Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 226155 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

conheci uma mulher que de cara não chamou muita minha atenção, ela era simples com palavras levianas do dia a dia, mesmo assim me senti a dependência de sua mensagens, ao ponto de falar todos os dias com ela, em uma forma básica posso dizer que responder a ela pelo 4 dia consecutivo começou a fazer parte de minha rotina, nesta semana em que se passou comecei a me apaixonar por ela com palavras do cotidiano simples como um bom dia acordou bem, boa noite dorme bem, começou a se tornar algo mais avassalador como uma palavra que sai do meio do meu coração e foi ate o meu pensamento e de lá meu celebro enviou um estimulo aos meus dedos onde ele teclou a palavra te amo, bah que coisa loca, tinha uma vida a seguir um planejamento um rumo definido um dia antes de tudo isso meu coração estava apaixonado, que estranho vi ela somente uma vez, e agora que ela vai dizer? passou alguns minutos e ela correspondeu meu sentimento mais como? como? mal se conhecemos, nunca se beijamos, nem ao menos se tocamos, e agora o que fazer o que decidir, seguir minha rotina ou mudar o ruma? não dava o desejo de conhecer outro pais e ganhar dinheiro foi menor do que conhecer aquela mulher que só vi uma vez na vida, como pode o amor ser algo tão poderoso, pode mudar uma vida inteira, segui meu coração e deixei ele me levar ate ela, e lá estava ela pela segunda vez na vida um abraço de como alguém disse que bom ter vc por aqui nosso primeiro abraço, com o seu primeiro sorriso pra min, e lá estava um começo que nos levaria ate hoje.





sim amor esta mulher é você, aos pouco pude enxergar o que seu coração queria me dizer que a sua boca nunca falou, sempre tentei decifrar seu olhar não conseguia, mais aprendi a ler seus sorriso e descobri 4 deles, seu sorriso bobo aquele que esta feliz de verdade e que faz aquele furinho nos seus lábios antes de mostrar seus dentes, 2° sorriso aquele que vc se faz mais no fim e um sorriso pra não mostrar o que ta sentindo na hora, 3° aquele sorriso com som gostoso aquela risada deliciosa aquela que vc não consegue segurar depois de que eu fiz cocegas em vc, 4° aquele sorriso safado depois que disse algo no seu ouvido aquele que fecha a metade de seus olhinhos e as vezes me chama de bobo, foi pelo que vc precisava que aprendi a ler vc, vc precisava sorrir, pra eu entender que vc precisava ser uma mulher feliz, sim amor sou um homem feliz ao seu lado, e sei que irei descobrir muito mais sorrisos do que estes 4 sorriso porque te valorizo de verdade.. espero deixa-la muito feliz e poder um dia olhar em seus olhos e saber que quer antes mesmo de perdi eu te amo

Inserida por Cadu151

*⁠Minha pequenina Grande mulher*

Não consigo mais ficar sem vc em minha vida sabia.
Você sempre foi uma pessoinha muito especial e sempre te disse isso .

Uma pessoa especial pode entrar em nossa vida de diversas formas, como trazendo alegria, amor, esperança, ou fortalecendo-nos em momentos difíceis, e muito mais coisas que só quem sente pode entender.

E como percebemos a presença de uma pessoa especial?

• Ela nos faz sentir bem e acreditar mais em nós
• Ela nos faz rir, chorar e nos fortalecer
• Ela nos acolhe com gentileza
• Ela nos ajuda nas horas difíceis
• Ela nos guia e nos põe no caminho certo
• Ela segura nossa mão e diz que vai ficar tudo bem
• O simples ato de ouvir aquela voz linda, acalenta o coração.
• O cheirinho da pele, embriaga
• O gostinho do beijo,... aquele gostinho de algodão doce, que invade a boca.
• O simples ato de tocar a pele sedosa, já traz uma sensação ótima.
• Até mesmo a chatice e a manha, acaba fazendo falta. (rsrsr)
• Etc,etc,etc..... acho que não há papel, que caiba todos os adjetivos.

Sunshine, as pessoas entram em nossa vida por acaso, sem querer, por circunstancias que nunca imaginamos ou compreendemos, ou mesmo pelo DESTINO, uma escolha de Deus para unir duas pessoas, vai saber !

Mas não é por acaso que elas permanecem, ainda mais da forma que vc permaneceu, permanece e sempre estará em minha mente e coração !

- Espero que um dia vc se sinta, segura comigo, para contar seu medos, seus segredos, seus desejos seus dilemas e duvidas, para buscar em mim o seu porto seguro.

- Quero que um dia vc me ame, mas ame, não porque eu quero, e sim ame porque seu coração assim deseja, que seu eu interior lhe peça isso, ame incondicionalmente.um amor pleno!

- Quero pode fazer parte de seu pensamento, que se preocupe comigo, que sinta minha falta, que me enxergue como um extensão de vc!

- Quero que cuide de mim , assim como quero cuidar de vc!

Ai minha doce Jujuba..... é isso e muito mais .

Gosto de vc tá !!!Muiiito

Sinto sua falta, *AMO VC*
S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Amo muito, a filha caçula da mãe da sogra da mulher de meu irmão. Enfim é carinhosamente minha madrinha capenga por que meu padrinho era seu noivo mas não casou e hoje é minha segunda mãe.

Inserida por ricardovbarradas

Nunca a vi como mulher, pois ela é minha mãe. E só. Nunca pergunto como ela está, o que ela quer. Se está feliz ou triste. Não sei, nunca pergunto. Até uns dias atrás, eu não sabia do que você gostava. Mesmo assim, ela estava comigo. E sei que sempre estará. (...) Ela é a mulher da minha vida.

Inserida por pensador

Uma mulher que toque um violão e toque em meu coração
Ao mesmo tempo que Encanta minha vida...

Hoje não há nenhuma mulher no mundo, além de você, que tenha atenção dos meus olhos e alegria do meu sorriso...

Inserida por LUCASMAGNO

Glória

Vive dentro de mim um mundo raro
Tão vário, tão vibrante, tão profundo
Que o meu amor indómito e avaro
O oculto raivoso ao outro mundo

E nele vivo audaz, ardentemente,
Sentindo consumir-se a sua chama
Que oscila e desce e sobe inquietamente;
Ouvindo a minha voz que por mim chama

Em situações grotescas que me ferem,
Ou conquistando o que meus olhos querem:
Príncipe ou Rei sonhando com domínios.

Sinto bem que são vãs pra me prenderem
As mãos da Vida, muito embora imperem
Sobre a noção real dos meus declínios.

(in "Dispersos e Inéditos")

A rã de Bashô
sai num pulo do haicai
dele para o meu.

Pequena, mas suficiente para mim, não depende de ninguém,
decorosa, e comprada com o meu dinheiro.

Porque quando alguém, meu caro, vangloria-se / de ser um homem honrado, depois de dar / a sua palavra, esta deve ser sagrada. // E mesmo que a estrada seja longa, feia ou bela, / custe o que custar, nem que ele tenha de ser morto, / mas a sua palavra deve ser mantida.

Só, tudo parece breu.
Um hálito ébrio vem de fora:
Estranho, mas é meu.

Folha de jornal
vem no vento ao meu pescoço;
cachecol de letras.

Manhã de frio.
Se fosse menino escrevia
Meu nome no vidro.

A porteira bate -
Do meu lado esquerdo,
A lua de verão.

meu cachorro velho
ouvindo com interesse
o canto do verme

Meu Deus, como ficam / sozinhos os mortos!

Maria-fecha-a-porta
ao toque do meu dedo:
ah plantinha tímida...

E por esta arte de conhecer os homens, digo-vos, meu filho, que se pode aprender, mas que não se pode ensinar.

A ociosa espada
sonha com suas batalhas.
Outro é meu sonho.

Ao lado do homem vou crescendo

Defendo-me da morte quando dou
Meu corpo ao seu desejo violento
E lhe devoro o corpo lentamente

Mesa dos sonhos no meu corpo vivem
Todas as formas e começam
Todas as vidas

Ao lado do homem vou crescendo

E defendo-me da morte povoando
de novos sonhos a vida.