Meu Amor Viajou
Somos amadores - nós amamos. Já quem só vê como profissão, buscando apenas qualidade e mostrar popularidade - só terá isso sempre, enquanto nós podemos conquistar tudo.
Não romantize o contexto do "até que a morte os separe"!
Ao longo dos anos, essa frase teve uma tradução bastante restrita e até romantizada. Como se somente a morte do corpo fosse capaz de separar um casal. Sem dar importância para as diversas e cotidianas "mortes" que uma relação pode ter.
A morte de uma relação pode ocorrer, quando acaba o respeito, a cumplicidade, a admiração, o carinho, a amizade.
A morte acontece quando, mesmo juntos, a solidão e a distância se tornam rotina. Quando os assuntos se tornam escassos, quando o silêncio se torna hábito ou quando a dureza das palavras trocadas já nem é mais capaz de ferir.
E, é nesse vasto contexto, que as mais variadas formas de "morte" realmente separam. E em muitos casos, a separação sem a morte do corpo acaba se tornando a única saída para sobreviver ou, simplesmente, se perceber vivo novamente
Garota você é o universo: Em teus olhos carrega estrelas, em teu cabelo a encantadora aleatoriedade das nebulosas, em teu sorriso carrega o imenso encanto dos astros e em teu corpo a teoria de todos, mas a prática de poucos.
Se as pessoas soubessem o trabalho que dá envergar sem quebrar, parariam de ventar, uma brisa já é o suficiente para nós orientar!
É absolutamente seguro por se tratar de um daqueles sentimentos mais fortes e que carregamos ao longo de todas as existências: o amor ✨
São as pessoas que vivem em nossos corações que nos fortalecem, que nos dão esperança. Podem haver lágrimas ao longo do caminho, mas no final, sem aqueles que amamos, não pode haver verdadeira felicidade.
Se eu soubesse nadar, iria ao fundo do mar.
Só pra te encontrar e traria você para mim.
Só pra te amar.
Ah! Se eu fosse um peixinho...
Escritos no viés
Versos, notas, palavras
Poemas, cartas, cordéis
Fiz versos sem encontrar palavras
Com notas em tiras de viés
Compus poemas e coloquei em cartas
Rimadas como os cordéis
Versos tão gostosos
Com palavras jogadas aos seus pés
Seu sorriso foi tão solto
Que faltou só um pouco
Para chegar ao céu
Pena que foram só cartas
Rimadas como um cordel
As respostas das suas cartas
Chegaram para encher de graça
E me levar para conhecer o céu.
Daniel B. Souza
As nuvens pode até ofuscar o brilho das estrelas, mais uma hora o vento que as trouxe é o mesmo que as levam. É aí que ela brilha, e todos se admiram por tão grande explendor
H.s
Era minha prioridade, eu agia como se fosse minha única opção, mesmo em meio a tantas opções.
Mas resolveu que eu deveria deixar de tratar como prioridade, olhar as opções e perceber que a prioridade que eu deveria dar era a mim mesma.
Eu quero fazer o que você quiser
Se você quisesse, garota, nós poderíamos cruzar essa linha
Sei que somos amigos
E o amor só conhece fins quebrados,
Foi o que você disse, mas, garota, permita-me mudar seu pensamento
Agir como 2 pessoas, uma pra mim e outra para os outros, seria muito mais difícil, a dualidade um dia cansa, difícil mesmo é enfrentar a todos com suas singularidades.
Eu sempre vou te amar, mesmo que isso me mate.
E Pra você um sorriso dizendo que estou bem,
E por trás desse sorriso a dor machucando, pois te amar é um erro que meu coração escolheu cometer e eu vou tentando te esquecer...
Movimento em busca de avivamento, onde crentes desprezam a Palavra de Deus, é mover-se para um avivamento que já nasce morto!
Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp