Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 227575 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Não há nada melhor do que um amigo, a menos que seja um amigo com chocolate.

É tão simples ser feliz, basta voçê ser verdadeiro, real, fiél, justo e amigo sobre todas as coisas.

Sou um bom amigo
Porém, quero mais que isso
A pergunta é namora comigo?

Nunca fui e nunca serei amigo por conveniência. Tenho meus princípios e filosofia de vida. Não sei usar as pessoas conforme me convém. Então, quando eu digo que sou seu amigo, pode confiar que é mais pura realidade.

Observação: Não é porque sou amigo que tenho que ser otário.

O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.

Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.

(André Luiz)

Chico Xavier
Sinal Verde

Não estou bem, preciso de um ombro amigo, mas não sei mais para onde ir, me sinto só.

O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo

Seja...
E antes de ser dos outros, seja seu; seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste!

Sem vacilo comigo, pois, eu sei quem é amigo. Eu conheço a expressão a intenção do inimigo, que dá tapas nas costas disposto a esperar.

Antes um inimigo de valor que um amigo tolo.

A fidelidade de um amigo...

Ser amigo não nos cobra taxa de carinho, não nos exige prestações de serviços, nem nos coloca selo de garantia, mas nos ensina a amar, a respeitar, a ser leal com aquele que nos confia seu coração, mesmo que os ventos soprem, mesmo que o tempo os distancie, mesmo que as ocupações diárias ou as divergências os façam se ausentar. Amigo quando é amigo não é capaz de abandonar, trair ou machucar. É por isto que a palavra de Deus diz: "há amigos mais chegados que um irmão". (pv 18)
E esta é uma das verdades mais lindas que já conheci e que já vivi. Há amigos que amamos mais, há amigos que queremos um bem tão grande, e às vezes nem sabem o tamanho valor que nos tem. Valorize aqueles que fazem de um tudo para te ver bem.

O pior inimigo é o falso amigo

O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.

Amigo se um dia sem mais nem menos eu te disser que TE AMO não estranhe não estou sendo falsa muito menos preciptada.
Por que não expressamos sempre o que sentimos???
Acho que por medo,
vergonha,
falta de tempo
ou até mesmo preguiça.
A quanto tempo te conheço???
Nem faço parte da tua vida,
não acompanhei teu crescimento,
tuas dores e alegrias!!!
Mas de que importa isso agora?
Temos um futuro a nos esperar,
vamos olhar pra frente...
juntos caminhar,
sempre que precisares de mim estarei aqui ao seu lado,
sempre mesmo que a distancia e as diferenças nos separem estarei aqui!
Por que acima de tudo o AMOR é o mais importante e...
EU AMO VOCÊ
Pois me aceitou como amiga e...
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE ESCOLHEMOS!!!

Quem procura um amigo sem defeitos nunca terá amigos.

Podemos perder ou ganhar,mas com um amigo é sempre mais fácil lutar

Cansei de sorrir
Cansei de finjir
Eu não estou bem
Não tenho ninguém

Não tenho um amigo
Que esteja comigo
Só tenho a mim
Pra contar até o fim

Tento viajar
Para um outro lugar
Escondido nem minha mente
Longe dessa gente

Às vezes, é apenas um amigo verdadeiro que sabe o que queremos dizer quando tentamos falar algo. Alguém que passou muito tempo conosco, ouve com atenção o que estamos tentando dizer e tenta compreender.

Se aplicares o teu ouvido, receberás doutrina; e se fores amigo de ouvir, serás sábio.