Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 227888 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Eu programo o dia na minha mente e ja agradeço pelas coisas que vou conquistar a fé e a certeza daquilo que se quer

Acho que é hora de pedir anistia da minha sanidade

RETRATO ANTIGO

Quem é esta, amarelada
com este olhar distante
que me olha camarada
pra minha saudade dante?

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Setembro de 2017
Cerrado goiano
Paráfrase Helena Kolody

Certamente você já ouviu essa frase: A FELICIDADE BATEU EM MINHA PORTA.
Quem fará ela entrar são as atitudes que você toma perante os fatos que ocorrem em sua vida!

Pedro Marcos

Sou o que sou, minha essência não muda por te amar... Erramos quando por amar de mais tentamos agradar de mais, erramos quando tentamos ser o que gostariam que fossemos... Quando na verdade o AMOR, consiste em amar o próximo com suas diferenças, seus erros e seus defeitos. Quem não consegue entender esse principio do amor, é incapaz de amar.

Nenhum sofrimento físico ou psicológico que passe à minha volta não me deixa impressão e marca. Gostaria que as pessoas sofressem menos ou fossem vitoriosas.

‪Deixem de acreditar em mim quanto a minha popularidade for maior do que a minha coerência.‬

Nunca esqueço da minha origem, pois minha origem nunca me esqueceu.

Você se apaixonou por um cara mau...Eu não comprometo minha paixão...

Algumas coisas em demasia ou exageradas despertam minha estupidez.

Se não fosse minha loucura
eu seria até normal, mas ser
normal de mais nesse mundo
já faz mal...🎶

Em um lugar tão distante
É onde eu quero morar
Construir minha casa
Para me alojar

Viver em um campo
E ser feliz com as coisas mais simples que há na terra
Podendo ver o por do sol
E as estrelas lá no céu

Diversos tipos de plantas
A natureza é tão bela
Para ser admirada
Ainda mais em nossa casa

Viver longe de tantas coisas
De coisas que não nos fazem bem
Em meio de tanta violência
E estupidez

Quero construir meu lar
Fazer coisas que posso inventar
Sem me preocupar
Com o que vão falar

Fazer minha arte a minha casa
Artes nas paredes
Como se fossem pinturas em papéis

Ah, meu lar
Onde quero morar
É o sonho
Que ainda vou realizar

Existiram tantas coisas na trajetória ao longo da minha vida, umas boas, outras ruins e outras nem tanto, mas parei para pensar, analisar e avaliar todos esses acontecimentos. Então assim cheguei a uma definitiva decisão, eu vou mudar o meu modo de vida, só vou gostar de quem gosta de mim.

Hoje o amor da minha vida esta casando, e eu só posso agradecer a Deus, porque o noivo sou eu (...).

Posteridade: você nunca saberá quanto custou à minha geração preservar a sua liberdade. Eu espero que você faça um bom uso dela.

Minha paciência está igualzinha às latinhas de refrigerante, cada vez mais fina e qualquer coisinha a amassa e fico todo “troncho”!

Pedro Marcos

Bom, meus textos não serão perfeitos devido minha vida corrida demais!
Então, vamos voltar a eles até chegarmos os dias atuais. . .


Se você me perguntar pq nunca ficamos juntas no passado? Não sei dizer viu! Esperamos demais as coisas acontecerem sem ao menos ter coragem para isso ocorrer.
Bom, vou contar um pouco dela para você idealizar ao decorrer da história. A mesma possui um olhar que me deixa totalmente idiota, sério aqueles olhos jabuticabas possuem o brilho maravilhoso!!!!. Me deixa sem graça em questão de minutos e isso nunca mudou, nunca! . Aquela risada ironia de sempre! Aff, eu odeio aquele sacarmos e risada que me irrita é me tira do sério.. e Tão fofo! Tão irritante! . E a voz rouca e grossa? Meu senhor, e tão gostoso ouvir aquela voz no telefone que não consigo explicar!.
Sou ruim descrevendo alguém, entretanto, ela possui cabelos bonitos, uma pele bonita, um corpo bonito e um interior bonito. Acho que isso a defini!


24/09 23:03

Eu tive todas as ferramentas,para me tornar uma pessoa depressiva,minha vida era fingir ser uma pessoa feliz,enquanto a alma vivia ajoelhada pedindo socorro a Deus,na tentativa de encontrar amizades verdadeiras,convivia com pessoas,invejosas, maldosas...embora nenhuma delas fosse capaz,de enxergar os meus conflitos,os meus medos,as minhas duvidas,os meus problemas existenciais...fui muito julgada,mas eu não passava de uma garota sonhadora procurando a felicidade,e procurando defender a minha família de alvos de fofocas e piadas,até os parentes,riam das nossas dores, e até pioravam a situação por causa das fofocas,se fosse detalhar tudo que passamos,muitos iriam chorar e os que me julgaram ,iriam se envergonhar,meu Deus eu como uma boba, vivia tentando provar as pessoas quem eu era enfim,mas o lindo de tudo foi que eu venci,porque eu sempre tive fé em Deus,que me sustenta até hoje,e hoje não me importa o que pensam de mim,porque Deus sabe toda minha historia,e ele é o único que sabe o final,isso já me basta.
Por isso jamais julgue alguém,apenas ame,perdoe ,ajude,sirva e aprenda a ser cada dia uma pessoa melhor,um verdadeiro filho de Deus.

Costumo agradecer a Deus, minhas vitorias,no silêncio da minha alma,só fica entre eu e Deus,porque calar muitas vezes é sabedoria.

A meta da minha vida
É ter um relacionamento,
Por muito mais
Que um único momento.