Meu Amor Viajou

Cerca de 324404 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Ao meu jeito…
Meu amor, vou aprender a esquecer-te, é urgente, mas vou fazer devagar para sentir o cheiro do teu corpo na despedida, para sentir os teus doces lábios a queimarem-me por dentro, para deixar sangrar a dor, para que não haja doador universal que faça ressuscitar este amor que é lindo mas que morre porque não somos fortes para lutar e isso é triste! Este nosso amor de montanha russa, de disco voador, não se aguenta por falta de alimento, ele mingua e se definha dia-a-dia. Amor, a minha dor é africana, é faminta, por isso não me atrevo a sacia-la de uma só vez, porque não quero que ela morra de congestão de amor, desse falso preenchimento, desse saciando-se em não se saciar, prefiro que ela se vá devagar, do meu jeito, ao meu tempo, que ela se prenda a mim visceralmente, pois Amor ter-te é urgente, mesmo que insistas morrer em mim, sempre poderás nos resgatar, porque bebo da tua boca o soro da vida.
In Sheila, 10 de agosto de 2015

Inserida por smiquidade

Meu amor, leia com atenção, eu escrevi essa nota para te falar um pouco de saudade. Constantemente sinto tua falta e não sei o quanto poderei resistir, embora eu saiba perfeitamente onde guardá-la, desde que teus infinitos sempre guardei confortavelmente em mim mesmo. Afinal menina, teus infinitos, também são os meus e sempre serão.
Milhares de perdão se sou um charco de lodo e lama, lixo e caos e confusão, de repente morri para ti. Eu não cheguei nem perto de como você queria que eu fosse, nem sou como eu quero.
Não saberei lidar com tua ausência, como preencher o teu vazio em mim? Você mora dentro de mim e eu sei disso por que vejo teus olhos brilhando pra mim enquanto te escrevo. Seguro o grito de desespero lembrando da canção que bem ilustra tua saudade. Pode até parecer bobeira mas só você tem meu sorriso sem sadismo. E isso é efeito seu amor. Eu sempre serei teu, e mesmo sangrando, declaro que o amor não dói.
Menina, ainda sei que você gosta que eu te chame assim, e sendo impressionante ou não, gosto de cada detalhe teu e de cada meia-palavra tua. Essa nota meu amor, foi para te revelar o desespero do meu mundo se por acaso tu partir, vou ficar aqui, inventando e reinventando você e enfeitando nós e atando nossos nós.
Eu te acho uma graça, comigo, um simetria anarquista no sublinha e caminhamos por elas.
A vida ficou mais bonita quando combinamos nossos nomes, nós viramos nós e acreditamos juntos na reticência do amor e fizemos planos para tudo dar certo. Meus olhos viram teus detalhes e tu virastes minha eternidade, minha imortal. Seu sorriso, risada e voz serão meus mantras para sempre.
Termino agora essa nota te confessando que ainda tenho muitas poesias compiladas para ti, sobre ti, porém as resumo de modo sincero e realista em duas palavras: Amo você!

Inserida por RazelD

Só queria que soubesse, que todas as noites em penso em nós, no meu amor por você e no seu por mim. E então peço a Deus para que tudo isso nunca tenha fim.

Inserida por Thaynap

Cafuné!

No meu peito, não apenas um coração,
Uma vida sonhando, um amor na minha mão,
É você deitada ao meu lado, esquecendo do mundo, curtindo um cafuné,
Pois é,
Não tem coisa melhor, que te ver sonhar,
Não tem coisa melhor, que te ver acordar,
E depois ainda me olhar,
Sorrir e eu poder te ouvir,
Ainda com voz de sono,
"Se isso é amar,
Meu anjo,
Não me deixe acordar."

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Esse amor que me abala, esse meu jeito de viver a vida intensamente só me faz acreditar que o amanhã não existe.

Inserida por senseigilsongomes

Sou apaixonada por ti, pois meu amor não se compara com o mais preciosos ouro existente, com mais bela pedra de diamante, não se compara pois é absolutamente incomparável...

Inserida por SHIRLEisantos

Amo ti de todo meu coração, pois o unico que merece o meu amor

Inserida por SHIRLEisantos

OS PEDAÇOS DO CORAÇÃO
Para dar um passo no amor
Preciso juntar os pedaços do meu coração
Só lágrima restou de toda minha ilusão
De me ter entregado naquela paixão

que me jogou no chão e me deixou sem Direcção
Tentei me convencer que me curei daquela situação
Me ponho no quarto eu choro mas não é em vão.

Não consigo aceitar que acabei de te perder
Os olhos se enchem de lágrimas sem saber o que fazer
A Minha vida toda gira em torno de você,
Hoje não consigo caminhar olhar pra frente

E em você não pensar, não tenho tempo pra esperar
Eu aceitei a muitos tempo que você não vai regressar
Não querias me magoar mas eu esqueci que é perdoar
Eu sei que você nunca aceitou me perder
As lembranças sobre nos me rodeiam.

Meus pensamentos não resistem em Trazer
Ate a mi as Lembranças os contratempos
Me deixaram sequelas no coração
Que eu não consigo superar.

Inserida por POETADOBAIRRO01

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense

Que toda minha felicidade entre em erupção, esbanjando amor para aqueles que estão ao meu lado.

Inserida por Helenacorcino

talvez meu amor seja clichê
pois te acho a mais bela flor
que um dia no meu jardim já brotou
a melhor benção que DEUS me mandou

aprendi que apenas o poeta sabe viver verdadeiramente
esse sou eu,meu bem,que não te tira da mente
é que simplesmente,lembra do teu sorriso
em todo instante,por onde piso

Inserida por ultimoamante

Meu mundo sempre está colorido. Cultivo paz, colho amor e assim meu dia floresce com mais alegria.

Inserida por anasoares_

Você conseguiu destruiu o que eu mais amava em você.
Perdeu meu respeito, perdeu meu amor.
Destruiu nosso passado, desrespeitou nossa história.
Não consigo mais te perdoar.

Inserida por eraldocosta13

Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.

Inserida por RaquelNovack

Meu amor para com a humanidade é um amor cristão. - era, é, e, enquanto euviver, continuará sendo um amor cristão.

Inserida por GilNunes

Aqui sentado, após um dia longo de trabalho tentando descansar me pego a pensar em você meu amor, pensar na falta que seu sorriso faz em meu dia, mesmo quando me diz estar "feia", coisa que nem forçando você consegue, olho e enxergo a personificação da beleza.
Uma beleza a qual não é nada fácil de explicar pois não é comum, não é vulgar, não me lembro de nada parecido em minha vida, só me recordo o dia em que nos beijamos a primeira vez, um dia muito especial...e na manhã seguinte pude despertar com esse lindo adorno do seu rosto.
Sinto saudades, me da um sorriso...

Inserida por nunnes

Que seja você o amor da minha vida.
Que seja você o motivo do meu riso...
Que seja você junto comigo.
Que seja você ontem... Que seja você hoje... Que seja você amanhã.
E de tanto ser você;
Acabou sendo você dentro de mim.

Inserida por guhaschar

Alma vá se embora, buscar o meu amor que esta sozinha lá fora!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Meu amor
Minha vida
Meu pedacinho de céu
Minha estrela da manhã
Meu paraíso
Pedacinho de mim
Como amooo

Dizer amor é pouco
Vocês são parte do que sou
A continuação do meu amanhã
Alegria que faz meu sorriso ser mais belo
Meus príncipes
Minha razão de prosseguir
A vontade que me faz levantar

A felicidade sem preço
A razão do meu viver
Sou apaixonada por vocês
Meus filhos
Meus amores
Luz que alegra meus dias
Que me faz ser...

Inserida por ISLENESOUZA

O Amor de verdade só vem com o vento uma vez,
o meu amor de verdade veio e se foi com o vento novamente.

Inserida por JayJou