Meu Amor Viajou

Cerca de 320016 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Esse ano com fé em Deus vai cair uma flor igual a vc na minha vida,
para eu cuidar, dar carinho, e aguar para que essa grande e linda flor se torne um jardim Lindo e o amor dure para sempre <3

Inserida por W311ington

Em tempos que o valor da vida caiu de um pão para uma bala, terminar um ano é um alívio e começar outro é um privilégio, ainda que o hoje seja incerto e injusto, como sempre foi e sempre será, diante da monstruosidade cotidiana é preciso sonhar.

Inserida por AugustusPassos

Papai Jesus me chama
Papai Jesus me ensina
Papai Jesus me ama
Papai Jesus me Doutrina

A Doutrina de Jesus
Para alma e pensamento
A Palavra da Luz
Que conforta meu momento

Receber a Santa Luz da Verdade
Exteriorando o fervor
Exalando Lealdade
Exaltando o Amor

Hoje nasceu
Veio a existência a Luz
Nosso Pai prometeu
Coração de Jesus

Inserida por SamuelRanner

MAIS DO QUE É POSSÍVEL

Amar alguém
mais do que é possível,
se não for impossível
de fato
talvez deva ser
um ato insano
de um ser insensato.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/01/mais-do-que-e-possivel.html

Inserida por DanteLocateli

Em certos momentos da vida temos que colocar em uma balança.
O que nos faz bem.
E oq realmente queremos
Sao decisões dificeis a ser tomadas .
Mas a razão as vezes fala mais ato e o coração e o certo mais intenso que o que queremos .
E no fim oq sobra é a opção de nos conformarmos.
E vermos que a dor nao foi tao grande quanto pensamos que realmente seria.

Inserida por DeyselayneCavalcante

Se te amar é loucura, pra sempre eu serei louco!

Inserida por Queto

E nesse novo amo.
Ame- se mais.
Sorria mais.
Ajude o próximo.
Deseje o bem.
Espalhe a humildade.
E não desista dos seus sonhos.
Pois começou mais um capitulo.
Que pode fazer toda a diferença.
Então comece sendo uma delas.

Inserida por DeyselayneCavalcante

A esperança só existe para quem nela acredita, e ela é ainda mais real para aqueles que tropeçam numa ilusão qualquer e logo se levantam.

Inserida por AugustusPassos

Hoje é um dia especial! É o início de uma nova jornada, onde, a passos curtos, vamos trilhar novos caminhos, almejando escrever novas páginas no livro da vida. A cada caminhada, fazemos do presente o degrau para o nosso futuro e, em meio a felicidade e a tristeza, vamos passando sobre o tempo deixando as nossas marcas.

Inserida por crislanioMacedo

Tentei seguir em frente
por um caminho diferente
mas o caminho encontrou o teu
trouxe o passado para o presente

Inserida por JSrapper

Ja imaginou se todos os planetas fosse bolinha de gudes de gigantes brincando ?

Inserida por Sabedoriatwotre

Que em meus dias...

Não conto quantos anos se passaram, quantos 365 dias eu vivi. Porque, apesar de fazerem parte da minha vida e da minha história, eles se foram e nada posso mais fazer pra mudar ou para alterar o que aconteceu, nem o que não aconteceu. É tão natural dizermos: tudo passa. E isto é fato incontestável. Do bom ao ruim, do doce ao azedo, da alegria à tristeza, tudo passa. A relativização do que seja bom pra mim e do que seja ruim pra mim é equivalente: tudo passa na mesma proporção do passar, do ir embora, do se transformar num passado inalterável. A cada primeiro de janeiro, teremos mais um conjunto de 365 dias, novamente. Desses dias, tem-se o ano. O que você fez no ano que se foi, já foi. Mas, o que você irá fazer no ano que se inicia? Nunca se sabe! Planos, sonhos, desejos, todos nós temos. Realizações e fracassos, conquistas e frustrações todos nós iremos ter. Entretanto, está em nossas mãos o que fazer com tais resultados. Podemos escolher! Importante entender que tudo que nos acontece, tem o seu motivo, uma razão. É de extrema relevância sabermos separar o joio do trigo, como também compreendermos as entrelinhas de cada evento que ocorre. Assim, enquanto o sol chega pra clarear, as estrelas vêm pra brilhar. Enquanto a neve nos promove buscar dias aquecidos, o calor nos lança ao frescor das sombras. Enquanto o nascimento chega para nos fazer esquecer a morte, a morte nos faz lembrar que é preciso viver em vida. Enquanto a guerra vem pra separar, a paz vem pra juntar. Enquanto o amor é transformador, amar nos transforma no que melhor podemos ser. Portanto, que em meus dias e em todas as idas e vindas da vida, eu tenha levado amor e trazido amor comigo. Este é o único sentido de viver. Este é o meu sentido de ser feliz!

Inserida por GilBuena

"O sofrimento até o calvário é o labor de uma realidade que você haveria de enfrentar. Cristo tomou para si. Do alto da Cruz Ele observa e te ama. Seu olhar inefável convida-o a experimentar o sabor do seu inesgotável amor. Isto é sagrado. É de Deus. É seu próprio amor rompendo as estruturas de nossa existência de maneira imprescritível. Tentar ser grato é o ministério que todo Cristão deve exercer."

Inserida por RobherioLimma

Eu quero a liberdade que me faz sorri,coração que pulsa horas a fio,sem ao menos guardar rancor,nem carregar o peso infinito da mala,
tão cheia de orgulhos bobos.
Desejo imenso de um pequeno sonho, que nasce enquanto o sol vem reluzindo,
ali prolongo o meu olhar a maravilhar-se.

Inserida por RobherioLimma

Da indiferença

O dia vai...a noite vem,
Ele passa por mim indiferente,
me olha, mas não me vê...
Não sente mais meu cheiro,
nem eu o dele
não presta mais atenção em mim,
não me importo, enfim...
Do amor ao nada...
Indiferentes, seguimos assim.

Inserida por RosangelaZorio

Mais humildade, respeito e tolerância, a vida não é o desequilíbrio que você distribui ao seu mundo; mais compreensão, atenção e amor, pois a vida nunca será o vazio que o seu coração oferece; mais consciência, caridade e benevolência, a vida não pode mais esperar pela negligência dos indiferentes.

Inserida por lalasilva1

Nossos dias passam perfeitamente estáveis quando. Compartilhamos os sentimentos que temos em nosso interior

Inserida por paullorocha

Amar e sofrer é viver e morrer sem saber.

Inserida por butterflysacred

EXAGEROS DEMASIADOS

*Não se sinta SEGURO DEMAIS, segurança demasiada traz sérios transtornos demasiados.
*Não se AUTO-VALORIZE DEMAIS, a auto-valorização exagerada não nos deixa enxergar o valor do outro.
*Não seja ORGULHOSO DEMAIS, sentimentos assim nos fazem perder MAIS AINDA!
*Não se PERMITA DEMAIS, onde tudo é permitido; nada é respeitado.
*CUIDADO! Não use vendas DEMAIS, você precisa enxergar para saber onde pisa.
*Não fale DEMAIS, palavras demais geram mentiras.
*Não perca tempo DEMAIS,... 1, 2, 3, FIM!

O tempo é curto!
As pessoas são efêmeras e VOCÊ TAMBÉM!
NÃO ULTRAPASSE!
EXAGEROS DEMASIADOS nos trazem problemas DEMASIADOS!
A unica coisa que Deus pediu pra você fazer foi AMAR DEMAIS, o resto não vem dEle!

Inserida por Iara7G

Se eu nao disser adeus num dia pra sempre, eu ja te disse varias e varias vezes quando insistia em me violentar verbalmente mas voce nao ouviu. Se voce disser que eu fui embora sem te dar outra chance, eu te disse em pensamento todas as vezes que eu chorava na sua frente e voce nada fazia, apos dizer em som alto e claro, mas voce nao dava atencao. Se um dia eu for embora sem querer levar nada, eu nao quero nem lembrança sua, de forma alguma, se precisar de alguma coisa eu me viro. Se numa manhã acordar e eu tiver ja ido embora sem deixar vestigios de que um dia estive ai, nao me procure, por favor. Tenho mil e uma formas de dizer adeus sem precisar dizer adeus. Eu nao preciso dizer, estou deixando voce, para deixar.. Diferente do que voce pensa, eu posso um dia simplesmente sumir, me mudar, evaporar. Eu posso um dia simplesmente me cansar de chorar pelos cantos, e quando você chega perto eu secar meu rosto, para que nunca veja. Eu posso. Eu vou. Nao hoje ainda. Hoje eu ainda luto para nascer flores numa calçada de concreto. Hoje eu ainda luto para sorrir em meio à tristeza. Hoje eu ainda tenho razão para querer ficar.. Amanha talvez nao tenha mais.

Inserida por Olavoce

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp