Meu Amor Viajou

Cerca de 324347 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

A única certeza que tenho na vida é a morte; fora isso, suponho que o amor, a humildade e a arte proporcionem uma condição na qual a essência divina manifesta-se na vida com serenidade e beleza bem mais intensas.

Inserida por Poesianacional

Lá vai a sereia perdida,
anda à deriva num barco,
sem rumo, nesta tempestade,
de amor, e de desilusão,
levando consigo um coração,
frio, gelado, com medo das palavras.

Servir, partilhar, verdade,
liberdade, amigo, sorrir,
falar, ouvir, dialogar,
compreensão, confiança,
compaixão, ternura, amar.

Anda à deriva, a nossa sereia,
neste barco sem rumo,
com medo das palavras fortes,
que tocam o coração gelado,
que derrete com medo.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As vezes tropeço quando o assunto é amor

Inserida por LucazAntunez

Eu quero um amor tranquilo de relva verde.

Inserida por Frasesbrasil

Nunca magoe ninguém, a pessoa pode não ter a beleza que você quer, mas com certeza tem o amor que você tanto procura.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Talvez um dia a gente se encontre
Talvez um dia iremos viver juntas para sempre
Talvez nosso amor continue existindo
Mesmo após o fim de nossa própria existência
Talvez um dia o significado de "talvez", mude para "com certeza".

Inserida por GagaLo

Muitos falam do amor verdadeiro e nunca amaram de verdade,muitos falam da paixão e nunca apaixonaram, muitos falam da morte e nunca morreram, muitos falam de mim e não me conhecem.

Inserida por Tamara2013

O amor calcula as horas por mêses, e os dias por anos, e cada pequena ausencia é uma enternidade. Deve se temer mais o amor de uma mulher, do que o odio de um homem, lutar pelo amor é bom, mas alcanca-lo sem lutar é melhor.

Inserida por Boylindo

Eu pertenço a quem de tanto amor me faz pertencer

Inserida por LucazAntunez

O mistério da eternidade é a essência do amor.

Inserida por Ueriques

O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor. É uma relação de coexistência que não pode ser evitada.

Inserida por AnthonyRocha

Você vai encontrar várias paixões através do destino,mas o amor só virá por intermédio de Deus.

Inserida por DiegoGiovani

Case-se com alguém que antes de dizer que é teu amor, primeiro diga que é teu melhor amigo. Casa-se com alguém que abrace seus sonhos com a mesma força e determinação com que ele(a) abraça seus próprios sonhos. Casa-se com alguém que te coloque em primeiro lugar, que não prefira machucar seus sentimentos do que ter que as vezes dizer não a outras pessoas.
No final o que fica é uma grande amizade, e se essa não existir você passará grande parte do seu tempo sozinho(a), pensando em como seria bom se estivesse com alguém que o simples fato de estar ao seu lado bastasse, nem que fosse para ir juntos ao supermercado. Alguém que diminui seus sonhos, que não se esforça em te ajudar a torna-los reais, não será um bom esposo(a), certamente você se tornaria uma pessoa frustrada. E por fim, quantas vezes tratamos melhor a outras pessoas do que quem esta do nosso lado todos os dias? Não consiguimos dizer ou fazer nada que magoe a ninguém, mas magoamos com palavras e atitudes a quem menos deveríamos.

Inserida por Vanessa-aaz

Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.

Inserida por JoPaseho

Aprendi que as coisas boas se vão, quase sempre. Mas se ainda houver amor, se tiver valido a pena, elas voltam. Elas sempre voltam.

Inserida por rhaaqueiroz

Eu lembro que vi, há um tempo atrás, um ônibus no qual estava escrito: Nosso amor é mais forte. E eu me perguntei: Será? Mas eu sabia que sim. Hoje pedi a Deus que o tornasse tão forte, mas tão forte a ponto de nos colocar no caminho que nos traz de volta um para o outro. Eu sei que ele me escutou.

Inserida por Ianethome

Costumam dizer que há pessoas tão frias que ate parece que nunca houve amor ali antes, pelo contrário, houve amor até demais, esse é o motivo delas serem tão frias

Inserida por FrasesRealistas

A paixão é uma inevitável e flamejante ação de submissão,
Amor é uma contagiante brisa que ilumina nossos corações e faz-nos felizes!
A paixão é o furacão de ideias e incompreendimento de suas próprias ações,
Amor é o desejo incansável de querer fazer o bem!
A paixão tem ciúme,
O Amor mais amor!
A paixão tem medo e vive de ilusões,
O Amor brilha grande, confiante e corajoso!

Entretanto, a paixão como obra da vivência é uma arte de vida e intensas emoções, uma furacão de emoções que podem tornar-se Amor.

Inserida por lucasprimolemos

Não tenha medo de se abrir, permita-se viver um grande amor. Haverá muita dor nesse caminho, mas a felicidade experimentada cicatrizará toda e qualquer ferida, por mais dolorida e camuflada que seja. Exiba as cicatrizes que restarem como se fossem troféus de uma luta da qual saiu vencedor. - Assim se Contam os Dias

Inserida por sidneibonfim

Descobri que o amor pode durar uma vida... Anos...meses ... Semanas... Dias... Porem; uma vida pode durar segundos

Inserida por miromorais