Meu Amor Viajou
Precisava viver a realidade como ela é, nem bela nem feia. Para chegar nisso não se tinha outro caminho a não ser desfazer-se de todos esses esquemas montados por ela mesma. Para tocar a realidade precisava eliminar a mentira, a ilusão e a fantasia. Só a mais pura e simples constatação do verdadeiro.
E quantas vezes você parou para pensar que se por uma força maior você ficasse cego ou tivesse nascido cego como seriam as coisas?
Você precisaria de alguém? e essa pessoa seria como? bonita(o) ,forte , Magra(o), Feia(a) , isso valeria? ou seriam as palavras, as atitudes os sentimentos?
muitas vezes não paramos para pensar que a vida não é vivida pelo que temos, e sim pelo que somos pelo amor que temos dentro de nós.
Os amores de verão são como estrelas cadentes, um momento espectacular de luz vindo dos céus, um fugaz relance da eternidade e num instante, eles desaparecem
A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!
Dinheiro vem e vai eu sei disso, o que realmente importa na vida é os amigos que estão com a gente aqui… Aqui e agora! Estes sim nunca te abandonarão, mesmo longe estarão com você!"
Chega um momento que fazemos só o que damos conta. Apagamos o número do telefone da agenda, rabiscamos todos os corações na última página do caderno, fingimos não lembrar a data do aniversário. Mas é tudo de mentirinha, né? A "coisa" dói ali só que em silêncio. Empurramos tudo com a correria do dia a dia. Marcamos mil e vários compromissos. Enchemos a cara de outros desejos, só pra ver se passa. Se cola. Se alguém acredita. Mas sabemos que está tudo ali, na ponta da língua, contido, espremido, amargando, pronto pra ser cuspido. Mas engolimos pra nossa indigestão eterna.
Minha amada,quem diria que chegaríamos àquele futuro, que hoje é presente, ao qual tanto almejávamos ? Para os que diziam que a nossa união não daria em nada , nosso amor calado se manteve, e com o tempo, respondeu a todas interrogações. Nossos laços tornaram-se cada vez mais fortes. Chegastes para me salvar de mim mesmo. Me socorrestes quando submerso eu estava, nas águas da infelicidade.Somente minha mão se avistava, afundando lentamente, esperando desesperadamente por alguém para erguer-me. Até que você surgiu,pegou em minha mão com firmeza , e me puxou.Então, minhas pupilas se dilataram, penetrei meu olhar no seu. Permaneci longos segundos sem piscar,que passaram lentamente como um filme. Era do amor o início, que com certeza, não findará. Notei então que era você quem eu tanto espera. Que na madrugada, entrava pela janela juntamente ao soprar do vento e invadia meus sonhos. Passamos por bons momentos onde a brisa de uma tarde agradável nos acalentava,e por momentos onde ventanias e tempestades tentavam nos derrubar. Mas unidos , de mãos dadas, caminhamos lentamente , com dificuldade na direção contrária. Nesse caminho, caímos muitas vezes, nos ferimos, mas nos erguemos, nos tornando indestrutíveis. Sorte ? Não. Não existe sorte no amor. É apenas a forma do destino unir duas pessoas que trazem um ao outro dentro de si. Somos como a união de duas peças de um quebra-cabeças,nos encaixando perfeitamente. Se fosse outra peça, não haveria possibilidade de união. Fomos feitos um para o outro, tinha que ser nós dois ! O tempo passou, causou nítidos efeitos em nós, tanto física quanto psicologicamente. Mas o amor, se mantém firme como as rochas que as ondas do mar batem incessantemente, mas elas se mantêm intactas, imóveis. Já passamos por 3 fases do ciclo vital. O quarto e último se aproxima em curtos passos. Mas peço a Deus que eu parta primeiro, pois não suportaria o dissabor de presenciar o teu adeus. Partindo primeiro, eu me tornaria teu anjo da guarda, teu protetor . Mesmo a dor me levando, o teu amor me traria para perto. Eu esperaria incansavelmente para vir te buscar. Te pegar pela mão, como se a convidasse para uma última dança . E num piscar de olhos, partiríamos num clarão de luz intensa, deixando para as próximas gerações a história de um genuíno e eterno amor.
Supero um dia após o outro a sua falta, às vezes penso em desistir, mas eu penso que você já superou e está seguindo em frente sem olhar pra trás, isso me dar forças para continuar o meu caminho, assim sigo sufocando o meu amor na esperança que ele morra...
Chegou nossa hora de sermos felizes de verdade. Estou fisicamente exausto, mas tenho a alma fortalecida por te ter comigo. Mas também, estou com as pernas fortes para correr mais de quilômetros ao teu lado, se preciso!
Soneto do Confronto
Estava travado mais um confronto
Desta vez quem irá ganhar
Quem fica assistindo mais parece um tonto
Mas sempre não há motivos a festejar.
Um sempre pensa no amor
Mas sempre sem pensar
Outro sempre pensa na dor
Mas sentimento não há.
Este confronto sempre existirá
O coração cego por amor
E o cérebro com a razão questionará.
Feliz é aquele onde o confronto não há
O coração sem dor
O cérebro com amor.
Não quero ser a vodka
Não sou seu remédio
Só quero ser seu futuro
Não o pretérito.
Não sou a vodka.
Não me tome como tal,
Não a farei esquecer
Não o apagarei
O que lhe oferecerei
É que apenas no seu futuro estarei
Um futuro em que você fará o que desejar
Um futuro que sonhar
Como já disse não sou vodka
Não me use pra esquecer,
Pois o que me lembro da vodka
É o que não quis fazer ontem
E essa tremenda dor de cabeça.
Que ainda hoje me resta.
Amigo verdadeiro é aquele que te ajuda na dor e vibra com seu sucesso. Se for em apenas um desses casos, esqueça, não é amigo"
E cada detalhe que se passou, um aprendizado ficou. Momentos bons e ruins todos nós vivemos. Mais o importante é seguir em frente, com Fé em Deus e com a felicidade nas mãos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp