Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 226930 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Quero que minha barba cresça, mas sem meu olhar perder o dom de ser inocente, quero que meus ouvidos sejam eterno aprendizes, para poder ouvir a voz cansada dos experientes.

Inserida por danilogutofeli

Minha boca fala outra vez, meu pensamento pensa de novo, porém abro meu coração, nova mente.

Inserida por danilogutofeli

Não quero que a minha fé mova montanhas, apenas meu coração.

Inserida por danilogutofeli

Meu coração, hoje deserto
Da paixão, já foi morada
Estando só, pela estrada...
Faço minha confissão:

Bem melhor que andar sozinho
É encontrar no caminho
Um rastro a mais pelo chão...
Pareado, lado a lado
Nem adiante, nem pra traz

Isso sim; é o que faz
Deste trilhar, escolhido
Um caminho, bem percorrido
Que mesmo, sem norte ou sentido
Sabe bem aonde chegar!

Inserida por chiobatto

Minha vida pertence a Deus
Meu coração bate por Seu amor
Dele são todos os caminhos meus
O meu ar é Jesus meu Senhor.

Inserida por TaianeMS

Não posso meu Senhor Te deixar
Minha vida só tem sentido Contigo
Muitas lagrimas rolam do meu olhar
Mas tenho sempre Teu ombro amigo

Inserida por TaianeMS

Um dia minha camisa vai ser seu pijama, minha jaqueta seu cobertor, meu carro nossa casa, Eu vou ser seu anjo e Você minha vida.

Inserida por Vinihalvesp

Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever

Inserida por kellyfaustino

Deixa eu ir indo.. Minha vida não esta tão resolvida assim para eu ficar matando meu tempo com coisas banais nesse mundo feito de imbecis que gastão seu tempo matando se com coisas que nunca lhe darão futuro, mesmo sabendo que o futuro mais próximos deles e a própria morte. Preocupe se com o que dizem sobre amor, amar e um coisas que somente quem e louco pode ter- E tem que ser louco mesmo para querer amar alguém que um dia mesmo sem querer pode te machucar.

Inserida por andyoculos

O vento, que de tão forte, desmancha meu cabelo todo arrumadinho. E muitas vezes descabela minha alma.

Inserida por sueligarcia

"Minhas descobertas são os versos, meus caminhos as possibilidades... minha alma o meu sonho e meu segredo o universo..."

Inserida por PedroCordier

Por mais longe q vc estejaa a distancia não vai tira vc da minha cabeça quanto menos do meu coração *---*

Inserida por Lucasgabriel

Rios de controle, que elevem o meu pensamento
por mais que minha riqueza seja imperfeita.
Nos traços de uma necessidade
o lugar é o verdadeiro passo a ser medido.
O mundo tem um jeito fora do complexo
mas existem lados bons que o cercam
como a água no leito dentro do anexo.

Inserida por jadsonferreirafsa

"Meu carater, minha auto estima e meu bom humor é o que há de melhor em mim"

Inserida por BinhooZac

Sentimentos

Passei muito tempo sem entender o que se passava na minha mente e no meu coração, tentei de todo jeito não criar laços, mas eles surgiam sem que pudesse impedir. É, acho que eu não tive escolha. Mas o ponto pior não é isso, a parte que eu realmente odeio é ter não poder demonstrar todo sentimento que eu guardo dentro de mim. E ele cresce, eu sei e sinto isso de todas as formas. Não adianta tentar fugir dos meus sentimentos, quando meu coração está pedindo por você. Se você tem medo de amar, eu sinto o mesmo em relação a você. Não adianta tentar fugir dos meus sentimentos, se é fato que o meu coração está ligado ao teu de uma forma tão extraordinária que os laços não se desmancham. Eu já tentei, eu juro que tentei desatá-los, mas não dá. Passando a te amar eu descobri um pouco mais de mim, coisas que eu não sabia que existiam, e hoje eu me dei conta estou presa a você por todos os lados. Fica impossível rir ou chorar se não for por tua causa.

Inserida por Julliesalves

E toda minha saudade, todo o meu vazio, todas minhas lágrimas, todos os sorrisos bobos, todos os sonhos, tudo tem um nome, um motivo, uma pessoa, você.

Inserida por RogerStnkvcz

Cada dia vivo uma batalha , mas o Senhor é meu escudo minha espada .
Com o Senhor cada dia ganho uma Batalha.

Inserida por BrunaReis1355

Muitos te consideram imunda, mas eu a utilizo para mostrar o que meu coraçao e minha alma sente fazendo poemas!

Inserida por clarindo

Jesus é minha rocha e Deus meu mineral.

Inserida por willianmsa13

O teu amor chegou
Assim tão de repente
Conquistou a minha vida
Meu coração a minha mente.

É algo tão grande
Difícil de explicar
Um presente de Deus
É eu poder te amar.

Com tanta alegria
Não consigo me conter
Passo noite e passo dia
Só pensando em você.

Quando vejo o teu sorriso
Que alegra meu coração
Alimenta minha alma
Esta doce emoção.

Oh Deus eu agradeço
Este infinito amor
Que cicatriza as feridas
E cura a nossa dor.

Mais ainda tenho algo
Aqui pra te dizer
Você sabe que eu te amo
E que jamais vou te esquecer.

Inserida por willianmsa13