?
Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários!
Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente.
Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)
"O meu nome é amar-te, o meu sobrenome é esquecer-te, o meu apelido é adorar-te e a minha alcunha é merecer-te."
Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável
"Saudade de um amigo"
Ñ Sei como,
Onde
Ou
Por que
Q aconteceu meu amigo
Acho q foi o tempo.
Q pouco a pouco foi nos separando
Ainda sinto saudades das nossas conversas
Saudades de você...
E espero q você nunca
Nunca mesmo me esqueça.
"Meu coração é como as vias públicas: cheio de buracos, todos passam por ele com pressa e no fim do dia fica deserto."
Liberta-me!
Meu corpo mascara o grito de minha alma,
se meu corpo fala,
minha alma grita,
um grito ardente e estridente.
Minha alma grita por socorro,
pedindo que não mais precise da ilusão,
que é usada conscientemente,
como recurso de uma fuga sem fim.
A falta de coragem,
é a sela de minha prisão,
liberta-te alma,
liberta-me.
A liberdade existe,
e está na realidade,
a realidade transformadora,
e não na ilusão usurpadora.
Faça-te imensa minha alma,
preciso de ti completa!
O universo de minha realidade é grande,
e só essa imensidão de meu Eu pode preenche-la.
Tome posse de minha carne,
faça que brilhe minha luz de coragem,
irradie meu infinito amor,
me liberte de toda dor!
Perdi as instruções de uso do manual do meu tempo, me permiti esquecer que sou única, como cada ser no planeta Me esqueci de voar, mesmo tendo um coração alado. Esqueci que não possuímos raízes fincadas no solo na ponta de nossos pés.
Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim.
