Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 224059 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Por você, tratei de ajeitar as coisas no meu peito como alguém que limpa a casa para receber visitas.

Não jogue fora todo amor que esta em meu peito
Pois um dia você irá parar para pensar
E vai ver que desperdiçou o mais puro e verdadeiro amor
Pois só quem ama de verdade
É capaz de amar calado
É capaz de sofrer calado
Mesmo sabendo que sou a única pessoa capaz de te fazer feliz
Eu fico quieto ao seu lado, sem reação a cada não
E por que?
Por medo de te perder
Mas eu vou lutar por você
Vou lutar pra te ter
E quando tudo acabar
Ao olhar para trás
Poderei dizer
Eu tentei, eu lutei, eu venci
E a única pessoa responsável por isso terá sido você

É que eu vou sempre atrás do meu, porque o azar é mundano, se eu tô atrás do meu sonho, não tem mudança de plano...

Filipe Ret
Música Jamais Serão

ROSA... ESPINHO

Pago a impaciência
desta paixão ansiosa
por te querer
em meu caminho..

quis colher a rosa
feriu-me o espinho.

Uma mãe levou seu filho ao Mahatma Gandhi e implorou: “por favor, Mahatma, peça ao meu filho para não comer açúcar”. Gandhi, depois de uma pausa, pediu: “me traga seu filho daqui a duas semanas”.

Duas semanas depois, ela voltou com o filho. Gandhi olhou bem fundo nos olhos do garoto e disse: “não coma açúcar”.

Agradecida – mas perplexa – a mulher perguntou: ” por que me pediu duas semanas? Podia ter dito a mesma coisa antes!”

E Gandhi respondeu: “há duas semanas atrás, eu estava comendo açúcar”.

Este é meu objetivo, meu destino e assim deve ser feito.

Obrigada por tornar meu sonho realidade. Obrigada. Eu sinto que testemunhei um milagre. Não acredito que Deus exista mas, se existir, tem certamente que ser você.

Então eu não vou desistir até que chegue o dia em que eu possa dividir meu sofrimento, tristeza e felicidade com todos.

Meu filho amado, de todas as bênçãos que DEUS me proporcionou você é a melhor e maior de todas elas.

Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Você me encanta, me cativa. Quando penso em você, em tantas coisas que já aconteceram meu coração sorri, iluminando minha alma.
É o teu sorriso, tua risada que me faz sorrir, o melhor abraço e o melhor cheiro. Me sinto em casa a cada abraço, você já faz parte de mim e é em você que eu me encontro.
São suas palavras e atitudes, o sentimento que vem de você pra mim, que me faz sonhar acordar e desejar estar contigo.
É por ser assim. É por ser você. É por isso que te amo e sei que um dia vai ser como nossos sonhos juntos se tornando realidade.
Porque sei que nosso “pra sempre” é a melhor sensação do mundo, independente de quanto tempo vá durar.
Pra sempre.

Acordei feliz. Meu primeiro dia sem você foi exatamente como eu planejei. Sim! Eu não estou sentindo a sua falta. Aliás, estou aqui me questionando, como pude viver tanto tempo com alguém do seu tipo? São esses detalhes que só o tal amor pode explicar, se é que aquilo era amor mesmo. Dormi até mais tarde, foi ótimo acordar e poder me espalhar na cama sem a sensação de estar ocupando espaço alheio. Liguei o som a toda altura quando tocou exaltassamba, algo que você vivia reclamando, pois criticar meu gosto musical era seu esporte favorito, eu sei. Mas hoje foi diferente. Hoje é meu primeiro dia sem você aqui. Depois de alguns anos, enfim, eu conquistei minha alforriai. Tomei um banho gelado e bem demorado, coloquei aquele vestido florido que você sempre achou ridículo, juro que não foi para te provocar. Me maquiei e confesso que exagerei no lápis preto por pura vontade, é ótimo não ter que parecer uma mocinha comportada que jamais trairia o querido namorado. O silêncio no café da manhã não tem comparação. Entrei no carro e enquanto dirigia fui escutando Elis Regina, parecia que estava escutando sua voz perguntando porque mudo de um gênero para outro tão rápido, mas acho que foi uma mosca que invadiu o carro, assim como você fez quando entrou na minha vida. Cheguei no trabalho mais feliz que nunca. Ainda escutei comentários para não tocarem no seu nome, motivo: você tinha me abandonado. Aposto que todos estão com pena de mim e imaginando o tamanho do meu sofrimento,mal sabem eles do meu alívio. Na hora do almoço fui naquela cantina da esquina que você sempre achou brega por ser simples demais. Fui com o Rodrigo. Sim, com ele mesmo e foi uma ótima companhia, muito mais agradável do que você que só sabia reclamar de tudo. Minha tarde de trabalho transcorreu sem nenhuma novidade aparente. Sai mais cedo e foi uma sensação incomparável saber que chegando em casa eu não iria te encontrar. Seria só eu e minha solidão, só eu e minhas manias, só eu e meus filmes, só eu e minhas músicas, só eu sem você. Hoje eu realmente me senti uma mulher por não ter você me tratando como uma menina. É inacreditável, mas ontem enquanto discutíamos, eu cresci em duas horas o que não cresci em dois anos. E foi hoje, sozinha, que eu pude ver como o mundo é imenso sem você.

Ei tu que julgas achas que (o) meu rap é lento,
então repara só no meu talento.
Vou-te proporcionar as minhas rimas fica atento,
porque quando escrevo é com amor e sentimento.

⁠Como o meu aluno está assistindo, eu vou me exibir um pouquinho.

Feliz aniversário, filho

Parabéns a você, meu filho!
Lembro-me do dia em que você nasceu
Foi um dia especial.
Esperei com tanta ansiedade a sua chegada
naquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte da minha vida
o que sempre sonhei ter.
Hoje você me enche de satisfação
Sendo o filho que é.
Um filho como você só me dá alegrias
me faz sentir o quanto é bom ser mãe.
Eu te admiro e te amo muito.
Você é o meu motivo de orgulho
Te desejo felicidades
Continue sempre sendo esse filho especial,
maravilhoso, pois assim será
muito feliz e conseguirá tudo que sonha.
Feliz aniversário.
E saiba que me orgulho muito em chamá-lo
de meu filho.

Eu quero começar essa semana DETERMINADA... Vou me esforçar para alcançar as minhas metas e o meu passaporte será a DETERMINAÇÃO. Exatamente assim, quando queremos e desejamos de todo nosso coração - alcançamos, não basta idealizar, temos que nos esforçar. A palavra diz: "Esforçai-vos que Eu vou ajudarei" (Fil 3:13) Deus, premia todo aquele que se esforça, portando não tenha medo dos gigantes do dia a dia, comece essa semana de bem com a vida e entregue ela nas Mãos do Senhor, esforça-te, seja determinado e marche rumo a sua vitoria, porque aquele que Deus escolheu para vencer, não poderá ser derrotado. Bom Dia e feliz semana pra mim, pra você e para todos que crêem em um Deus de Milagres.

Escrevo-te, reescrevo, tri escrevo na esperança de alongar o meu amor e fazer com que ele te alcance.

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos mas, alguém na minha vida o tempo todo? Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso. Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha, é que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado... eu não conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinha. Porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você mudar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor? Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença, é que a morte é o fim e isso, isso pode durar pra sempre!

Basta teu riso
encontrar o meu
e pronto...
Meu mundo
já fica furta-cor.

Meu pacto é um pacto sagrado com a paz, a felicidade, a harmonia e o sucesso, as realizações construtivas, a simpatia e a boa vontade com todos.
Quero sorrir, cumprindo meu dever. Quero ser útil, sem nunca esmorecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp