Meu Amor Viajou
Eu te perdi, pra mim, e pra você;
pra mim porque sempre tenho minhas fraquezas, porque eu sempre fico negando o que é fácil de ajeitar, e eu teimo em mudar de lugar.
pra você, porque você é de uma desorganização, porque teu lado esquerdo é muito maior que eu inteirinho, e não falo do seu seio, nem da sua sobrancelha, falo do teu coração, que sem ele, você não existe, não porque morreria, mas porque eu deixaria de existir. Mas faz assim, você cuida dele, e eu cuido do meu, que é onde você se encontra hoje, dentro, mas bem lá dentro e no fundo do meu coração, de onde nunca mais sairá, nem seu quiser jogar fora, nem se eu quiser devolver pra você o que sempre foi teu; o nosso amor.
a distância só mostrar a verdade além da casca...
seu sorriso me completa,
sua palavra só me cerca de desejos, de vontades, de carinho e de maldades,
você será meu bem ou mal?
não importa, eu quero me jogar nesse abismo sem fim e
só me importar com tudo que tiver pra mim
Quando persebi que eu te amava, você já tinha encontrado alguém só não lutei por ti, porque o atlântico é uma barreira, luana.
Quanto mais eu penso tanto mais me perco: que não posso, posso até saber, mas quero muito mais te ter.
Ouço o vento e rumores de pessoas resmungando que está frio e gelado, tudo o que sinto é o verão em meu coração e este é insuperável.
Apenas vou sorrir,
Quando amanhecer, vou sorrir;
Quando escurecer, vou sorrir;
E quando eu pensar nas suas mentiras, vou sorrir;
Quando quiser dar meu troco, vou sorrir;
Até que minha felicidade possa te incomodar;
Até que tudo seja tão simples que você não alcance;
Nem as minhas desconfiança vai apagar meu sorriso;
Nem suas desculpas consegue apagar meu sorriso;
Meu sorriso e eterno para quem sabe apreciar;
Meu sorriso não é dose unica, meu sorriso é eterno;
Quem prova e não valoriza, perde a razão;
Perde um coração, destrói a si mesmo!!!!!!
Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade.Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construí sozinha. Nós iriamos morar nele, você fugiu de casa antes mesmo de chegar. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegui acabar com tudo. a verdade, você o quebrou em vários pedaços. E agora eu fico aqui tentando encaixar, parte por parte. Mas falta uma, falta você.
Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossível (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura).Se você dissesse que não e sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns momentos. Só você, eu e o seu cheiro.
Mesmo que depois você voltasse para ela, e fingisse que não nunca me conheceu.
Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.
Escolhemos então o que guardar nas partes de nós, quais os altares que erguermos, quais as batalhas que lutaremos, quais os ideais que valem a pena?.
A alma pode ser “moldada”, o alimento dos pensamentos é dado por nós e sua mais extrema dimensão é o desejo.
O espírito tem sua beleza, desde que do belo venhamos dar a ele.
A alma é uma “conjectura” que se definirá do “altares” que levantarmos para ela…
Desenganos, ideais de amor, verdades.
As “oferendas” da alma podem livrá-la ou torturá-la.
Meus altares, as partes da minha alma devem saber o que desejam…
Minha alma hoje quer amor e Deus, na mais profunda dimensão e absoluto de tudo.
Não há sonhos mais bonitos, se avista labirintos que se perde o coração…
Há amores que maltratam, ferindo o corpo e ate os “pelos” da pobre alma sem direção…
A poesia pode ser de dor e agonia…mas também pode ser canção de verão…
Tudo na Vida tem um Sentido,Tudo na Vida tem seu Valor,
Seja na Lealdade de um Amigo,ou no Calor de um Amor...
Muitas vezes, tememos seguir nossos sonhos e nos contentamos com o caminho mais fácil, mas ele nos leva apenas às portas da felicidade. O caminho mais difícil abre as portas e nos acomoda.
E tudo mudou depois do toque dos teus lábios, o mundo tá mais bonito, pena que eu sou assim tão presa, presa a mim mesma.
