Meu Amor Viajou
Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...
Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?
"Em meu entender, a vida consiste em três partes: o presente, absorvente e habitualmente agradável, que corre minuto a minuto com velocidade fatal; o futuro, obscuro e incerto, para o qual podemos fazer inúmero planos interessantes, e tanto melhor se forem insólitos e improváveis - afinal nada virá a ser como esperávamos; e a terceira parte, o passado, as recordações e as realidades que são os alicerces da vida presente e que nos surgem de repente, trazidas por um perfume, pela forma de uma colina, qualquer canção antiga, trivialidades que nos fazem de súbito murmurar: "Eu me lembro...", com um peculiar e quase inexplicável prazer."
Outro dia uma pessoa disse: “Eu não teria você em meu púlpito, você faria minhas mulheres ficarem loucas.” Não, elas já estão dessa maneira. Isto as faria voltar às suas mentes corretas, diga-lhes ali para deixarem de vestir estas roupas e coisas assim. E, bem, alguém tem que fazê-lo.
Meu filho, parabéns por mais uma etapa concluída! Desejo que você siga sempre em busca do sucesso e da sua felicidade e que nunca perca a vontade de aprender e se aperfeiçoar!
Olhos da cor do mel
Amanhece.
E sem sentir, me vejo envolto,
por estes olhos cor de mel.
Em meu pensamento, os tenho
ao meu lado.
Olhos de olhar lindo, apaixonado.
A eles me entrego, e perdido fico
neste encanto de vê-los para mim,
olhando tanto.
Dona dos olhos lindos assim, olha
só um pouco, para mim, não me faças
sofrer tanto.
Dá-me a chance de sonhar em um dia
poder tê-los, e ter-te só para mim e
juntos podermos, viver e amar meu
encanto.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.
Hoje é meu aniversário, e Deus me concedeu mais um ano de vida para realizar sonhos e registrar momentos inesquecíveis. Parabéns para mim!
Cê tem meu WhatsApp
Quando der vontade
Se sentir saudade
Se sentir carente
Ou lembrar da gente
Me chama que eu vou
jesus disse no passado:" não faça da casa do meu pai um comércio,se fosse hoje, ele diria p/ alguns lugares:" não faça do comércio a casa do meu Pai"
Na mesa, terás o meu respeito e meu carinho, mas em nossa cama não conte com isso, teus espaços serão espaçados.
Eu conto nos dedos quem são meus amigos de verdade. Se for só pra ter os verdadeiros do meu lado, eu vou me afastar de muita gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
