Meu Amor Viajou
DE ÚLTIMA HORA
Quando percebi
Que a ausência do nosso olhar
Tornaria sonho realizado da distância,
Tomo as rédeas
necessárias para virar uma ilusão
Convido- te de ultima hora,
Para sair a brisa do vento
A respirar cheiro de relva
e assistiremos após,
Um espetáculo inédito
Chamado "Nossa História"
Tudo...
De última hora.
CAIXINHA VERMELHA
Sinto que deverás preencher um vazio que possuo nesta caixinha vermelha
Que trago no bolso esquerdo.
Sinto que eu posso estar te fazendo feliz
ao te dar um futuro
embalado na caixinha vermelha
Por que lembramos com mais facilidade
dos momentos de tristeza?
Por que gostamos com mais vivacidade
daquilo que nos faz chorar?
Porque preferimos falar
das coisas em que não acreditamos?
Por que simplismente não amamos?
Por que tudo tem que ter um motivo?
Porque não é o querer mais abrasivo?
Por que queremos o que não podemos querer,
E o que não nos quer de volta?
Por que um dia temos que morrer?
Por que você?
Por que não eu?
Por que não eu e ele?
Por que não eu e ela?
Por que o amor é uma fera
que insiste em me devorar.
Só devemos correr atrás de que correria por nós. Depois de tantos tropeços sem uma mão pra te levantar acabamos aprendendo que algumas coisas não valem a pena. E nem algumas pessoas. Afinal de contas, se você ama mesmo uma pessoa é só deixar ela ir, se ela vier atras de você é porque cada segundo que passou sorrindo ou chorando por ela valeu a pena. Se não, é porque essa pessoa nunca foi digna de seu amor.
O melhor presente que podemos nos dar são as lembranças que nós mesmos ajudamos a construir.
Porque no fim só elas permanecerão.
Conheci você há dez anos, e quem
diria que aquele rapaz do ensino médio acabaria conquistando o coração da garotinha marrenta que adorava se meter em confusão.
Nunca disse o que sentia, nem você imaginava. Anos se passaram, cada um foi para o seu lado.Passei por novos amores, tantas histórias, mas nenhuma me fez esquecer daquele rapaz que me perturbava no intervalo das aulas.
A vida prega peças né?! Quem diria que nós nos reencontraríamos depois de tanto tempo e teríamos a chance de um novo começo e por vez aquele amor platônico de infância, hoje já completa dois meses de namoro.
Mesmo quando atrapalhada em algumas situações por excesso de confiança ou falta de paciência... EU AMO MUITO VOCÊ.
30/07/2015
"Talvez seja a pinta na sua orelha,ou a ruguinha na sua testa.Não sei,mas toda vez que olho pra você,imagino como serão meus filhos..."
Dizem que uma pessoa sendo muito ligada a sentimentos não é legal pois o coração só se dor mas ainda acreditar que o verdadeiro amor ainda existe é algo bom.
Ela da pele clara,
Com menos de um metro e sessenta e quatro,
Dona de um abraço cheiroso e apertado.
Perto dela fico desconcertado,
Mais tímido e calado.
Tão linda e simpática,
Como agrada-lá, eu não sei,
Lembro que admirando a beleza dela,
Gaguejei.
E eu só preciso de algum contato seu, mesmo que seja alguma notícia dada por mensagens. Eu preciso saber como você está. Mas estais tão distante de mim
O que seria de mim sem você? Eu te digo, sem ti, já não sou mais nada, já não sei me encontrar no real, não sei viver, apenas ou nem isso talvez, saberia sobreviver
Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter
