Meu Amor Viajou

Cerca de 320906 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Volta querida!!!!!

Estou sentado a beira da praia
Olhar fixo no horizonte
Encontro do céu com o mar azul e infinito
Penso em ti.

Meus olhos perdidos na imensidão
Veem navios movendo-se lentamente
Parecem parados na linha do infinito
E continuo pensando em ti.

Penso em nosso amor, em nossos momentos
Na triste separação de nossas almas
Nas noites em que te amei loucamente
E lagrimas descem dos meus olhos copiosamente.

Saudades! Saudades!
Quando lembro de ti parece que o tempo para
Parece que meu coração sangra
E minha alma clama por ti.

Onde estás?
Não te encontro ao meu lado
Nem nos meus sonhos
Estou triste nesta espera interminável.

Volta amor, vem me abraçar
Vem me beijar
Teus braços são meu aconchego
Teu corpo minha perdição!

Te amo sobre todas as coisas querida!
Volta!!!

Inserida por RobertoFerrari

Existe um bicho trancado em uma jaula dentro de mim e eu sou seu carcereiro.

Inserida por DuploK

Finjo crer em algumas mentiras que me contam, assim, de enganado passo a enganador.

Inserida por DuploK

Um dos motivos para o mundo ser uma bosta, é que tá cheio de chantagistas emocionais e egoístas sentindo pena de si mesmos. Se colocam como escravos a espera da piedade de quem não tem autoridade. Tomam o lugar na fila daqueles que realmente necessitam da misericórdia.

Inserida por DuploK

Queria ser o alguém de alguém e ter um alguém também.

Inserida por ElitonAraujo

Que religião vai te conduzir ao paraíso?

Inserida por DuploK

Amar todos podem, ser amado não; amar está em nós, ser amado está nos outros; amar deveria ser dever, pois ser amado é pretensão.

Inserida por DuploK

Estranhos íntimos- Andando pela rua nossos olhares se tocaram, em um espaço de um instante trocamos segredos e declaramos todos os desejos. Continuamos andando e seguimos cada um o seu caminho; depois, a sós comigo mesmo fiquei a pensar no que seria se fosse.

Inserida por DuploK

Você me deixou arrepiado, e não foi de frio e nem de medo. ..

Inserida por DuploK

NÃO É MOLE! MAS QUEM DISSE QUE MOLIÈRE? (SHAKE,SHAKE,SHAKE)

JOGUEI MEUS OLHOS CONFUSOS
NOS OLHOS DA MOÇA QUE PASSAVA
E NO MEIO DE OLHARES DIFUSOS
ACHEI A METADE QUE ME FALTAVA.

PRIMEIRO UM OLHAR OBTUSO...
DEPOIS UM OLHAR DE PEDRA,
DE REPENTE OUÇO CARUSO
E UMA DISSONÂNCIA ME ENLEVA,

BAMBOLEIO FEITO UM MARIONETE,
PARECE ATÉ QUE EU VÍ UM "UFO"!
TOMARA NÃO SEJA UMA MACBETH...
QUE DEUS À LIVRE DESSE TARTUFO!

Inserida por zeurbano

E daí que é placebo? o importante é a cura.

Inserida por DuploK

Não importa o quão bem sucedida financeiramente uma pessoa possa ser, enquanto ela não souber o que é amar, respeitar e se importar com as outras pessoas, nunca saberá o que é a prosperidade.

Inserida por raldany_oliveira

Ficar pensando em quem não esta nem aí pra você, é mesma coisa que filosofar com um frango.

Inserida por valdirventuri

No dia em que virmos as outras pessoas como vemos a nós mesmos, e nos importarmos a ponto de ter um interesse sincero e ardente por elas, saberemos o que é o amor em essência.

Inserida por raldany_oliveira

Está faltando olho no olho, química, emoção... a era digital pode até ter evoluído, mas jamais irá suprir a necessidade de contato físico e a sensação maravilhosa de estar presente.

Inserida por Gardeniacostaa

Decepção

Em todos os nossos vários anos de vivência, nós passamos por todo tipo de experiência... Da mais profunda depressão e tristeza até o mais antiquado e obsoleto amor verdadeiro. Todos já sentimos inveja, orgulho, raiva, felicidade, revolta, dor, arrependimento, sofrimento, loucura e solidão, mas com base em todos esses sentimentos, eu posso afirmar com toda a certeza que não a nada mais devastador do que a decepção.
Você devia se entregar verdadeiramente a quem te tem, se entregar de corpo e alma... Pois é muito difícil conquistar a confiança de alguém, mas em compensação, perde-la foi a coisa mais simples já inventada.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Somos amados pelo que somos ... deixe de acreditar de que seremos amados pelo que esperam que sejamos ...

Inserida por damieth

... e a coragem me veio justamente quando tive mais medo...

Inserida por DuploK

Escolheu demais, esperou demais e pensou demais. Agora jaz na ilha como um náufrago, a ver navios que não passam mais.

Inserida por DuploK

Você tem de aprender a
Amar sem esperar muito
Dos outros, pois esses
Nunca desistem de te
Fazer feliz e fazem você se
Sentir especial e amada(o)

Inserida por nicole_nayanne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp