Meu Amor Viajou

Cerca de 319966 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Geralmente não estamos satisfeitos com o que temos.... Estamos Sempre querendo mais... Isso é um erro... Na verdade precisamos só de alguns itens... Alimento, Abrigo, Discernimento, Amor e direcionamento. Tudo isso encontramos em Deus.

Inserida por dudugoncalves

Olhos Orvalhados
Nosso sentimento é como a chuva, por vezes traz consigo tempestade, e a escuridão nos impede de enxergar o que realmente importa, a água pura e transparente que escorre do céu inundando nossa alma. Por vezes é serena e nos invade, tornando os momentos que estamos juntos maravilhosos e únicos. A chuva me faz lembrar você, foi destino ou coincidência, ela foi nossa companheira, sempre que estivemos juntos, ela estava presente.
Eu quero ser como a brisa quente da manhã, que sopra de leve e traz as gotas da garoa para tocar sua face com o que verte de melhor em mim. Quero me inundar com o brilho dos teu olhos e a beleza de teu sorriso que ilumina os caminhos onde quero seguir.
O verde dos teus olhos faz jus a tudo que há de belo, uma paisagem que não canso de contemplar, mais e mais...Assim como um pássaro, que vagueia no horizonte, apreciando a bela vista abaixo dos seus pés, deslumbrando fascinado quão bela a visão que o cerca. É tudo mágico, a vida se faz presente, eu flutuo como um beija-flor, que quer beijar as pétalas macias das flores, assim como eu quero beijar teus lábios e me aconchegar no calor do teu abraço, não preciso de mais nada, só estar contigo me basta.
Apesar de longe, estou sempre com você, nos meus pensamentos e sonhos de saudade. Sua lembrança invade os meus dias, não paro de pensar um minuto que seja em você, tal e qual o sol que te ilumina e acaricia a tua pele, você não consegue tocá-lo, mas sabe que ele está lá.

Inserida por lyccos

Permita que eu me apaixone por você.
Permito que se apaixone por mim. ❤

Inserida por LuanaKarruna

NÓS SERES HUMANOS SE ACHAMOS O MÁXIMO, SOMOS EVOLUÍDOS, SE JULGAMOS OS BONS, OS MELHORES EM TUDO. QUE SABEMOS AMAR, SE DEDICAR, FAZEMOS CARIDADE, ENFIM... FALAR QUE AMA, QUE FAZ ISSO OU AQUILO É FÁCIL, QUERO VER TER ATITUDE DE AMOR.. AMAR OS NOSSOS, AMAR OS AMIGOS É FÁCIL.. QUERO VER AMAR OS INIMIGOS....

Inserida por SaraMachado2016

ORAÇÃO

MESTRE JESUS, NEM SEMPRE ESTAMOS LIVRES DA LIBERDADE DA TERRA, POR ISSO QUERO PEDIR PERDÃO PELOS MEUS PECADOS ANTES DE DOBRAR-ME DIANTE TI.
SEI QUE NÃO SOU DIGNA DE LEVANTAR O OLHAR PARA TI E POR MEUS OLHOS DIANTE DOS SEUS OLHOS. MAS MESMO ASSIM ROGO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE JULGAM O PRÓXIMO EM SEU NOME. QUE EU POSSA TER A VERDADE QUE ESPERO. MESTRE JESUS! EU SEI QUE SABERÁS DAR À SABEDORIA EM DOSE CERTA PARA CADA UM DE FORMA QUE NÃO COMETAM FALSOS TESTEMUNHOS EM JULGAMENTOS LEVIANOS. E NÃO DEIXE A HUMANIDADE SE ILUDIR, COM O PODER MATERIAL E NEM COM O PODER DA MALEDICÊNCIA. PQ SOMOS LIVRES NO AMOR DO SENHOR AMÉM.

Inserida por SaraMachado2016

És a droga que me vicia ,
isso é só mais um factor
Eu consumo-te tanto
que Me causas overdose de amor

Inserida por JSrapper

Se vocês nunca dividiram a mesma escova de dente, então não estão pronto pra dividir a mesma cama.

Inserida por Cadu151

"Mesmo que o tempo passe, mesmo que um dia nós cheguemos a envelhecer, devemos sempre manter nosso espírito jovem e nunca desistir dos nossos sonhos."

Inserida por MarkBack

" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."

Inserida por ThiagoGoncalves

“Quando uma mulher for conversar com você, e se sua aparência não agradar. Faça como um beija-flor independente da cor, do tamanho ou do formato da flor ele extrai o néctar de cada uma delas. As vezes a aparência ela nos impede de conhecer pessoas especiais, quando uma pedra preciosa ela e encontrada, o garimpeiro não acha ela já brilhando e linda. Ao contrario ela e feia e sem forma, mais com jeitinho ele vai dando forma há ela, transformando em algo que antes feio agora admirável pelos olhos.”

Inserida por ThiagoGoncalves

"Uma voz feminina nunca deve ser subestimada, seus valores devem ser cultivados com todo cuidado. As vezes homens tem pedras preciosas de baixo de seu teto e fica procurando pedras em outro garimpo, enquanto a dele só precisava de ser lapidada para brilhar. Toda via vemos casamentos destruídos por falta de observação entre as partes, se Deus fosse a base de muitos casais por ai. Teria certeza que a taxa de divórcio teria uma queda bem grande. Mais enquanto uma opinião ou uma crítica falar mais alto do que o desejo e o amor que deveria predominar entre um casal, a falência de ambos e verdadeiramente certa."

Inserida por ThiagoGoncalves

"Em sua vida muitos passos tu deste. Desde quando por pessoa foste dada, sorriu muito quando criança, hoje quando olha suas fotos de mais nova até sorrir, ironicamente diz “Como era feia”. Mais nem sabia você que um dia, muito mais no futuro, o seu abraço iria fazer alguém se sentir bem. Você ia crescendo da mesma forma eu ia crescendo em algum lugar desde mundo. Você chegava da escola, brincava, ia para igreja e voltava feliz. Chorava, sorria, e íamos crescendo cada dia mais. Em um belo dia nos encontramos depois de anos se saber que eu existia. Nos tornamos ótimos amigos, sorrimos até os nervos da boca doerem. Hoje já somos grandes, e eu já velho. Meus olhos já estão cansados, dos meus olhos as palavras vejo meio embaraçadas. Por que noites e dias, passo aqui. Olhando essa tela, e derramando minha alma dela. Palavras que não sei de onde vem, e nem para onde vai. Mais olhos já pesados me avisa que e hora de dormir, porem meu coração ainda diz que ainda precisa de dizer mais alguma coisa. Se falta alguma coisa, se falta algumas palavras neste texto. Essas palavras são, EU TE AMO."

Inserida por ThiagoGoncalves

Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.

Inserida por ThiagoGoncalves

Ser justo não é ser bom ou mal, ser justo é tratar com igualdade de decisão qualquer pessoa, independentemente de sua classe social, cor, credo ou religião.

É valorizar as pessoas de bom caráter que se dedicam a crescer pessoalmente e profissionalmente, dando-lhes oportunidades para tal.

Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.

Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.

Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.

Entre a justiça e a injustiça há apenas um passo. A decisão é sua!

Inserida por izzorocha

Vou jogar lá fora a experiencia
Vou deixar lá atras tudo que aprendi
Quem chegou assim e na minha idade
Só quer saber, de ser feliz...
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
E Eu,que cantei um Brasil de Aquarelas
Que revelei ao mundo a verdade de um chines
Vim cantarolar...com muito prazer
Essa canção, pra conquistar, essa mulher
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
Samba do Emilio.

Inserida por pensadoredu

Te amo te odiando, te quero te deixando, entre o choro eu sorrio e sem você eu não vivo!

Inserida por pqbruna

Revela o que pouca gente diz, o que toda a gente sente e que ninguém consegue apagar.

Inserida por AnaPereira1987

Amanhã é um bom dia para morrer (de novo).

Inserida por AnaPereira1987

Pessoas mal amadas, são atraso de vida até para os vizinho!!!

Inserida por PadreEdinilson

"E nessa bagunça,
tudo o que eu queria era te encontrar"

Inserida por Camilizando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp