Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 226181 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Por que é tão difícil odiar você?

Inserida por pensador

⁠Uma distração num dia de inverno, isso que notei ser. Nunca fui realmente importante, servi apenas como um brinquedo enquanto não havia algo melhor, mais compatível ou interessante.

Inserida por yeahBabyIhateYou

Diretamente do cemitério da filosofia vivendo em uma liberdade reprimida, caminho do mal é larga a que salva é repleta de espinho faça o seu faça o certo sempre com o conhecimento renovado formando graduando seu caráter.

Inserida por alan_conciente

⁠Como o amor é inútil!!

Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.

Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.

Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.

Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.

Inserida por aleexs_saoua_fonseca

Ame,seja feliz como se hoje fosse o fim dos tempos.

Inserida por Patime

QUERO UM AMOR QUE SE PERDEU NO PASSADO.
QUERO VIVER JUNTO. JUNTO COMO DOIS OLHOS QUE JUNTOS SABEM CHORAR OU COMO DOIS LÁBIOS QUE JUNTOS É QUE PODEM BEIJAR.

Inserida por SHEYLLAREIS

Você minha Utopia...

Inserida por StayStrong7

O teu respirar é como uma pena que desliza calmamente sobre a brisa do amor

Inserida por Depekom

⁠Eros
Deus do amor!...

Meu netinho lindo😍❤️
Meu super herói
Minha alegria
É viver nesse presente
E tê_lo
Como amigo
Em minha
Peregrinação 🤗🙌🙏
Felicidades para todos
Os meus amigos
Essa alegria
Que desejo
Para todos
Vocês, viu
Kkkk

Uma dúvida???
Muito sorridente ele, nao... 🤭🤔
Humm!...
Me lembra alguém?...
Quem será?...
Kkkkk....😀
Namastê 🙏😀💝 Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea

Vem!

Me faça menina, mulher ,amante...
Ter um instante pra sonhar! Beijar o teu corpo gostoso,
e beber teu prazer constante, te agarrar com carinho...
te apreciar devagarinho... Me faça sua menina!

⁠Uma mulher livre que ousa falar de sexo, que ousa estar bem com seu corpo, que ousa não se envergonhar de sua sensualidade, que ousa se amar acima de tudo, é uma ameaça às pessoas que insistem em aprisionar a liberdade feminina!

Ser uma garota no corpo de mulher é ter a inocência estuprada pelos olhos maliciosos da humanidade.

Menina, mulher, que intimida atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é sol, é verão
É poema, é canção que alegra o meu coração

Quem trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha...

Se eu pudesse fazer um desenho de uma mulher perfeita para mim, pegaria uma foto sua!

Prefiro ser uma mulher de fases igual a lua, a ser uma mulher de faces diferentes.

Se qualquer mulher sentir que precisa de qualquer coisa além de si para legitimar e validar sua existência, ela já estará abrindo mão de seu poder de se autodefinir, de seu protagonismo.

bell hooks
O feminismo é para todo mundo: Políticas arrebatadoras. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.

Trate seu povo como trata a uma mulher.

Ser mulher, ser única, ser lutadora, ser guerreira, manhosa às vezes, dengosa sempre, faceira e irresistível. Feliz Dia das Mulheres. As mulheres amigas, estrelas que brilham em minha vida, que fazem minha jornada mais leve e segura, me dão colo e me sacodem quando preciso, amo muito!

Toda mulher gosta: de ser amada, mimada, valorizada e respeitada! Detesta que a condicione com exigências anormais que prejudiquem seus sentimentos em relação a um perfeito relacionamento passional.